1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Almas >
  3. Capítulo um - Prólogo

História Encontro de Almas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!
Então, essa é minha primeira fanfic, me veio essa ideia de plot durante essa quarentena e decidi investir. Já tenho alguns capítulos prontos e espero conseguir postar um a cada semana. Posso dizer que estou bastante animada com ela e gostando muito de escreve-la.
Conto muito com os comentários de vocês. Espero que gostem! :)

ps: Um imenso obrigada as minhas amigas que me incentivaram escrever e postar essa estória e também por me ajudarem em cada detalhe!

Capítulo 1 - Capítulo um - Prólogo


julho, 2019 - África.

                                                                                                    

                      {Narrador}

 

- Então... é isso? - Diz Regina ao parar em frente à loira.

- É isso. - Elas sorriem uma para outra e se encaram por alguns segundos como se quisessem decorar os traços uma da outra. - Chegou o dia. - Emma fala mais cabisbaixa colocando as mãos nos bolsos traseiros da calça jeans.

- Passou tão rápido, não?! - Sorri para a mulher à sua frente. - Sabe, Emma... Quero te agradecer mais uma vez por tudo. - A loira tenta interromper mas é impedida. - Sério! Sou muito grata a você por ter feito desse meu aventureiro descanso mais especial do que imaginei que fosse. Sei que já tinha tudo planejado para fazer com a Zelena, mas você acabou sendo mais que essencial e especial nesse último mês. Obrigada! - Se aproxima mais um pouco da mais nova e lhe acaricia o braço.

- E eu já lhe disse que não precisa agradecer. Foi uma honra conhecer vocês e poder me aventurar junto. E, na verdade, eu que preciso te agradecer. - Regina ergue as sobrancelhas. - Você foi a minha luz no final do túnel, Regina. Você foi a última peça que faltava pra mim finalmente tomar a minha decisão e encerrar essa busca por mim mesma. Então, de todo meu coração: Obrigada! - As duas já se encontravam com os olhos marejados. 

 

Nenhuma das duas poderia imaginar que em um mês teriam uma grande conexão e amizade. Com a frase final da loira as duas anulam o espaço existente entre elas se abraçando. E não, esse não era um abraço de 'Adeus', mas com certeza de um 'Até logo'. 

 

- Eu vou sentir sua falta. - Diz a morena após se separarem. - E, espero que quando você resolver voltar aos Estados Unidos, a gente consiga se encontrar novamente.

- Eu também sentirei sua falta e sim, quando retornar vou procurar por Regina Estranha, uma latina baixinha e irmã de Zelena, a ruiva escandalosa. - As duas riem e acabam suspirando no final. - Se cuide! E sim, irei fazer o mesmo e me reencontrar também. Agora, vai lá!

- Tchau, Emma Estranha. - Diz Regina já virando de costas e se encaminhando ao carro que a levaria, juntamente com a irmã, ao aeroporto 

- Até breve, Estranha. - A loira fala em um sussurro somente para si como uma forma da ficha cair que sua companhia de um mês estava de partida.

 

 

 

janeiro, 2020 - Nova York. 

 

- Emma?

- Regina?.

 


Notas Finais


Esse foi mais uma apresentação.

Me contem o que acharam desse pequeno pedacinho! Estou super aberta para opiniões.
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...