1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrei meu verdadeiro amor >
  3. Pq isso

História Encontrei meu verdadeiro amor - Pq isso


Escrita por: Chocomeluda

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 40 - Pq isso


Fanfic / Fanfiction Encontrei meu verdadeiro amor - Pq isso

Eu acordo e vejo o meu celular que estava com uma foto minha e do hope, eu ainda não acredito que ele fez isso, eu levanto e vou pro banheiro faço minhas necessidades e me troco.

Look

* Tipo regata listrada branca e preta.

* uma saia preta.

* um salto preto de veludinho.

* Uma bolça vermelha.

* E um chapéu vermelho.

* Uma make de sair.

Eu sai do banheiro e fui pra sala quando cheguei eu vi o suga dei um abraço forte nele e fui tomar café.

Suga-  Bom dia.

S/n- Bom dia.

Suga- Hoje vamo sair então toma seu café rápido.

S/n- Ta bom.

Eu comi escovei os dentes e sai com ele agente começou a andar e eu começei a pesar no hope caralho ele sabe que eu amo ele, ele é muito legal e faz isso comigo, sem eu percebe eu esbarro com alguém e caio no chão.

S/n- Aiii.

Quando eu olho era o jackson ele me ajudou a levantar.

S/n- Obrigada.

Jackson- de nada, Tava distraída.

S/n- Sim.

Jackson- Ta eu não vou atrapalhar a caminhada de vcs então tchau.

Ele saiu andando e agente também quando entramos em um restaurante.

Suga- No que Vc está pensando?

S/n- É que eu to achando estranho o hope ter feito isso.

Suga- Pra falar a verdade Ta todo mundo achando, por que quando agente chegou ele não parava de falar de vc mais ele recebeu uma ligação e parou, a Miang falou que uma amiga dela Ta vindo pra Coréia e gosta dele.

S/n- Mas quando ela te disse isso.

Suga- A semana passada.

Nossa que estranho, sera não pode ser.

Suga- A hoje é aniversário do jin, agente vai vc quer ir.

S/n- Ta bom as meninas vão ir.

Suga- Creio que sim.

Agente saiu e fomos para a ibighit quando chegamos vi uma menina super bonita cabelo ruivo californiana vermelha olhos verdes, e estava super linda, Eu cheguei e dei oi pra todos menos pro hope.

Mayara- Oi vc é a S/n, muito prazer em te conhecer.

S/n- Oi sim vc é a, o prazer é todo meu.

Mayara- A eu soua namorada do j- hope meu nome é mayara mas pode me chamar de may.

Eu sentei fiquei conversando com o jungkook, eu fiquei estranha derrepente então fui no banheiro quando eu entrei fiquei me olhando no espelho quando eu vejo a may ela começa a me enforcar e eu não consegui fazer nada.

May- Não chega perto do hobi ele é meu.

Nessa hora eu gelei, mas estava fraca sem ar eu acabei desmanhando, a única coisa que eu ouvi foi * Ele é meu, não se mete se não eu te mato* eu acordo e vou para a sala ela me olha preocupada e todos também me olham.

V- Vc ta bem?

S/n- Sim.

Suga- Não parece.

S/n- A deve ser alguma coisa que eu comi.

Jin- Sei.

Eu peguei água e me sentei, quando as meninas chegaram a Jennie olhou assustada para a Mayara e paralisou.

V-  Oque foi minha vida?

Jennie- Nada foi só uma que relembrei.

S/n- hum.

Eu sabia que não era isso, ela se sentou bem distante da Mayara acho que ela não é boa pessoa.

Mais tarde quando fomos embora eu dei tchau quando eu ia descer o hope pegou o meu braço.

S/n- Oque vc quê?

J-hope- Me desculpa.

S/n- Eu te perdoou.

Eu dei um abraço nele quando eu olhei a Mayara estava na porta com uma cara de raiva eu não sabia oque fazer.

S/n- Tenho que ir.

J-hope- Me desculpa mais eu preciso fazer isso.

Ele me beijou não era um beijo ruim era bom  mais sei la eu me soltei dele.

J-hope- Desculpa agora vai embora.

Eu sai correndo eu entrei no carro e fomos para a YG, quando chegamos a Jennie ainda tava estranha.

Lisa- Fala oque aconteceu.

Jennie- Nada.

Rose- Fala logo merda.

Jennie- Ta sentem aqui.

Jisoo- Fala.

Jennie- A Mayara não é quem vcs pensam.

S/n- Como assim.

Jennie- Quando eu tinha 16 anos conheci ela, ela era bem legal mais ela era obcecada pelo menino quando ela namorou ele ela não deixava ninguém chegar perto ela é loka não e boa não, serio cuidado com ela.

S/n- Tenho que contar uma coisa.

Lisa e Rose- Oque.

S/n- Ela me enforcou e eu desmaiei antes de vcs chegarem e disse que o hope e dela e se eu chegar perto ela me mata.

Jennie- Toma cuidado ela matou a best dela pelo menino.

Jisoo- Não fica preocupada.

S/n- Vamos ver.

Agente ligou a tv e começamos a assistir filme, ue cade o mark.

S/n- Ji sabe algo do mark.

Jisoo- A o got7 foi viajar ele não conseguiu te avisar.

S/n- Ue mais eu vi o jackson..

Jisoo- Que horas?

S/n- Umas 8:30.

Jisoo- A eles foram as dez.

S/n- Tendi.

No final do filme eu durmo segurando minha almofada de estrela. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros beijos em coreano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...