1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando o amor por acaso. >
  3. Por qual motivo acreditei em você .

História Encontrando o amor por acaso. - Por qual motivo acreditei em você .


Escrita por: Mhedyanne

Capítulo 3 - Por qual motivo acreditei em você .


Fanfic / Fanfiction Encontrando o amor por acaso. - Por qual motivo acreditei em você .

-Sinto muito, mas não achamos o seu relógio, Sr Taj. Procuramos por todo escritório. Falou um dos seguranças.

Com uma cara feia, Nathaniel se levantou da poltrona, pois precisava viajar a negócio para o Caribe. É sentia no seu ser que havia uma simples explicação. Quando descartara o relógio na noite anterior, devia ter caído em algum lugar em baixo dos moveis.

Quase três semanas depois, Nathaniel voltou para o Brasil. Estava num humor divino.

Ali veio de encontro a Nathaniel e lhe entregou um arquivo fino dizendo:

-Sei que estou colocando meu emprego em risco, mas como chefe de  segurança preciso mostrar esse arquivo. É importante que você leia este dossiê. Minha equipe e eu estamos convencidas de que seu relógio foi roubado.

Sentando no banco de sua limusine blindada, o loiro abriu o dossiê.

Pesquisas S.A

Pesquisado: Anne Eater Lemos de Jesus

Nascimento: 18|04|1990

Estudou: Na Escola Integrada e cursou artes na faculdade The United.

Trabalha atualmente: Taj S.A e Escola Uninter

Tipo: Olhos verdes, cabelos cacheados médios de cor preta, 1.60 de altura, 75 kg e tom de pele parda.

Passagem pela policia: Ano: 2013-2015 furto de objetos de arte da galeria em que estagiava, no ano de 2013.

Nathaniel fechou os olhos. Não acreditava que tinha ajudado uma ladra. Ele se orgulhava de saber identificar o caráter de uma pessoa a quilometro de distância.

-Ali.

-Sim Sr Taj?

-Mande demitir essa tal de Eater e avise sobre isso ao outro emprego dela.

- É claro Senhor.

Eater chegou ás cinco e meia para trabalhar, mas foi chamada por uma  tal de Senhora Picos .Já tinha se passado meia hora que estava ali e nada da mulher falar com ela .

No seu coração sentia uma angustia, entre tanto tentou ignorar. Esperava que seu coração estivesse errado e o motivo de estar ali não fosse uma advertência ou pior uma demissão por diminuição de quadro de funcionários. Nathaniel era milionário, acabou de fechar um acordo grande no Caribe segundo as revistas de ricos e famosos, então não haveria motivos de preocupação com demissão, já que não tinha feito nada de errado e o dono da Taj S.A esbanjava dinheiro.

-Bem vamos começar. Senhorita Anne Eater.

-Sim Senhora Picos.

- A Taj S.A é uma empresa seria como a Senhorita deve saber. Não gostamos de ter em nosso meio pessoas que não tenham uma conduta confiável. Veja bem, Senhorita não é que não acreditamos na reabilitação social, porém não admitimos traição.

Eater não entedia muito bem o que a Senhora dizia, entre tanto já sabia aonde aquela conversa ia terminar. Uma vez tendo sido uma ex-  presidiaria, as pessoas acreditavam que ela poderia cometer o crime outra vez. A inclusão social para ex - detentos era um sonho irreal.

-Senhorita Eater, você me ouve?

A jovem apenas balançou a cabeça em afirmação.

-Bem continuando. O chefe de segurança tem provas que você roubou o relógio do Senhor Taj há três semanas.

-O que eu não roubei nada! Gritou a jovem levantando da cadeira.

-Me deixa terminar, por favor. Disse a Senhora Picos.

-Terminar de me acusar de um crime que não cometi? Falou a jovem ainda gritando.

-O Sr Taj ordenou sua demissão de forma silenciosa, em troca lhe pagará um salario total do mês ,  mais bônus, caso a...  Mas antes de Picos falar Eater interrompeu em tom de ameaça.

-E seu eu não aceitar isso e decidir ir ao ministério do trabalho?

-Iremos acusa-la de ter mentido na entrevista de emprego , quando perguntamos o que fez entre, dois mil e treze a dois mil e quinze.

-Senhora eu não peguei esse bendito relógio. Preciso desse emprego. Falou Eater entre as lagrimas.

-Senhorita Anne Eater, não posso ajuda-la. Por favor, assine esse papel, pegue seu cheque e saia da minha sala, antes que eu seja obrigada a chamar o segurança.

Com os nervos em frangalhos a jovem fez o que a senhora ordenou e foi embora, sem saber como tinha se envolvido em todo aquele assunto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...