História Encontre-me - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei, linda, plena e com os mesmos problemas na cabeça de sempre ;-;
Estava atualizando um pouco minha outra fanfic mas, tive algumas ideias para essa fanfic e voltei voltando da volta voltada para a volta da volta... buguei ;-;

Capítulo 3 - Capítulo 3


   [MinWoo hehehe

Bem, depois da louca da Min-Hee e da audaciosa da minha irmã vazarem para a sala delas, eu, açúcar amargamente azedo - vulgo, Min Yoongi - e o amor de my life - vulgo, Park Quase Jeon Jimin -, fomos para nossas próprias salas, eu e Jimin somos do 1° ano e Yoongi é do 3°. 

Eu e Jimin temos mania de ficar mandando mensagens para Yoongi no meio da aula até ele se revoltar e começarmos a ouvir gritos - ou porque ele matou alguém ou  porque o professor o tirou da sala - para depois o compramos com comida para ele não nos matar, e foi o que fizemos. EEm menos de 2 minutos, Yoongi já tinha uns 40  ou 50 "Yoongi's" de cada um na sua caixa de entrada. 

Desligamos os aparelhos e nos "concentramos" na aula INSUPORTÁVEL de história assim que ouvimos um "CAGUEI SE SUA AULA É IMPORTANTE OU NÃO! FODA-SE! EU NÃO PRECISO SABER PORRA DE UMA MERDA DE UM CARALHO ALGUM DE QUÍMICA 'PRA TRABALHAR COM FOTOGRAFIA! ENFIA ESSA MERDA NO BURACO SECO, RACHADO E MAL FUDIDO DO SEU CU! AGORA, ENFIANDO, TAMBÉM, A MERDA DA LICENÇA NO SEU CU, EU DOIS SERES ESCOLHIDOS A DEDO E ENVIADOS DIRETAMENTE POR SATANÁS PARA ATORMENTAR A CARALHA DA MINHA PAZ PARA MATAR! E SE TU OUSAR FICAR NO MEU CAMINHO, EU TE MATO TAMBÉM, SUA PERUA DESENGONÇADA E MAL FUDIDA!" 

Cara... ele vai ser suspenso só por falar essa quantidade de xingamentos e palavrões em menos tempo do que nós levamos para mandar umas 100 mensagens para ele. 

- A gente vai precisar de MUITA comida - digo à Jimin, que apenas concorda com a cabeça, segurando o riso assim como eu tentava. 

Apenas uma batida de porta do outro lado do corredor foi suficiente para que nós dois - e vários outros alunos, da nossa e de outras salas - caíssem na risada. Até mesmo o professor de história começou a rir. 

- A gente 'tá fudido - eu e Jimin dizemos em uníssono, logo voltando a rir, mas de desepero. 

No recreio... 

Bem, acontece que Yoongi se safou dizendo que a professora o havia batido com uma régua para que ele levantasse a cabeça, convencendo o restante de sua sala a concordar com ele e que as mensagens entraram tudo de uma vez, sem ele saber, e que ELA é que achou ruim. 

- E o que aconteceu, Yoon Oppa* - pergunta Min-Hee, que estava almoçando junto com a gente e com Woo. Ela e sua mania de nos chamar de Oppa de vez em quando, odeio isso =_=

- Ela foi demitida... - diz como se não fosse nada de mais. 

- Sério? - Woo pergunta, surpresa. 

- Sim. 

- Caralho Yoonie! Eu te amo tanto! Não aguentava aquela velha sem cu me enchendo saco toda semana! - Jimin diz do modo dramático de sempre, abraçando Yoongi de lado, já que estava no meio de nós dois. Incomodado? Eu? Nunca! 


Min Yoongi vai morrer hoje se não afastá-lo agora...! 


Viram? Eu tô calmo! Pleníssimo! 

- Ué? Jimin, você não estava namorando o bosta do meu irmão? - cara, eu vou matar Jeon Jiwoo! 

- É  verdade... vocês são um trisal? - até tu, Min-Hee? T^T

- Primeiro que eu não aguento esses dois separados, imagina juntos, segundo que eles são como irmãos para mim, e eu não gosto de incesto - Yoongi responde na maior normalidade, como se eu e Jimin não estivéssemos petrificados bem ali, e Jimin ainda estava corado! 

- Min-Hee, suas fanfics estão canceladas! - Jimin diz, ainda meio estático e corado. 

- Ah, Oppa! 'Naum~ 'Pui favorzinho~ - Hee, seu apelido, diz manhosa. 

- Não! E se continuar com essa cara eu não vou comprar o novo álbum do GOT7 para você! - diz fazendo a menina desmanchar a cara manhosa e de "cachorrinho abandonado" e começar a comer. 

Depois de comermos, conversamos um pouco e voltamos as nossas salas assim que o sinal bateu novamente. 

Me sentei em lugare comecei a pensar: se eu e Jiwoo temos personalidades parecidas, assim como Jimin e Hee - mesmo Hee sendo um pouco mais aberta e expressiva -, Jiwoo também pode se apaixonar por Hee, mas tendo maior chance de ser recíproco! 

Park Min-Hee e Jeon Jiwoo... já posso começar a shippar? 

O que eu estou dizendo? 




Hahaha... 



Já shippo faz tempo! 

MinWoo é ar que eu respiro agora! 

MinWoo hehehe. 


Notas Finais


O que acham?
MinWoo, Jikook, Yoonmin ou Yoonkookmin?
Todos ou nenhum?
Quanto tempo vai demorar para a merda acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...