1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrando-se >
  3. Victória...

História Encontrando-se - Victória...


Escrita por: Nanda2611

Notas do Autor


A história está com classificação maior de dezoito porque pretendo adicionar coisas á história nos próximos capítulos que exigem essa classificação. Obrigado por lerem e Aproveitem !

Capítulo 1 - Victória...


' O sinal batera à dois minutos e Monica não teve quaisquer reação. A menina que sempre quisera sair da sala correndo assim que o sinal batia, hoje estava tão assustada que permaneceu imóvel.

Era o primeiro dia de aula, ela era a capitã do time de handebol da sala, estava discutindo táticas com o melhor jogador masculino, Pedro, quando uma aluna nova entrou na sala. Era um pouco mais alta que a garota, tinha marra até no jeito de andar, usava apenas preto e sentou-se sozinha, quieta, no momento em que Monica viu-a, sentiu algo diferente.

A garota chamava-se Victória Sylos, acabara de completar seus 14 anos, viera de outra escola. Seu pai não conseguiu pagar à antiga, então por sorte, ela conseguiu uma vaga na sala de Monica. Esta, no entanto, não escutou metade das características que a menina citou em frente à turma, estava compenetrada em olhar, admiradamente, para a tal garota.

E quando as aulas passaram e mesmo assim a recém-chegada não saía de sua mente, ela começou a ficar assustada. Estava sentindo atração por outra garota? Ela que sempre ficou, gostou e namorou meninos? Isso não podia ser normal.

Victoria enturmou-se rápido, conquistou a amizade de todos da sala, menos a, de Monica que estava tão atordoada a ponto de não levantar os olhos do livro que fingia ler, a menina nova não saía de sua cabeça, por isso quando o sinal bateu, continuou paralisada, imóvel, vendo todos os alunos passarem. Levantou-se, lentamente, para ir embora, ela esperara todos saírem para que ninguém percebesse quão perturbada estava, foi quando uma mão tocou seu ombro:

_Hey, meu nome é Victoria, sou nova na sala! Você deve ter ouvido minha vergonhosa apresentação... – a menina riu de sua própria lembrança, porém Mônica começava a suar com a conversa-... Eu não vim me apresentar porque você estava tão concentrada no livro que não quis incomodar, mas adoraria que fossemos amigas, se quiser, podemos tomar um açaí amanhã, o que acha?

Monica não sabia o que dizer, o que fazer, como agir e diante da menina sorridente que acabara de á convidar para sair, ela fez a coisa mais sensata. Ela correu. Sem dar respostas, sem dar qualquer satisfação para a garota, ela correu dali, assustada, perturbada e com medo de seus próprios sentimentos, o maior problema, agora, era que o medo começou a transbordar pelos seus olhos, em forma de lágrimas. E a Victoria ficou lá, parada, pasma com os acontecimentos ocorridos nos últimos 30 segundos. O que será que ela havia feito de errado?


Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...