História Encontro de Almas - Sakura e Kakashi - Capítulo 28


Escrita por:


Capítulo 28 - Conexão de almas - Sakura


Fanfic / Fanfiction Encontro de Almas - Sakura e Kakashi - Capítulo 28 - Conexão de almas - Sakura

Conexão  de almas - por Sakura Haruno

 

  Depois que Ino saiu para seu compromisso com o Yamato, fui para cama tentar descansar um pouco. Apesar de não ter feito nada além de me divertir nesses dois últimos dias, estava um pouco cansada por conta de nossa rotina. 

 

     Kakashi havia me acompanhado até a casa de Ino naquela manhã, ou seja, faziam poucas horas que estávamos separados, mas eu sentia a falta dele, como quem sente falta de um amigo que não vê há meses. Em dois dias eu havia me acostumado completamente a fazer tudo com a companhia dele, ouvindo a sua voz, observando seu jeito único... Isso me deixava assustada. 

 

    Passei o restante do dia estudando ninjutsu médico e tentando desviar os pensamentos que me levavam diretamente para o olhar de Kakashi. Todas as vezes que pensava nele, sentia algo queimar no meu peito. Eu respirava fundo e tentava manter o foco nos estudos.  

 

    Como voltaria a rotina normal no dia seguinte, decidi que tentaria dormir o mais cedo possível. Depois de jantar, tomei um banho, vesti um pijama confortável e deitei para dormir. Quando já estava quase pegando no sono, ouvi uma voz suave chamando meu nome. Era a voz de Kakashi… senti meu coração acelerar imediatamente. Me levantei rápido e enxerguei um vulto próximo a janela, caminhei em sua direção e percebi que Kakashi estava na sacada do meu quarto. Abri a janela rapidamente e ele pulou para dentro do quarto. 

 

  -Eu acordei você?  Sinto muito. - disse Kakashi, passando as mãos lentamente em meus braços. 

 

  -Eu havia acabado de pegar no sono, mas não tem problema. Estou feliz que você esteja aqui… - respondi com o rosto corado de vergonha. 

 

  -Eu também estou feliz em estar aqui, Sakura. - disse Kakashi, enquanto me envolvia em uma abraço apertado. 

 

   Confesso que tive vontade de dizer a ele o quanto senti sua falta ao longo do dia, mas temi estragar as coisas entre a gente, então guardei esse segredo apenas para mim. Nos deitamos na minha cama e Kakashi alisava meus cabelos em silêncio. Eu estava com a cabeça apoiada em seu peito, sentindo as batidas de seu  coração e sua respiração, tudo estava em paz para mim.  Um tempo depois ele quebrou o silêncio do quarto. 

 

  -Sakura, agora que estamos de volta, você ainda gostaria de … bom, de continuar desse jeito comigo? - perguntou Kakashi. 

 

  -Bom, sim… Se você ainda quiser. - respondi, tentando controlar as palavras.  

 

  -Então vamos tentar manter isso apenas entre nós. Ahh e Ino, é claro. - disse Kakashi, em um tom risonho. 

 

   -Como assim? Como você sabe que eu contei para ela? - perguntei, totalmente desesperada. 

 

   -Ela comentou com o Yamato que você estava ocupada com alguém e ele por sua vez, contou para mim. - ele respondeu calmamente. 

  

  -Ahh sim, isso… Eu sinto muito por essa confusão. Eu não esperava que ela fosse fazer isso. Eu sinto muito mesmo, Kakashi.  - falei envergonhada. 

 

  -Não precisa se desculpar, eu sei que vocês mulheres gostam de dividir seus segredos. - respondeu Kakashi. 

  

  -Obrigada por entender, Kakashi. Eu garanto que ela não vai falar mais absolutamente nada. - respondi e levantei a cabeça na direção de seu rosto para beijá - lo.  

 

  Nos beijamos suavemente por um tempo , então Kakashi se levantou e em um movimento rápido e posicionou seu corpo sobre o meu. Continuamos a nos beijar, enquanto ele passava as mãos  pelo meu rosto e cabelos. 

 

   -Vou deixar você descansar. - disse Kakashi, voltando a deitar ao meu lado. 

 

  Ficamos abraçados por um tempo e depois adormecemos. Essa sensação de dormir ao seu lado, me trazia um sentimento de proteção e carinho.

 

    Por volta das três horas da manhã, acordei assustada por causa de um pesadelo que tive com Sasuke.  Embora ele não representasse mais nada para mim, às vezes ainda tinha pesadelos com ele na Akatsuki. Quando abri os olhos,  percebi que Kakashi estava me observando. 

 

  -Ahh desculpe,  eu acordei você, não foi?  - falei um pouco sonolenta. 

 

   -Você estava se mexendo muito,  mas eu já estava acordado antes. Respondeu Kakashi, me envolvendo em um abraço. 

 

  Retribui o abraço e ficamos sentindo o corpo um do outro. 

 

  -Eu quero deixar você voltar a dormir, mas não consigo te soltar. - Disse Kakashi, ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteira. 

 

   -Então não me solte. - respondi e comecei a beijá - lo.  

 

    Embora eu tivesse vivido momentos de extremo prazer com Kakashi, dessa vez, eu sentia algo mais intenso.  Nossos corpos se tocavam, nossos lábios e línguas se entrelaçaram, eu queimava com o mesmo desejo de antes, mas alguma coisa me fazia sentir como se fosse a primeira vez que estávamos nos tocando. Apesar da intensidade com a qual buscávamos o corpo um do outro,  havia um clima de delicadeza entre nós. 

 

   Nos despimos rapidamente e voltamos a nos deitar. Kakashi colocou  o corpo totalmente sobre o meu. Estávamos nos sentindo, nos tocando, nos beijando com paixão… é acho que posso dizer que era sim com paixão. Lentamente, fui abrindo minhas pernas, para que nossas partes íntimas pudessem se tocar.  Ele começou a fazer movimentos suaves e seu pênis foi entrando com delicadeza em mim. Nós dois suspiramos de prazer… 

 

   Fazíamos movimentos coordenados enquanto nos beijávamos sem parar.  Eu me sentia tão conectada com Kakashi… Parecia que nossas almas estavam se unindo, assim como nossos corpos. O prazer era muito intenso. Pouco tempo depois, fui invadida por aquela sensação eletrizante, continuei beijando Kakashi com entusiasmo e sentindo ele me invadir por completo, até que meu corpo chegou ao ápice do prazer. Fechei meus olhos e aproveitei toda sensação. 

 

  -Ahh Sakura, ver você gozando assim me fez querer gozar também - sussurrou Kakashi. 

 

  -Por favor Kakashi… sim..  goze comigo…. - respondi entre gemidos. 

 

 Kakashi continuou fazendo movimentos profundos e poucos segundos depois, ele também chegou ao orgasmo. 

 

  -Você é maravilhosa… Sakura, eu te… eu te adoro. - Falou Kakashi sussurrando. 

 

  -Eu também te adoro… - respondi e voltei a beijá-lo. 

 

  Ficamos abraçados, curtindo o êxtase do momento e pouco tempo depois, voltamos a dormir. Assim que amanheceu, Kakashi se despediu de mim e foi embora pela janela.  Como estava cedo, voltei a dormir. 




 

  

 

   

 

      





 

  

 

    


Notas Finais


Quais são as expectativas para os próximos capítulos? Já posso adiantar que as coisas vão dar uma sacudida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...