História Encontro ao acaso - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Aposta
Tags Drama, Romance
Visualizações 2
Palavras 376
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 3


As garotas compram seus ingressos, e entram na boate, elas compraram camarote, pois camarote era Open bar, e estavam a fim de voltar bêbadas para casa. Horas e horas se passaram e as meninas nem perceberam, até que o dono da boate resolve fechar o local e colocar as meninas para fora do estabelecimento. Já no lado de fora as duas se recompõem e decidem voltar para casa.

No dia seguinte as meninas acordam de ressaca e vão para o trabalho, chegando lá elas comentam sobre o ocorrido da noite passada.

- Com certeza ontem foi uma das melhores noites da minha vida, faz tanto tempo que eu não me divertia assim- disse Cami toda empolgada.

- Nem me fala, eu realmente precisava relaxar um pouco, meu namoro já não está indo muito bem-disse Leah pensativa.

Cami ao ver o estado da amiga diz:

-Calma Leah, vai dar tudo certo, na minha opinião você e Daniel devem se encontrar o mais rápido possível e esclarecer a história de vocês.

Leah então responde:

- Tem razão, obrigada Cami!- Elas então voltam a trabalho.

Um mês depois...

         

          Seu cotidiano virou rotina, sempre as mesmas coisas, acordava ia para o trabalho voltava pra casa dormia e no dia seguinte  a mesma coisa, já estava ficando chato, apesar de Leah gostar de trabalhar ali, ela queria mais, sempre olhava o celular para saber se alguma empresa ligou, mas estava sem sorte.

 Seu namorado não ia a visitar a quase dois meses, ela então decide tirar uma folga no trabalho para colocar a cabeça no lugar e ir visitar seus pais em Campo Verde.

Por ter se destacado em tão pouco tempo de serviço, seu chefe autoriza uma pequena folga de 7 dias. Leah então arruma suas coisas e vai de caminho ao aeroporto. Enquanto caminha pelas ruas de São Paulo ela recebe uma ligação. Rapidamente ela pega seu celular e atende.

-Boa tarde, gostaria de falar com Leah Santana...

- Boa tarde, é ela mesmo- diz Leah sem entender do que se trata.

- Sou Alice, secretaria da empresa Sector Advocacia e queria lhe enformar que surgiu uma vaga de emprego no setor, e sua entrevista é hoje as 17:00 horas.

Mal sabia ela que em poucos instantes sua vida mudaria completamente...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...