1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrei meu verdadeiro amor >
  3. Jungkook me escuta

História Encontrei meu verdadeiro amor - Jungkook me escuta


Escrita por: Chocomeluda

Notas do Autor


Espero gostem beijinhos.

Capítulo 39 - Jungkook me escuta


Fanfic / Fanfiction Encontrei meu verdadeiro amor - Jungkook me escuta

*Lisa on*

Eu acordo com os olhos inchados de tanto chorar, eu me levanto vou até o espelho e vejo meu rosto que estava vermelho e inchado eu vou até o meu quarto que é junto com o da S/n eu entro no banheiro ligo a chuveiro e deixo a água cair em meu corpo suavemente eu saiu me troco.

Look

* Uma camiseta de manga comprida listrada branca e preta.

* uma jaqueta marrom.

* uma saia preta.

* uma meia grande que passa do joelho.

* Uma bota cano baixo preta.

* Uma make basica.

Eu saiu e vejo as meninas tomando café elas também estavam com os rostos inchados, eu me sentei tomei café e fui escovar os dentes e sentei no sofá e peguei meu celular.

# Mensagem do bambam

Bambam- Oi oque houve Vc não me atendeu, eu te liguei várias vezes.

Lisa- Bem eu..eu...

Bambam- Fala.

Lisa- Eu terminei com o jungkook.

Bambam- Por que?

Lisa- Por que muitas armys estavam reclamando do namoro.

Bambam- Lisa são haters e olha eu vou dizer entra no facee vê os grupos só falam " vc apoia o likook" e maioria e coração e curtida e vc viu se não era tipo a mesma pessoa.

Quando ele disse isso eu e as meninas e o produtor da ibighit não tínhamos visto isso.

Lisa- Obrigada bambam Vc me ajudou muito.

Bambam- A que nada tchau.

Lisa- Tchau

Eu vou até as meninas.

Lisa- Acho que cometemos um erro, será que tem mais armys querendo o namoro do que pessoas que não querem.

Rose- Sera.

Jennie- Vamos até lá.

Agente saiu correndo só nos três já que a jisoo e a  S/n vão sair, agente saiu correndo chegamos numa rua que estava passando um show deles " droga hoje eles tem show" agente saiu correndo e conseguimos entrar nos bastidores eu entrei no camarim do kook e ele estava se arrumando, eu o virei e dei um beijo nele quando o chef dele entra.

Produtor- A oque é isso, Ta 1 tem show vcs já vão entrar e outra não é só isso.

Kook- Oque aconteceu?

Lisa- É uma longa história agora arrasa.

Ele saiu e eu fiquei na curtina.

Armys- VOLTA LIKOOK LIKOOK LIKOOK, ROMIN, ROMIN, TAENNIE, TAENNIE, TAENNIE,.

Eu fiquei super feliz que até saiu um sorriso enorme, quando acabou eu esperei ele no camarim.

 * S/n*

Eu e a jisoo saímos e fomos até um restaurante que tem boliche entramos e ficamos procurando eles agente não achava eles quando eu e ela gritamos de susto eles estavam atrás da gente eu dei um beijo no mark e dei um tapa nele.

Mark- Aaaaiii.

S/n- Bem feito.

Eu sai andando e fomos comer eu pedi dois sachimis e a Jisso um lamen depois de comermos fomos jogar eu sou muito boa em boliche.

Jb- Bora fazer os times.

Bambam- Ta a S/n, o mark o Jackson e o jb ficam no meu.

Jr- Gente eu não vou jogar eu quebrei o dedo ontem.

Youngjae- Ta no meu a jisoo, o yugyeom e agora o jb fica no meu.

Bambam- Blz quem começa.

S/n- Eu.

Todos afirmaram eu joguei e acertei 8 e só sobrou 1, eu não consegui a acertar.

Depois de duas horas estava 29 a 26, eu iria jogar pra mim ganhar eu teria que fazer strike eu joguei e fiz um strike, agente começou a comemorar. Mais tarde fomos lá para a YG o bts tava lá, quando eu vi o suga estava conversando no meu quarto com alguém mas eu não consegui ver quem era.

Suga- Vai logo.

Eu sai e sentei no sofá e começei a mexer no celular, depois de um tempo eu fui falar com o hope ele estava estranho.

S/n- Oiii.

J-hope- Oque vc quer?

S/n- Nossa que Grosso oque Vc tem?

J-hope- Te interessa.

S/n- Claro vc é meu melhor amigo.

J-hope- Nossa Vc é realmente mentirosa.

Eu começo a chorar.

S/n- Que sabe.... Eu não...sou mentirosa..

J-hope Já vai começar a chorar bebê.

S/n- Cala a sua boca...seu escroto.

J-hope- Olha quem fala a jumenta.

S/n- Afff seu vagabundo vai embora agora.

Eu grito e todos olham.

J-hope E quem vai me obrigar.

 Eu começoa empurrar ele quando ele me segura, os meninos começam a empurrar ele e as meninas me seguram.

Rap monster- Vamo embora.

O suga da um soco na cara do hope e começa uma briga, logo os meninos seguram os dois.

Suga- Seu filho da puta.

J-hope Olha quem fala os meninos tiram os dois de casa e saem o suga vai pra ibighit é o hope pra JYP.

Eu não acredito que isso aconteceu nossa que raiva dele que imbecil que bosta.

Eu cansei dele aff, eu corri pro meu quarto e tranquei a porta.

Jisoo- S/n abre.

S/n- Não.

Elas abriram, que bosta esqueci que o quarto é meu e da lisa.

Rose- Não fica assim mak.

Jennie- Isso é estranho pq quando ele chegou ele Tava querendo ver vc mais de um jeito alegre.

S/n- Ele é um trouxa. 

    



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...