1. Spirit Fanfics >
  2. Encontrei Você - Leah Clearwater >
  3. Capítulo 5

História Encontrei Você - Leah Clearwater - Capítulo 5


Escrita por: LennyBrito_ofc

Notas do Autor


Olha aí outro capítulo pra vocês.

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Encontrei Você - Leah Clearwater - Capítulo 5

Título do Capítulo: Babá da garota dos vampiros



Faz algumas semanas que virei uma Loba, e hoje eu descobri que Bella ,filha do Sherif Swan, está em perigo, pois ela namora um dos Cullens, que são sugadores de sangue. 

Faz um tempo estou discutindo com Jake, ele inciste que eu devo proteger A Garota, fala sério, ela que se põe em risco ao começar à se envolver com o Cullen e eu que tenho que virar Babá.

Jake: por favor Leah, por mim, eu não quero que vire babá dela, só quero que proteja, passe um dia com ela, sei lá, faça o dia das garotas com ela, vá fazer compras se arrumar, não importa, só distraía ela. Sei que você não gosta dela e tudo mais... -interrompei ele.

Eu: Jake entenda, eu não quero ser "amiguinha" dela, não importa se é só por um dia, eu não gosto dela e nunca vou gostar. Então, minha resposta continua sendo Não.

Jake: se não vai fazer isso por mim, faça-o pelo Charlie, ele é o melhor amigo do seu pai, se não quer que Charlie fique triste pela possível morte da filha, ajude a filha dele.

Eu: Tá tá tá, Jake, eu vou distrair a sonsa da Bella, mais quero algo em troca, não sei oque nem quando, mas quando chegar à hora você saberá.

Porcariade Genes, porque que logo eu virei uma Loba, podia ser qualquer um, mas não tinha que ser eu, já não basta ser duplamente traída ainda tinha que suportar esses tipos de coisa.

Já faz algumas horas que Bella chegou aqui na reserva, e Jacob à trouxe pra minha casa, claro que eu tinha que cumprir o trato, mas tá sendo difícil.

Já faz alguns minutos que estamos na estrada, adivinha o motivo? Bella tinha que encontrar as amigas numa loja de vestidos de festa aqui Port Angeles, queria esganar aquela humana, fomos em direção à loja e ela disse que as amigas já estavam lá. Logo ela resolveu que iria me apresentar pras amigas.

Bella: Meninas essa é Leah Clearwater, da reserva La Push, Leah essas são; Jéssica, Lauren, Ângela e essa é a Alissa Schuler. 

Jessica: que bom te conhecer Leah! Você nos ajudaria à escolher nossos vestidos pro baile da escola?

Já que tenho que manter a Songamonga entretida, vamos lá.

Eu: Claro que sim!

Logo Jéssica pega um vestido rosa e põe-se de frente pro espelho segurando o vestido em frente ao corpo analisando-o. Pelo visto O dia será longo.

Então Lauren pegou um vestido verde escuro e foi ao provador, logo após uns 5 minutos, voltou já com o vestido em seu corpo, e ficara lindo, porém não combinava com ela, que logo pôs-se a pegar um outro vestido no mesmo tom de verde, esse ficara lindo e combinou com ela.

Então ví uma Angela tímida pegar um vestido na altura dos joelhos na cor Roxa, logo de cara ela o escolheu.

Então a tal da Alissa, pegou um vestido curto e todo Preto em detalhes dourados, provou e assim como as outras saiu pedindo as opiniões das garotas, ela estava linda, porém o vestido não combinava com a ocasião, era um baile, não uma balada. Então pra ajuda-la peguei um vestido na cor Vinho e fiz-a provar, e como o esperado ficou lindo. Ela pegou ele e disse que seria aquele.

Observei que Bella estava meio perdida em meio a tantos vestidos, e como o meu objetivo alí era distraí-la peguei um vestido azul, longo com uma fenda na perna e pus em sua frente, empurrei-a para um dos provadores e a fiz experimentar, o vestido é lindo mas nela não ficou bom, então pulamos pra outro vestido, dessa vez um Vermelho, e ela disse que não gostou. Na última tentativa e claro com minha paciência quase esgotada peguei outro vestido azul, porém dessa vez ela gostou, Tambem tinha Fenda porém menor que a do anterior.

Fomos ao caixa, e cada uma pagou o seu. Saímos e íamos em direção à um restaurante quando A Swan decidiu que iria numa livraria, obviamente fui junto, ela pegou o que queria e fomos pro restaurante, comemos e fomos embora, ao chegarmos em casa dona Sue, mandou-nos tomar banho e ir dormir, Sim ela dormiria aqui em casa, logo caí no sono.  Claro que com o pensamento de que Virei Babá da Garota dos vampiros!. Eu mato o Jake.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...