História Encontro as Escuras... - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Toneri Otsutsuki, Tsunade Senju
Tags Abo, Alfa, Deidara, Gaara, Gaaraxneji, Gravidez Masculina, Itachi, Itadei, Kushina, Minato, Mpreg, Naruto, Neji, Ômega, Omegaverse, Sasuke, Sasukexnaruto, Sasunaru, Sasunarusasu, Sns
Visualizações 1.107
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amoras, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem!
Obrigada pelos comentários e favoritos!!

Capítulo 9 - O que você fez comigo...


Naruto tinha acabado de chegar em casa, ele estava cansado, tinha passado quase o dia todo no hospital para conhecer o local e as pessoas que iria trabalhar em menos de uma semana. O ômega nem teve tempo de ir almoçar com sua mãe, como havia prometido, mas a ômega exigiu sua presença na hora do jantar, e ninguém em sã consciência era louco de não acatar o que dona Kushina dissesse.

O ômega levantou preguiçosamente do sofá e seguiu pelo corredor que dava para seu quarto, quando chegou no quarto olhou diretamente para a cama e se conteve para não pular sobre ela na mesma hora e sair somente amanhã, afinal o loiro estava cansado, mas depois que sua mãe disse que o esperaria no jantar ele não teria outra alternativa à não ser ir.

O loiro suspirou tentando fazer a preguiça se esvair do seu corpo, foi até o guarda roupa para escolher algo para vestir, escolheu uma calça jeans escura e uma blusa branca, deixou a roupa sobre a cama e foi em direção ao banheiro. Depois de banho tomado, e roupa trocada, o ômega foi até a cozinha e pegou uma maçã na fruteira para amenizar sua fome.

Naruto pegou suas chaves e carteira que estavam em cima do balcão da cozinha, saiu do apartamento, trancou a porta, e seguiu para o elevador. Quando as portas do elevador se abriram deu de cara com um Sasuke, levemente alterado pela bebida, e uma garota de cabelos rosados, o alfa mantia seu braço em volta dos ombros da garota, que os servia de apoio. 

- Com licença - pediu a garota, só então nesse momento que o ômega percebeu que estava atrapalhando a passagem, o loiro deu passagem para os dois e os viu entrar no apartamento do alfa. Naruto não pode identificar o gênero da garota, já que o cheiro de bebida e o cheiro natural do alfa eram mais presentes. O loiro não sabia o que dizer daquela cena, ver o alfa com outra pessoa era doloroso, mesmo ele não sabendo o por que.

Ciúmes?

O loiro balançou levemente a cabeça se negando a acreditar que era isso, ele não tinha motivos para ter esse sentimento por Sasuke. Entrou no elevador e apertou o botão para o estacionamento, o ômega tinha buscado seu carro pela manhã, um HR-V branco, agora ele não teria mais que pedir carona para seu irmão.

Ω

Deidara acabará de tomar banho, o loiro saiu do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura e seus longos cabelos presos em um coque alto. Antes mesmo de chegar perto do guarda roupa sentiu dois braços envolverem sua cintura, o ômega estremeceu um pouco quando sentiu Itachi depositar beijos e mordidas no seu pescoço exposto.

- Que tal mais uma rodada? - sussurrou próximo ao ouvido do loiro, sua voz estava um pouco rouca e embargada de desejo.

- Amor você sabe que não podemos - falou se virando de frente para o alfa - Se brincarmos mais vamos nos atrasar, e você sabe que dona Kushina odeia atrasos.

Sim, Itachi sabia...

- Tudo bem, mas quando voltarmos você não me escapa - disse o alfa dando um selinho nos lábios do loiro e logo indo em direção ao guarda roupa.

Ω

- Fala sério Sasuke - gritou a garota de cabelos rosados quando colocou, jogou, o corpo do alfa no sofá - Você é um lúpus e é pesado por si só.

- Ah Saky deixa de drama - falou o alfa meio enrolado, por conta da bebida - Você sabe que eu só podia contar com você.

Sakura se aproximou do sofá onde Sasuke estava deitado, e se abaixou para ficar mais próxima.

- Sério não sei o que fazer com você - disse enquanto acariciava o rosto do alfa - Sasuke aquele loiro que é o ômega que você falou? - perguntou curiosa, mas o alfa apenas assentiu com a cabeça.

Sakura sabia que o Uchiha tinha se encantado com o ômega, na verdade ele só está nesse estado por conta disso. 

- O cheiro dele é tão bom - disse o alfa.

- Então porque não fica de vez com ele?

- Por que ele vai fazer igual a Karin, vai me usar e depois me trair.

- Sasuke, Kar...

- Não me venha com essa história de destinados, você sabe que eu odeio isso - disse já irritado - Não acredito nessas bobagens de destinados.

Sakura não disse nada, ela era uma alfa, e mesmo namorando uma beta ela acreditava em pessoas destinadas, mas sabia que o amigo era orgulhoso e estava ferido pelo que tinha acontecido com Karin. A rosada se levantou e caminhou até a cozinha buscando um copo com água.

- Toma - disse entregando o copo ao alfa - Olha sei que você é cabeça dura e orgulhoso, mas não culpe o loiro pelas ações da Karin - falou olhando diretamente para o alfa - Eu 'tô indo viu, a Ino 'tá me esperando e com certeza ela deve 'ta preocupada com você.

- 'Tá, vai lá - falou rindo nasalado.

Sasuke ficou um bom tempo deitado no sofá só pensando no que a alfa havia falado, Sakura era sua amiga de infância, então consequentemente ela sabia de tudo em relação ao Uchiha. A quase um ano ela namorava Ino, e mesmo sendo uma beta, ela sabia que a Yamanaka era sua alma gêmea.

O alfa se levantou do sofá, ainda cambaleando, e seguiu em direção ao quarto, começou a se despir e entrou no banheiro somente com a cueca preta no corpo, o moreno retirou a única peça que tinha e entrou no box do banheiro, abriu o chuveiro e deixou a água cair sobre suas costas. Soltou um suspiro enquanto passava a mão nos fios escuros.

Almas gêmeas...

Sasuke não acreditava nisso, ele mesmo fazia seus destino, mas desde o momento que um certo ômega apareceu sua vida virou de cabeça pra baixo.

- Naruto, o que você fez comigo? - deu um soco, leve, na parede perguntando para si mesmo.

Ω

- É sério mãe já chega - disse o loiro suplicante enquanto a ruiva colocava mais comida em seu prato - Mãe isso já é exagero.

- Naruto você tá muito magro meu filho - falou, arrancando um suspiro do loiro enquanto os demais se seguravam pra não caírem na gargalhada.

Certo que Kushina era uma mãe preocupada, mas Naruto acreditava que aquilo era exagerado.

- Mãe eu 'tô bem, esse é meu tipo físico.

- Naruto não discuta comigo - disse elevando um pouco a voz - Você precisa comer direito meu amor.

(...)

- Naru você vai né? - indagou o loiro ao irmão. Depois do jantar na casa dos pais os loiros, e o Uchiha, foram para o apartamento do Uzumaki mais novo.

- Não sei Dei...

- Sério otouto, você tem que ir - disse fazendo bico - A oka-san e o tou-san vão viajar, e eu sei que você não tem nada pra fazer esse fim de semana.

- 'Tá, eu vou - disse rindo nasalado.

Seria aniversário de Deidara, seus pais não estariam na cidade e o loiro decidiu fazer uma social na sua boate favorita, ele estava eufórico só com a ideia da festa. Naruto sempre gostou de festas, mas ultimamente não ia em muitas, principalmente por causa dele.

Uma festa? O que teria de mal né...



Notas Finais


Gostaram?!
Foi curtinho, mas vou compensa-los no próximo.
Obrigada amoras pelos comentários e favoritos ❤️
Desculpem pelos erros.
Próximo capítulo semana que vem ❤️

ABO || Otayuri ❤️ Victuri
https://www.spiritfanfiction.com/historia/nao-me-deixe--not-leave-me-11062500


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...