1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrei Você - Leah Clearwater >
  3. CAPÍTULO 4

História Encontrei Você - Leah Clearwater - CAPÍTULO 4


Escrita por: LennyBrito_ofc

Notas do Autor


Espero que gostem! Comentem o que tão achando. O que acham de Sam? O que acham dos personagens? Ah oque vocês acham de ter Pov's de Sam, Jacob, Sue, Harry, Seth, e da Emilly?
Tava pensando em fazer maratona! Mas não sei ainda.

Capítulo 5 - CAPÍTULO 4


Fanfic / Fanfiction Encontrei Você - Leah Clearwater - CAPÍTULO 4

Título do Capítulo: A Cabana é Minha! 


FlashBack


Após meu breve discurso contra os anciãos,  eles começaram a me explicar que as lendas são verdadeiras, que os descendentes dos Uley, Clearwater, Black e Ateara são lobos. Não todos, segundo Billy, eu sou a primeira loba que os Quileutes já viram. Eles disseram que eu tenho que tentar meu auto-controle já que acham que sou explosiva.


Apesar dos pesares não sou explosiva, expliquei que tive meus motivos para explodir. Ao ouvirem minha explicação meu pai e minha mãe ficaram de cara amarrada pro lado de Sam, e claro deu lhe broncas.


Ele obviamente tentou se explicar e disse que a cabana era dele. Então resolvi interromper a falsa explicação. 


Eu: Ahh, vai pra merda Sam, aquela cabana é minha, eu te paguei pra construí-la, tudo com meu dinheiro. E o outra todo o material que foi usado na construção da cabana foi comprado por mim, você foi pago pra fazer a cabana, e o terreno é meu, então a pequena casa é minha. E se você for pra justiça eu ganho, tenho todos os documentos, tudo legalizado e todos em dia.  A CABANA É MINHA!


Todos ficam chocados com meu esclarecimento.


Jacob: de onde você tirou tanto dinheiro, quer dizer não lembro de você ter muito dinheiro assim.


Harry: eu sempre dei mesada pra ela e pro Seth, mas ela não gastava tudo, ele usava uma pequena parte e a outra guardava, quando ela fez 15 anos dei a senha de uma conta que fiz pra e lá já tinha uns 20 mil reais, era uma conta poupança com o nome dela, desde os 5 meses de gravidez, Sue ainda estava esperando ela quando fiz a conta. Pelo tempo que ficou lá, deve ter uns 5 mil a mais de porcentagem, a assim como o Seth tem. E outra desde os 16 anos que ela trabalha, e ao contrário de muitos de vocês ela sempre foi de economizar.

Depois de alguns minutos falando sobre esse pequeno detalhe, pularam pro assunto a qual eles dicidiriam quais dias seriam das minhas rondas, e diceram que seriam às terças, quinta e sábado.

Já havíamos resolvido tudo com relação à Alcatéia, claro que os rapazes tentaram protestar com relação à quem ficaria comigo, mas eles fecharam a boca ao veren o olhar mortal de dona Sue.

Nas Terças, ficaria nos horários 11:00 PM até às 03:00 AM, e faria a ronda com o Paul
Nas Quintas, ficaria nos horários 09:00 AM até às 01:00 PM, e faria a ronda com o Quil
Nos sábados, ficaria nos horários 07:00 PM até às 11:00 PM, e faria a ronda com Jacob. Porem teria que intercalar com Sam, ou seja, seria um sábado com Jacob, outro com Sam, o que seria uma droga.

Ao acertamos os detalhes, os anciãos vão saindo pra suas casas, o último a sair foi O Velho Uley, que olhou pra mim e balançou a cabeça em sinal de negação.

Logo em seguida foram os rapazes, primeiro Quil, depois Paul, logo em seguida Jacob e por último Sam, óbvio que o último ia falar alguma coisa, porém não falou nada por que minha mãe o olhou com um olhar frio. Rapidamente a pequena saleta estava vazia, então resolvi ir pra nossa sala de estar, assistir alguma coisa, pra tentar esquecer os últimos acontecimentos dessas semanas.



Notas Finais


Gente resolvi postar logo, então tá aí. Tá pequeno? Tá! Mas o que vale é a intenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...