1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro com a Vampira - Jenlisa >
  3. Vampira?

História Encontro com a Vampira - Jenlisa - Vampira?


Escrita por: Limario27

Capítulo 4 - Vampira?


Oito anos depois no agora

Eu me lembrei de tudo. Por algum motivo, talvez para me proteger, meu cérebro abstraiu essa lembrança.

Naquele dia fomos para casa, não contei nada do que aconteceu.

Olhei para baixo, Lisa estava sentada ainda me abraçando com a cabeça encostada na minha barriga.  Afastei sua cabeça com as mãos.

Eu olhei seu rosto com cuidado.

Parecia o mesmo rosto de antes, ela não envelheceu e nem parecia velha, muito pelo contrário.

Ficamos nos encarando até eu ter coragem de perguntar.

–Pode parecer loucura, mas você por acaso é... – Fiz uma pausa e suspirei, eu não queria perguntar, era ridículo, mas eu não tinha outra referência. Se ela era alguma criatura ela poderia ser esta.

–Você é uma vampira? – Eu perguntei esperando um não.

–Sim– Ela falou me olhando.

Me afastei um pouco, andei uns passos para trás. Ela não podia está falando a verdade.

–Vampira? – Perguntei indignada – Igual no crepúsculo?

Ela começou a rir.

–Não, sou uma vampira e não tem nada parecido com aquele filme aliás – Ela se levantou e continuou a falar – Sou uma vampira diferente de tudo que você conhece.

–Então – Comecei – Você não chupa sangue?

Ela olhou para os lados, coçou a nuca.

–Bom, isso eu até faço – Sorriu sem graça.

–Mas é sério – Ela me encarou e se aproximou um pouco – Não sou uma vampira comum Jennie, acredite em mim.

Não sei se acredito, é tudo muito confuso, ela não parecia estar mentindo, mas não sei quais as intenções dela, nem sei o que ela faz aqui.

Antes que eu pudesse saciar as minhas dúvidas ela fala:

–Tenho que ir – Ela vira o rosto para o relógio no criado mudo ao lado da cama. Já eram três e dez da manhã.

–Mas eu tenho muitas perguntas e você nem me disse o motivo de ter vindo aqui – comecei a falar impaciente.

–Eu vim ver se você estava bem – Ela falou se aproximando ainda mais, estávamos bem próximas.

–Eu sempre te vejo chorando, e hoje eu não aguentei tive que entrar – ela confessa e desvia o olhar.

–Você sempre me vigia? – Pergunto.

–Nem sempre, não era nem para eu estar aqui agora, mas por que você chorava? – Ela me questiona me encarando séria.

Eu suspiro. Eu não queria falar nesse assunto.

Me sento na cama de braços cruzados e ela senta ao meu lado.

–Você disse que tinha que ir – Questiono.

–Só me diz o porquê – Ela fala, parecia bem preocupada.

–Certo– Suspiro.

–Meu pai acha...não... ele insiste que eu me case com meu amigo de infância.

– Por que? – Ela me pergunta.

–Eu não sei – Respondo com sinceridade, eu realmente não sabia.

–Ele vem falando isso a algum tempo, eu realmente odeio isso – Afirmo descruzando os braços e deixando as mãos nas minhas coxas.

–Você quer se casar com ele? – Ela me pergunta olhando nos meus olhos, ela parecia bem interessada em saber.

–Não– Comecei a encarar sua boca. Foi automático.

Percebi o que eu estava fazendo e desviei o rosto para as minhas mãos e continuei falando.

–O nome dele é Adam, ele é meu amigo desde que eu me mudei para cá. Meu pai trabalha para o pai dele, eu ia muito na casa dele quando criança quando tinha reuniões e festas. Conforme crescemos nos afastamos um pouco. Só sinto amizade por ele.

Terminei de dizer e ela subitamente se levantou.

– Me desculpa. Agora tenho mesmo que ir – Ela disse e foi em direção a janela.

–Espera! – Eu disse quase que com desespero.

–Vamos nos ver de novo? – Perguntei esperando que sua resposta fosse sim.

Eu queria saber mais dela, ela não podia ir embora assim.

–Qualquer hora eu apareço – Ela disse sorrindo, eu gosto do sorriso dela.

–Não é melhor ir pela porta? – Eu disse sorrindo.

Ela se aproximou de mim e beijou a minha testa.

Fechei os olhos com o contato.

–Boa noite docinho – Ela falou e foi se aproximando da janela.

Eu deveria dizer boa noite de volta? Ela era uma vampira então ela não dormia certo?

–Aquele ali é o seu pai? – Ela diz apontando para trás de mim, e eu me viro rápido para olhar.

Eu vejo a porta fechada, nada do meu pai ali.

Me viro de volta para frente e ela não está mais na janela.

Será que ela vira morcego e voa pela noite?

Não sei, eram muitas perguntas sem respostas. Eu sentei na cama e depois deitei. Eu estava cansada e eu tinha recebido uma visita inusitada...


Notas Finais


O sobrenatural não tem explicação. Ele só acontece.

Obrigada por ler s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...