História Encontros - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias IKON, Pentagon (PTG)
Personagens Hui, Jinhwan
Tags Pentagon Ikon
Visualizações 7
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que curtam gente!!!!

Capítulo 12 - Cruel Plan


Fanfic / Fanfiction Encontros - Capítulo 12 - Cruel Plan

A volta para casa foi tranquila, todos estavam ansiosos pela volta de Verônica...Aline estava devotada a um cartaz, enquanto Amanda tentava em vão  fazer hay comer .

_ Menina tu tem que comer só um pão, um suco vai ajuda Leticia!

Yuto olhava cena e sorria pensava como todos pareciam uma família, mas achou a noona compenetrada demais no cartaz, o que ela estava fazendo de tão importante e porque o E’dawn estava olhando junto?

Viu a Jovem levantar-se com sua camiseta branca na altura da coxa, cabelos envoltos em um coque, e óculos na ponta do nariz. Tomou um café e deu um grito na sala, fazendo todo mundo olhar pra ela...o e’dawn soltou um risinho, que mudou para um semblante sério com o olhar da jovem.

_ Muito bem, depois de muito conversar... Onde todo mundo ponderou aqui, como seria a melhor abordagem com esse cara... Eu anotei no cartaz, absolutamente tudo, e vamos discutir o que faremos assim que a Veh chegar.

_ Ok, mas não dá pra adiantar a conversa. Disse Hay Nervosa.

_ espera mais um pouco, ela chega logo, se não chegar em meia hora eu começo a falar o plano.

Todos ficam suspensos á espera de verônica quem em 10 minutos surge, abrindo a porta, todos estavam olhando pra ela, que estava com Hui, Aline sorri maliciosa, e começa a colocar os pontos:

_ Muito bem, chegou quem faltava, vamos aos pontos.

_ Pontos? Que pontos?

_ O ponto G que não é né dona Veh? Esse foi atingido com sucesso pelo jeito....larga o travesseiro Verônica.

_ Palhaça pare de rir cassete!

_ Foco Pessoal. Disse Yuto fazendo novamente todos se calarem.

_ Muito bem, vamos ler tudo primeiro que está no cartaz: tem a idade do cara os lugares que frequenta o tipo de temperamento e que ele é bissexual, certo, mas ainda temos que bolar um plano.

Todos começam a confabular um com o outro, as vozes aumento assim como a paciência a jovem diminui, Yuto conversa com ela, ela sorri tensa.

_ você é muito impulsiva noona... Acalma-se.

_ Tentando. Mas tá difícil hoje.

O plano Foi decidido... faltava somente  comprar a roupa e também alugar um lugar para servir de deposito e também o QG .

Tudo seria feito até no máximo no fim de semana, teria no sábado uma balada em uma boate que era conhecida como o point de pessoas ricas , no centro de Seul, todos já sabiam como se portar e sabiam que ele estaria lá, então era só ficarem calmos e tudo daria certo.

            Sábado

_ Muito bem gente todo mundo pronto? É bom chegarmos bem adiantados na balada, já falei com Yuto ele e os meninos estão indo pra lá.

_ Ok eu to pronta, tá bom assim? Disse Hay olhando o microvestido verde escuro e suas meias arrastão, conferiu se a maquiagem estava ok e todas saíram juntas do apartamento.

Já estava quase na hora do plano em ação , e nada da vitima em questão chegar, até que E’dawn, vê um rosto conhecido, chega  perto da Aline e verônica que estavam sentadas e fala:

_ É ele. Tá na hora.

Hay vai para pista e começa a dançar, totalmente solta e de modo muito sedutor, ele a olha com desejo, não vê ninguém conhecido e se aproxima no que ela vê a sua aproximação ela recua e começa andar na balada, vai mais para o meio das pessoas.

E ai começa o jogo de gato e rato, ele vem mais perto e ela vai mais pro meio da multidão.

Até que Leticia vai par aonde é os banheiros, e lá entra no banheiro feminino, Young-Soo a segue, o que ele não esperava era encontrar Yuto no lugar da bela jovem, Yuto pegou e deu o primeiro soco, Young não iria durar muito e disso o próprio tinha consciência, tentou desviar do segundo , mas a habilidade de Yuto o deixou sem defesa, levando o segundo golpe, fazendo –o cair no chão.

_ O celular Young, agora.

_ você acha que eu sou idiota garoto? Você realmente acha que tenho esse vídeo aqui? Você é muito idiota mesmo. Disse ele cuspindo no chão.

Foi ai que o plano começou a desenrolar, Yuto, Hay, Aline era a distração... Enquanto eles enrolavam-no, Verônica, Hui e E’dawn estavam na casa dele procurando o vídeo e o que pudessem achar para incrimina-lo.

O que eles não imaginavam era o nível se psicopatia daquele cara, acharam muito mais do que os vídeos em seu computador, Copiaram tudo que puderam, e saíram o mais depressa possível pela janela, verificaram novamente as câmeras do quarto , aquele cara era louco, louco demais.

_ vamos embora logo, isso tá ficando pior do que devia Bora Veh!! Disse Hui beirando a um ataque.

Assim que saíram pela janela do apartamento de Young, ele entrou, foi xingando todo o vocabulário que lembrava, aquele maldito japonês vai se arrepender de ter nascido. Mas havia alguma coisa estranha naquele quarto, Young olhou por todo quarto, olhou suas câmeras e estava tudo ok, exceto por aquele leve aroma de sândalo, tão característico de perfume feminino sedutor.

_ Parece que alguém visitou minha humilde residência...quem foi?

Continua..........


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...