1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro Do Acaso >
  3. O ACOMPANHANTE

História Encontro Do Acaso - O ACOMPANHANTE


Escrita por: APSantana

Notas do Autor


Oieeeeee povo bunito
Então mais um capítulo pra oces.
Boa leitura.
E espero que gostem. ❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤

Capítulo 5 - O ACOMPANHANTE


Fanfic / Fanfiction Encontro Do Acaso - O ACOMPANHANTE

 -você?

 -oi. Novamente nos encontramos.

 - o será que ta acontecendo? Será o destino ou você ta me perseguido?

 -pode ser destino mais perseguindo não to.

 -como posso ter toda certeza? O que você ta fazendo aqui? De terno e de toca?

 -vim pra formatura da minha irmã.

 -sua irmã?

 -sim. Bruna. Faz moda.

 - não conheço muitos alunos de outras classes.

 -você ta com cara de preocupada? Aconteceu alguma coisa?

 -um aluno pra entrar tem que ter um acompanhante mais meu não venho.

 -seu acompanhante? Seu namorado?

 -não. Meu irmão. Ele ficou doente de uma hora pra outra e o outro irmão esta com a perna machucada e não consegue caminhar não pode entrar comigo.

 -eu sei que e estranho mais eu só quero te ajudar.

 -o que?

 -eu posso entrar com você?

 -você não ligaria?

 -não. Claro que não.

 -ai que tudo- abraço ele.

 Enquanto ainda estávamos abraçados escutamos o celebrante chamar meu nome.

 - Luana oliveira formada em jornalismo com media 10, a melhor media da turma.

 -vem- pego ele pelo braço e o enganchei em mim e entramos no salão olhando pros lados vendo minha família, Carol e Matheus com cara de assustados provavelmente por não saber quem é o meu acompanhante.

 Estava com um sorriso que não cabia no rosto, eu era a melhor aluna da turma essa é nova, eu to impressionada comigo mesmo, as medias só eram reveladas somente na apresentação.

 Segui com o rapaz misterioso ate onde nós nos separamos e ele foi pra onde os acompanhantes ficam.

 A cerimônia seguiu e quando estava acabando os alunos já estava saindo comemorar com suas famílias ate à hora de jogar o chapéu pra cima direcionei meu olhar ate onde o rapaz misterioso deveria estar mais não estava logo olhei pela porta de entrada e ele estava saindo corri entre as pessoas se esbarrando em algumas e passei correndo por minha família que entrou na minha frente.

 -parabéns filha.

 -parabéns minha princesa.

 -melhor media parabéns maninha.

 -mãe pai com licença- tentava sair correndo quando consegui meu pai segura a minha Mão.

 -aonde você vai?

 -já volto é rápido.

 Não dei tempo para que eles fizessem mais perguntas e sai correndo em direção à porta, mais o salto estava me atrapalhando, os tirei e segui correndo, precisava pelo menos saber o nome do dono dos olhos que não da rua.

Quando cheguei na porta ele estava entrando em um carro conversível branco parado do outro lado da rua.

 -ESPERA- gritei e ele parou e me olhou pra mim segui para perto dele parando no meio da rua olhando pra ele.

 -oi- disse se se encostando ao carro.

 -porque saiu correndo daquele jeito nem deu tempo de agradecer.

 -tenho compromisso agora mais foi um prazer entrar com você. Você e muito linda- ele virou de costas para entrar novamente no carro.

 -só me diga o seu nome.

 Ele virou novamente pra mim bem de vagar e veio lentamente ate mim olhando nos meus olhos colocou uma Mao em minha cintura e a outra no meu rosto e me beijou, coloquei minhas mãos em seu cabelo e aprofundei o beijo.

 - Rafael – sorriu virou de costa entrou no carro novamente e foi embora me deixando ali parada perplexa.

 


Notas Finais


Oie denovo.
Obg por lerem.
Espero que tenham gostado
Comentem pra incentivar.
❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙❤💙
tchau e beijinhos até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...