História Encontro as Escuras... - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Abo, Alfa, Deidara, Gaara, Gaaraxneji, Gravidez Masculina, Itachi, Itadei, Kushina, Minato, Mpreg, Naruto, Neji, Ômega, Omegaverse, Sasuke, Sasukexnaruto, Sasunaru, Sasunarusasu, Sns
Visualizações 1.026
Palavras 1.925
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amoras, desculpe pela demora, final de semestre acaba comigo 💔😅 mas enfim aqui estamos novamente com mais um capítulo ❤️
Capítulo fresquinho pra vocês 😏 espero que gostem 🍋❤️
Vamos descobrir quem é o grisalho ❤️🙊 façam suas apostas rs
Obrigada pelos comentários ❤️ e favoritos ❤️
Próximo capítulo vou tentar postar semana que vem ❤️
Obrigada por não me abandonarem ❤️

Capítulo 15 - Tensão...


O ômega sentiu quando suas costas foram de encontro com a parede, o baque foi forte, e um grunhido saiu de seus lábios antes de serem tomados de forma agressiva, Sasuke pressionava seu corpo contra o do Uzumaki, seus lábios explorando cada vez mais a boca do loiro fazia aquilo ainda mais excitante. Naruto mantia as mãos na nuca do Uchiha, lhe trazendo ainda mais para si, o alfa deu um impulso para o ômega entrelaçar as pernas em sua cintura, Sasuke apertava as coxas grossas do loiro que se deleitava com aquilo.

O ósculo se findou, pela falta de ar que se fez presente, o alfa mordeu o lábio inferior do loiro antes de levar seus lábios próximo ao ouvido do ômega, mordeu o lóbulo em provocação, funcionou, Naruto se encontrava perdido em uma névoa de prazer e luxúria, ele queria Sasuke, queria que o alfa o possuísse ali mesmo naquela cozinha.

- Naru - a voz saiu rouca e cheia de excitação - Você não sabe o quanto eu quero te foder.

Ah Naruto sabia...

Ele estava do mesmo jeito, seus feromônios o denunciavam, não estava em cio e ele tinha consciência disso, mas o moreno tinha tanta dominância em si que um simples toque do alfa o excitava, Naruto talvez, só talvez, queria que o que quer que eles tivessem passasse do desejo carnal.

- S-sasuke - gemeu ao sentir seu corpo mais uma vez ser pressionado contra a parede, ele podia sentir a excitação de Sasuke se esfregando contra si, mas sabia que o alfa só faria algo se ele pedisse.

- O que foi? Você quer alguma coisa Naru? - o nome do loiro saiu da maneira mais sensual possível, Sasuke sabia que mexia com o ômega, assim como sabia que ele era sua perdição.

- V-você - a voz saiu manhosa e falha - Eu quero você Sasu.

O alfa não esperou mais nada, ele tomou novamente os lábios do loiro de forma desejosa, as mãos do Uchiha apertavam cada vez mais as coxas do ômega, que soltava gemidos baixinhos de excitação. Não demorou muito para ambos estarem nus, Naruto tinha sido levado para a mesa, onde a poucos minutos estavam jantando, o loiro se mantia deitado sobre o móvel enquanto o alfa o penetrava, a cada investida mais brusca do Uchiha mais o loiro gemia. O ômega envolveu suas pernas na cintura do moreno, e suas unhas arranhavam as costas do alfa, ardia, mas naquele momento Sasuke não se importava com aquilo. Após mais algumas estocadas ambos gozaram, quase em sincronia, depois de recuperar o fôlego, e o nó se desfazer, o alfa se retirou de dentro do ômega.

- Vamos loirinho, você precisa de um banho - disse enquanto vestia sua boxer, se aproximou do loiro e selou seus lábios rapidamente.

- Ah não, eu estou exausto - disse erguendo o tronco e se sentando sobre a mesa - Me leva? - o loiro levantou os braços e fez um bico, que Sasuke achou adorável. Sasuke sabia que em uma situação normal Naruto não agiria assim, mas também sabia o quanto os ômegas ficam manhosos após o sexo.

- Folgado você hein? - o alfa fingiu uma falsa indignação, mas mesmo assim pegou o ômega no colo. Naruto tinha suas pernas entrelaçadas na cintura do Uchiha, suas mãos no pescoço do alfa e sua cabeça encostada no tórax do moreno. Sasuke caminhou até o quarto do Uzumaki colocando-o sobre a cama, o alfa seguiu até o banheiro para preparar o banho.

Ω

- Eu não acredito que você tá aqui - exclamou o loiro assim que a porta foi aberta pelo alfa de cabelos grisalhos, de imediato o ômega abraçou o tio que a muito tempo não via - Quando que você chegou?

Deidara tinha de fato estranhado a ligação de sua mãe o chamando para um jantar no meio da semana, mas mesmo assim foi, porém o loiro não imaginava encontrar seu tio ali, isso sim foi uma surpresa e tanto. Kakashi tinha se mudado por conta do trabalho, e com isso era difícil a convivência com seus sobrinhos.

- Cheguei ontem a noite - Kakashi se afastou do sobrinho assim que notou a presença de outro alfa, alfa esse que fazia questão de espalhar seus feromônios para marcar seu território. Deidara notou a situação e revirou os olhos por causa da possessividade do namorado, mesmo que o cheiro do alfa estivesse presente em si, Itachi fazia questão de mostrar a quem o loiro pertencia.

Deidara adorava isso.

- Itachi para - repreendeu o alfa - Itachi esse é meu tio Kakashi, tio esse alfa possessivo aqui é o meu namorado.

- É um prazer te conhecer rapaz - disse o alfa mais velho, estendendo a mão para comprimentar o moreno.

- Igualmente - estendeu a mão para o grisalho e colocou a outra mão em volta da cintura do loiro. Kakashi notou aquilo, e se conteve para não rir da possessividade que o moreno tinha, assim que notou o alfa ele já sabia que era um lúpus, isso era visível, Deidara estava realmente perdido com aquele alfa tão possessivo.

- Vamos entrar então, quero que você conheça uma pessoa - Kakashi disse encarando o sobrinho e entrando logo em seguida.

- Itachi ele é meu tio, não precisa ser tão ciumento - disse baixinho para somente o alfa escutar, Itachi puxou o loiro para si e selou seus lábios rapidamente.

- Só estou cuidando do que é meu - disse e adentrou na casa - Obito?

Itachi ficou surpreso quando viu seu primo sentando na sofá da sala de sua sogra, eles não eram muito próximos, mas se viam nas reuniões de família, que não eram tão frequentes.

- Itachi, quanto tempo hein - disse indo em direção ao primo e o abraçando, Deidara sentiu um leve ciúmes, mas tentou não demonstrar, então apenas sorriu enquanto encarava a cena.

- Vocês se conhecem? - Kakashi se pronunciou e os dois se afastaram ao notar o tom do alfa. Obito se afastou do alfa e ficou ao lado grisalho.

- Sim amor, ele é meu primo - disse o ômega com um sorriso estampado em sua face.

- Então estamos todos em família - Kushina apareceu na sala, juntamente com Minato.

Ω

Naruto acordou sentindo um peso na sua cintura, demorou poucos minutos para notar que se tratava dos braços do alfa, as lembranças da noite anterior se fizerem presentes e com isso sentiu suas bochechas corarem. Encarou o moreno que deitava ao seu lado e sorriu maliciosamente com a ideia que surgiu.

O loiro não era santo, Sasuke sabia disso, mas ele não esperava ser acordado daquele jeito. O alfa sentiu um peso sobre sua cintura e uma fricção sobre seu membro, abriu seus olhos, demorando um pouco para notar o que realmente estava acontecendo, Naruto estava sobre seu colo enquanto rebolava sobre sua ereção, já formada.

Realmente aquele loiro era sua perdição.

- Naru - sua voz saiu rouca, o ômega parou o movimento e encarou o alfa, Naruto se debruçou sobre o corpo do moreno e selou seus lábios.

- Bom dia Uchiha - disse de forma manhoso e voltando a rebolar minimamente.

- Ah ômega - Sasuke não conseguiu conter o gemido, Naruto conseguia tirar seu controle de uma forma que nem ele mesmo sabia. O loiro parou os movimentos e encarou o alfa com um sorriso malicioso, se afastou do colo do moreno se ajoelhado entre suas pernas, sem cortar o contato visual com o alfa. Sasuke lhe encarava com desejo, isso era evidente, mas além do desejo tinha a curiosidade, curiosidade de saber até onde aquele pequeno ômega iria chegar.

- Sasu estou com fome - disse de forma manhosa, mas uma frase carregada de malícia, Sasuke encarou o ômega dando lhe um sorriso de canto.

- É? E o que você quer ômega?

Ah Sasuke sabia o que ele queria, sabia muito bem...

- Você - o alfa não pronunciou uma palavra, apenas assentiu com a cabeça e o ômega entendeu o recado. Naruto abaixou a boxer do Uchiha e liberou sua ereção já desperta, o ômega segurou o membro e lambeu os lábios pela excitação.

O ômega passou a língua pela glande chupando-a em seguida, Naruto acolheu grande parte do membro em sua boca e chupava com volúpia. Sasuke mordia o lábio inferior para conter os gemidos, ter o loiro daquele jeito era erótico demais. Naruto poderia ser um ômega, mas Sasuke sabia que ele não era frágil e tê-lo dessa forma lhe dando prazer era realmente incrível. Quando o alfa percebeu que estava próximo do seu ápice ele afastou o ômega de si, mesmo contra sua vontade, deitou o loiro na cama e encaixou seu membro na entrada do loiro, mas não o penetrou.

- Não quero gozar na sua boca, quero te preencher com minha porra - Sasuke usou a voz de alfa, mas não com a intenção de ferir o ômega e sim excita-lo ainda mais.

Naruto sentiu sua entrada ser invadida e toda a extensão do alfa lhe preencher, era extasiante a sensação que Sasuke lhe dava.

- S-sasuke - gemeu arrastado quando o alfa começou a estocar, a cada gemido que os lábios do ômega soltava mais ainda ele aumentava a velocidade, seu nome sendo chamado daquela forma só aumentava ainda mais sua excitação. Os sons dos gemidos foi cortado quando um estalo se fez presente, Sasuke havia dado um tapa na coxa do ômega, Naruto poderia brigar por causa disso, mas isso apenas o excitou mais. Naruto envolveu suas pernas na cintura do Uchiha, e soltou um gemido alto quando sentiu sua próstata ser atingida. Não demorou muito para o alfa se atar ao ômega, Naruto veio primeiro sendo seguido por Sasuke que gozou chamando seu nome.

Erótico.

Essa era a opinião de Naruto ao escutar o alfa chamar por si quando atingiu seu ápice. Quando o nó se desfez o moreno se retirou do ômega e deitou-se ao seu lado, suas respirações ainda fora de compasso era o único som que se escutava naquele quarto.

(...)

Um mês havia se passado com Naruto e Sasuke mantendo aquele relacionamento, se é que dava para chamar aquilo de relacionamento né. Sua relação era mais regada a sexo do que a qualquer outra coisa, ambos eram o escape um do outro para o estresse do mundo real. Como era mais uma questão física, nenhum dos dois se deram o trabalho de formalizar tal relacionamento, mas como seus irmãos são muito atenciosos fizeram questão de preparar um almoço para ambas as famílias e com isso a relação de tornou mais "pública".

Fazia quase uma semana que eles não se viam, Naruto estava muito ocupado com o hospital, havia feito uma cirurgia de alto risco recentemente. Sasuke por outro lado estava de viagem por conta do trabalho. O ômega estava voltando pra casa depois de mais um dia cansativo, não é que não gostava do trabalho, mas um plantão sempre lhe deixava cansado e recentemente ficava cansado mais rápido, o que era estranho para si.

Assim que Naruto desceu do seu veículo sentiu um cheiro um tanto familiar, mas não se importou e continuou andando até o elevador, porém com um pouco mais de pressa. Antes de chegar perto do elevador ele sentiu o cheiro de gengibre e laranja ficar mais intenso.

- Naruto - o ômega parou quando escutou seu nome ser chamado, não teve coragem de se virar para confirmar suas suspeitas, então apenas ficou parado enquanto o alfa de cabelos grisalhos se aproximava, o alfa foi até o ômega, que ainda se mantia parado, e se colocou na frente do loiro. O sorriso que ele tinha em seus lábios era assustador, e Naruto estremeceu ao notar o alfa à sua frente.

- Hidan.


Notas Finais


Então quem aí acertou?! 😅 Acho que algumas pessoas já tinha esse palpite ❤️
Gostaram?! Estão preparados para o próximo capítulo 🙊
Obrigada por acompanhar a fic ❤️
Obrigada pelos comentários e favoritos
Desculpem qualquer erro ❤️
O capítulo de Not Leave Me deve sair esse fim de semana ❤️🙌 (amém 🙌😂)

Fic nova OtaYuri em Las Vegas, pra quem gosta desse OTP, dêem uma olhadinha 😘
Só tem o prólogo, mas por favor dêem amor a Sexy Perdition ❤️

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sexy-perdition-13162995

Fic GaaNeji ❤️ (One shot) Sexting

https://www.spiritfanfiction.com/historia/atracao-mutua-12829519

ABO || Otayuri ❤️ Victuri
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-me-deixe--not-leave-me-11062500


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...