1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. Casamento?

História Encontro Do Acaso - Casamento?


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Oieeeeee voltei.
Passem na minha outra fanfic que os avisos estão la.
Espero que gostem
Boa leitura ☺❤

Capítulo 13 - Casamento?


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - Casamento?

              CASAMENTO?

Terminamos o almoço entre conversas, fomos pra sala e continuamos conversando ate dar o horário de todos voltarem ao trabalho, eu subiu para meu quarto, deitei na cama e peguei meu livro para ler e continuei deitada ate pegar no sono. As 17h30min levantaram fui ao banheiro joguei água no rosto e desci fazer um lanche.

Cheguei à cozinha me deparando com um bolo de chocolate, uma jarra de suco e um bilhete que peguei e li: “ oi menina, sabia que você ia acordar com fome, então preparei um lanchinho, espero que esteja do seu agrado”. Ingrid sempre pensando em mim. Comi aquele bolo maravilhoso com suco de laranja natural. Limpei o que eu sujei e subi para o quarto para olhar minhas mensagens: um da mamãe avisando que ela, papai e meus irmãos jantariam fora com alguns clientes. Um da Carol querendo falar comigo urgentemente e um de um numero desconhecido, provavelmente o Rafa. Liguei pra Carol primeira.

-oi amiga

-AMIGAAAAAAAAAAA

-calma amiga ta feliz é?

-muitooooooo

- conta o que aconteceu pra toda essa felicidade.

-fui sair comprar umas coisas pra mãe e um presente de namoro pro Matheus que seria hoje. Quando voltei não tinha ninguém em casa, daí subiu pro meu quarto e quando entro encontro um puta clima romântico com pétalas e o Matheus ajoelhado com um buque de rosas e um par de alianças.

-ele te pediu em casamento? – falo surpresa e feliz ao mesmo tempo.

- SIMMMMMM. Cara eu não to acreditando ainda.

- nem eu, eu pensei que vocês iam demorar pra casar.

-eu também e tenho outra novidade.

- o que? To curiosa.

-ele comprou um apartamento pra nos e vamos morar junto. Ate o fim da semana já estou na casa nova.

-há é isso – falei triste.

-não ficou feliz por mim amiga?- ficou triste.

-não, pêra, claro que fiquei feliz, só que desde o começo da faculdade nos tem planejado de morarmos juntos quando acabasse.

-eu sei amiga. Mas eu amo o Matheus e quero viver ao lado dele pra sempre. Acordar todo dia e a primeira coisa que eu ver e aqueles olhos azuis me dando bom dia. Desculpa amiga.

-não precisa se desculpar. Eu entendo que você o ama e não quer mais se separar dele. Mas eu já comprei a casa, pense numa casa linda, com piscina e uma entrada, um jardim lindo e é em um condomínio é muito bom.

-aonde que é?

- alphaville.

-o condomínio dos famosos?

-esse mesmo. A casa é linda me mudo semana que vem.

-cara eu vou te visitar muito. A casa que o Matheus comprou é uns 5 minutos de carro ate lá.

-que bom. Mudando de assunto. Sabe o menino do cinema? Aquele que entrou lá na formatura comigo?

-sei. Rafael o nome dele né.

-sim. Então, aquele dia do show nós nos encontramos no backstage daí ele pediu meu numero e disse que mandaria uma mensagem pra nos marcamos uma jantar hoje à noite.

-jantar? Um encontro? Rolo um clima?

-é que assim, desde o dia do cinema que foi a primeira vez que eu o vi nunca olhei o rosto dele. Ele nunca tirou o casaco, sempre tampando a cara.

-serio? Serio que você nunca viu o rosto dele?

-serio. Só os olhos. Mas não consigo tirar seus olhos da minha cabeça e tem outra coisa que eu tenho que te contar.

-o que? Conta logo. Não me deixa curiosa.

-a gente se beijou.

- o que? Quando? Como?

-duas vezes. Uma vez depois da formatura e outra lá no show antes de eu ir embora.

-serio? E foi bom? Ele beija bem?

-beija muitoooooo bem – rimos.

-ta gamada no beijo né?

-o que eu posso fazer ne ? – ri e faz careta.

-to falando. É o destino vocês ficarem juntos.

 


Notas Finais


Obg por terem lido.
Espero que tenham gostado.
Comente pra me motivar.
Amo vcs.
Até a próxima.
Bjsssss ❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...