1. Spirit Fanfics >
  2. Encontro dos Escolhidos.

História Encontro dos Escolhidos.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Encontro dos Escolhidos.
Sinopse:
HOGWARTS LENDO PERCY JACKSON – É o 6º ano de Harry Potter em Hogwarts, um ano que já estava sendo bastante complicado, com todas as aulas extras com Dumbledore, a pressão do professor Slughorn e o fato de que cada vez mais seu inimigo mortal estende sua influencia sobre o mundo de magia e bruxaria. Mas quando Alvo Dumbledore convida aos alunos de Hogwarts para conhecer a história de Percy Jackson, um garoto americano que seria o neto de Tom Riddle, então as coisas realmente começaram a testar a sanidade de nosso bruxo favorito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12.249
Favoritos 246
Comentários 357
Listas de Leitura 106
Palavras 131.266
Concluído Não
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Tags Hogwarts, Jackson, Leitura, Percy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
14
986
1.712
 
2.
O Ladrão de Raios - Capítulo 1
19
975
14.491
 
3.
O Ladrão de Raios - Capítulo 2
18
925
10.617
 
4.
Encontros e Desencontros
35
930
4.510
 
5.
O Ladrão de Raios - Capítulo 3
30
966
12.956
 
6.
O Ladrão de Raios - Capítulo 4
21
907
11.587
 
7.
O Ladrão de Raios - Capítulo 5
32
1.074
17.552
 
8.
O Ladrão de Raios - Capítulo 6
34
885
14.325
 
9.
Quatro animais fantasmas querem me recrutar para o seu clube
36
847
2.839
 
10.
Segredos do passado, ameaças no presente e mortes no futuro.
24
888
7.426
 
11.
O Ladrão de Raios - Capítulo 7
20
834
10.508
 
12.
O Ladrão de Raios - Capítulo 8
23
762
16.729
 
13.
A 5 lei é quebrada.
22
653
1.815
 
14.
Profecias cumpridas e Profecias refeitas.
29
617
4.199

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por leopoeta
Capítulo 7 - O Ladrão de Raios - Capítulo 5
Usuário: leopoeta
Usuário
Tô em choque.

Realmente não dá para pensar nisso. Antes de Percy Jackson eu ficaria em choque, agora mesmo lendo em ficção, acho que aceitaria melhor. Mas um golpe desse do nada com um mega Dionísio mostrando que ele não é um simples diretorzinho e sim um deus, sua criatura ridícula (referências cof cof).

Eu não sei porquê, mas eu amo o Dionísio de um jeito inexplicável.

Por favor, quero uma cena do Neville revendo seus pais e eles acompanhando tudo com a Ordem para ontem, eles estão em choque, mas eu preciso muito ver isso.

E posso dizer que amei a jogada do Dionísio, o deus da loucura curar os dois, foi simplesmente perfeito.
Admito que eu gostaria do Hades também ficar feliz e fazer algo do tipo. O Harry tá merecendo? Não está. Mas Lupin merece os amigos de volta, Molly os irmãos. Como eu queria que tudo fosse mais fácil e Hades pudesse mesmo estalar os dedos e eles voltavam.

Espero que a Daphne e nem nenhum dos "principais dessa história" saiam para ter a mente apagada. É muito complicado, mas com o tempo passa.

E queria saber os pensamentos do comensais fdp sobre o Lorde Valdemir, Valdemar pode lançar quantos Avada Kedavra quiser que ele não sobrevive a um piscar de olhos de um deus menor, imagine um Olimpiano. Lordezinho de araque.

Agora eu fiquei curioso, achei estranho esse sequestro. Não parece ser obra de alguém ligado aos comensais. Se fosse, ele não iria querer Percy em Hogwarts. Sinto uma jogada divina aí (Hécate cof cof/ melhor Tio Popo(Trident) não ficar sabendo caso seja mesmo uma jogada divina, ainda mais de um não olimpiano).

Como você se sente sabendo que me faz parar tudo que estou fazendo e vou correndo ler essa história. Parei no meio de uma fic do Wattpad para ler essa perfeição. Fui interrompido para fazer uma favor para minha mãe e fui fazer correndo para poder voltar e terminar de ler. Eu virei cachorrinho dessa fic, se mandar eu sentar para ler capítulo novo eu faço, se bobear até rolo kkkķjkkk.

Corvinos se juntem a mesa dos semideuses logo, nem que seja só para perguntar as coisas para os 3. Opa, acabei de reparar que próximo episódio tem Clarrise e seu banho descarga abaixo. Agora se a Mione e Luna não pegarem a referência a Poseidon, eu digo que é alguém disfarçado de poção polissuco. Porque pelo menos a Hermione parecia uma enciclopédia sobre mitologia.

E os diretores agora reagindo ao Quíron centauro e existência de deuses.

Dumbleodore não gostou, amo ele, mas ele tem que entender que ele é quase poeira para os deuses. E foi melhor assim para os assustados se cagarem logo e saírem correndo.

Boto cor de rosa, só eu amei muito isso. Se não fosse um momento muito tenso ali, eu teria rido me lembrando do Frank, mas se fizesse isso, pessoal ia odiar mais o Percy com todas as suas forças.
Foi cruel com o menino? Foi. Mas ele mereceu? Mereceu. E fique satisfeito que Dionísio trouxe de volta. Eu ainda teria ameaçado todos com a loucura para aprenderem em definitivo a não brincar com isso. Só o Percy que acho que já é imune a isso. Se Ares, Hera e Atena não mataram ele ainda, ninguém mais mata.