1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro de Amor >
  3. Capítulo 5

História Encontro de Amor - Capítulo 5


Escrita por: Lua_Alves69

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Encontro de Amor - Capítulo 5

°°Bárbara°°


— Você já viu? – disse Camila toda animada ao meu lado.


— Vi o quê? – digo demonstrando desinteresse.


— O mais novo gato do terceiro ano?


— Não, eu não vi.


— Ele passou do seu lado não têm nem cinco minutos Babi, em que mundo você está?


— Estou concentrada aqui, Camila – Na verdade eu estava pensando em Zack. 


Da sacada do meu quarto eu fiquei o olhando enquanto ele limpava a piscina, cortava a grama, entre outras tarefas. 


Ele tinha uma pele bronzeada, o cabelo preto, seus olhos de um dourado tão lindo e seu corpo, ele não era nem um bombado, mas tinha tudo de um jeito satisfatório. 


— Babi... Bárbara! 


— Oi – pulo de susto. 


— Não escutou nada do que eu falei, não é? 


— Desculpa, acabei me distraindo, o que dizia? 


— Bom eu dizia que o novato, além de gato vai ser da nossa turma. Não é legal? 


— Ah claro, super legal – abro um sorriso amarelo. 


— Aff! Está tão aérea hoje, o que está acontecendo? 


— Não está acontecendo nada, só estou preocupada com as provas que estão se aproximando. 


— Como não desconfiei antes? Bárbara sendo Bárbara – diz revirando seus olhos. 


O sinal para início da aula toca e nos encaminhamos para nossa sala. Assim que entramos, sentamos em nossos lugares. 


Por mais estudiosa que eu fosse, meu lugar era no fundo da sala, onde também ficavam aqueles que animavam a turma, e claro onde podíamos colar nas provas, afinal eu não sou nenhuma gênia. 


— Espero que estejam estudando para prova – diz nosso professor de física ao adentrar a sala – Hoje é dia de prova surpresa – todos começam a reclamar. 


— E por quê não falou antes, professor? 


— Justamente por ser surpresa, que graça teria Isaac? Mas hoje estou de bom humor, e por isso a prova será em dupla. 


— Ao menos uma notícia boa, vamos poder escolher? 


— Não, eu já separei aqui... – ele foi interrompido por duas batidas na porta. 


— Deve ser o novato gatinho – diz Camila. 


— Bom turma, parece que temos um novo aluno, entre por favor rapaz – o professor pede e o tal aluno novo entra – Seja bem-vindo, se apresente pra turma. 


— Oi pessoal meu nome é Max, tenho dezoito anos, sou britânico e isso é tudo que vocês precisam saber. 


— Obrigado Max, Bárbara poderia fazer dupla com ele? – ouço meu nome e levanto a cabeça. 


— Claro professor, sem problemas – sorrio de lado. 


— Ótimo! Max sente-se ao lado da Bárbara. 


O professor organizou a sala rapidamente e logo começamos a fazer a tal prova surpresa. 


Tomara que esse garoto saiba de alguma coisa, pois eu não consigo pensar em nada além de um certo par de olhos caramelos. 


— Então, você sabe fazer alguma coisa? – pergunto. 


— Pensei que você soubesse, afinal eu sou o cara novo. 


— Estamos no meio do ano, você provavelmente veio de outra escola, aposto que lá vocês também têm a física como matéria escolar. 


— Língua afiada – ele solta uma risada – Sim eu vim de outra escola, e lá nós estudávamos física, só que eu não era um dos melhores alunos da turma. 


— Ótimo, vamos tirar um zero enorme então. 


— Ei! O fato de eu não ser o melhor aluno, não significa que eu seja o pior.


— Então isso significa que você sabe fazer? 


— Sim docinho, dessa vez eu faço sozinho, e você fica me devendo uma – pisca o olho para mim. 


— Nunca mais me chame de docinho, eu não te dei tal liberdade. E eu não te devo nada, ou você faz ou ganhamos zero, você escolhe. 


— Pelo jeito eu vou amar estudar nessa escola – sorri em deboche e começa a fazer a prova. 


Parece que todos os professores resolveram dar provas surpresa hoje, mas apenas o professor de física deixou fazer em dupla. 


O que eu detestei já que esse novato é insuportável, o fato de que eu possa tirar uma boa nota não muda o fato dele ser muito chato. 


O sinal para intervalo toca e eu quase me jogo no chão para agradecer aos céus por um descanço, por mais que seja apenas vinte minutos. 


Junto minhas coisas e saio a procura de minhas amigas. A última prova que fizemos foi de português, e quem acabasse poderia sair da sala. 


Encontro as meninas sentadas em nossa mesa, junto delas havia também um grupo de meninas. 


Me aproximo para ver o que estava acontecendo e não me surpreendo ao ver Max no meio delas. 


— Oi meninas, tchau meninas.


— Hoje não Bárbara – disse a enjoada da Carla. 


— É verdade, queremos ficar perto do Max – disse umas de suas bajuladoras.


— Eu não quero saber, leve esse garoto com vocês, mas vazem da minha mesa agora. 


— Vai lá meninas, depois converso com vocês – Max abre um sorriso e as idiotas saem todas sorridentes. 


— Eu não disse que era pra você ficar.


— E também não disse que era pra eu sair, senta aí vai, eu trouxe até o seu lanche – ele diz empurrando a bandeija. 


— Eu não me lembro de ter pedido. 


— Não seja mal agradecida, Babi – diz Camila roubando minha maçã. 


— Tá que seja – me sento. 


— Um obrigado seria bom. 


— Não enche garoto! – reviro os olhos e ele sorri. 


Depois de um dia estressante na escola, volto para casa exausta. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...