1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Almas - Sakura e Kakashi >
  3. Laços reforçados - Ino

História Encontro de Almas - Sakura e Kakashi - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Hello! Ontem não teve atualização (infelizmente), mas hoje estou trazendo 2 capítulos. Se tudo der certo, vai rolar o capítulo da madrugada. Não esqueçam de deixar nos comentários o que estão achando e as expectativas de vocês também. Vou gostar muito de saber. Beijos!

Capítulo 27 - Laços reforçados - Ino


Fanfic / Fanfiction Encontro de Almas - Sakura e Kakashi - Capítulo 27 - Laços reforçados - Ino

Laços reforçados - por Ino Yamanaka 

 

   O sol mal havia raiado e eu ouvia batidas na porta da minha casa. Respirei fundo e levantei da cama com raiva.  - Quem seria tão sem noção de ir na casa dos outros tão cedo??? - eu me perguntava, enquanto caminhava em direção a porta. 

 

    -Desculpe vir tão cedo, amiga. Mas é que eu realmente precisava falar com você.  - disse Sakura, com um sorriso sem graça no rosto. 

 

     -Testudaaa ! Entra logo! - respondi e deu um abraço apertado nela. 

 

    Ela me olhou com estranhamento e disse debochadamente: 

 

   -Quem é você e o que fez com a Ino porco?  

 

  Sakura me acompanhou até cozinha e enquanto eu preparava um café, decidi conversar com ela sobre o que estava me incomodando. 

 

   -Sakura, eu sei que você veio aqui para me contar o que aconteceu nesses últimos dois dias, mas antes, eu preciso contar algo que eu fiz… E aí você vai decidir se mereço que você divida seus segredos comigo ou não. -      falei de forma firme, embora estivesse com medo de que ela não me perdoasse. 

 

    Sakura arregalou os olhos e apenas concordou com a cabeça. Então prossegui: 

 

    - Quando eu fui entregar o casaco do Capitão Yamato,  me irritei com ele e disse que você estava ocupada com outra pessoa. Mas eu juro que não falei quem era… Juro!! Eu…

 

    -É o que Ino ??? Como assim "se irritou com ele"??  Por que você fez isso!? Eu confiei em você!! Ele vai pensar que  eu sou uma babaca... - respondeu Sakura, furiosa. 

 

     -Eu sei que estou totalmente errada, eu sei! Não estou  tentando me justificar, mas eu já pedi desculpas a ele, e ele me desculpou. - falei tentando acalmá-la. 

 

   -Ino,  só tenta… Só tenta me fazer entender o que aconteceu… - disse Sakura, respirando fundo.   

 

  Sentamos na sala e eu comecei a me abrir com a Sakura, da mesma forma que fiz com o Capitão Yamato. Fazer isso com ela, parecia mil vezes mais difícil. Ainda havia um vestígio de competição entre nós (da minha parte, é claro) e me expor dessa forma, era uma maneira de admitir que eu não era tão boa quanto ela. De uma certa forma, eu sabia que isso era apenas coisa da minha cabeça, mas ainda assim, incomodava. 

 

   -Ino, venha cá! Me dê um abraço logo, sua porca.  - Respondeu Sakura, com um jeito carinhoso. 

 

   Me deixei ser abraçada por ela, enquanto deixava minhas lágrimas rolarem livremente. Ao contrário do dia com o Capitão Yamato, dessa vez eu chorava de emoção. Era como se eu estivesse me libertando para ser uma nova pessoa. 

 

   -Agora fala logo, testudaa. Eu tô muito curiosa, nossa!  - falei, enquanto secava as lágrimas. 

 

   Sakura me contou em detalhes todas as coisas incríveis que aconteceram nesses dois dias. Eu fiquei surpresa com tantas coisas boas que o Kakashi Sensei havia feito por ela.  

 

   -Mas então, você acha que ele está apaixonado por você? - perguntei curiosa.

 

  - Bom, não sei… não falamos sobre isso. - respondeu Sakura, pensativa. 

 

  -E você ? Você sabe se está gostando dele?  - perguntei 

 

 -Eu tenho certeza de que estou apaixonada. Embora não tenha intenção de falar sobre isso com ele,  só vou viver o momento… - ela respondeu 

 

   -Entendo, amiga. Só não esqueça de proteger seu coração. - respondi e dei um abraço apertado nela. 

 

   Aquele era nosso último dia de folga, no dia seguinte já voltaríamos a nossa rotina de estudos no Centro Médico e treinamentos com nossas respectivas equipes. 

 

  - Já que eu fiquei sumida esses dias, quer passar o dia lá em casa comigo?  Eu faço aquele porco que você adora! - perguntou Sakura, com um sorriso animado. 

 

  - Humn eu vou ficar lá só até hora do almoço. Eu prometi que ajudaria o Capitão Yamato a comprar umas coisas para casa dele. Mas não é o que você está pensando … Só estou tentando me redimir pelo que fiz. - respondi um pouco apreensiva. 

 

    -Olha, que boa samaritana! Tudo bem então… E a propósito, se você se interessar por ele, saiba que isso não é um problema pra mim. Eu até ficaria feliz, ele é um homem muito gentil. - Disse Sakura. 

 

   -Até parece que eu vou querer resto seu, testudaa.  - respondi em tom de deboche.  

 

   Eu troquei de roupa e fui para a casa da Sakura com ela.  Ficamos conversando sobre tudo o que estava acontecendo e eu sentia como se nossos laços tivessem sido reforçados.  Eu esperava que ela também estivesse se sentindo assim. Quando deu hora, parti para encontrar com o Capitão Yamato. 

  

 

    

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...