1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros desastrosos e um possível romance ( Yoonseok) >
  3. Batidas , entre carros e corações

História Encontros desastrosos e um possível romance ( Yoonseok) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Batidas , entre carros e corações


Após tantos relacionamentos frustados acabei desistindo achei mas prático não me envolver com ninguém e apenas ter uns encontros casuais  que também não deram muito certo , segui achando que relacionamentos não são para pessoas como eu .

    Mas minha mãe  e  Taehyung meu querido irmão vivem dizendo que eu preciso urgentemente de um namorado ,Sim NAMORADO , eu sou um gay totalmente assumido e apoiado pela minha mãe porque  meu pai foi tão contra, que quando minha mãe ficou ao meu lado , ele saiu de casa e se divorciou  da minha Omma dizendo que eu era a vergonha da família , vergonha mesmo é aquele doador de gene homofóbico (coisa pra contar outra hora ) .


 O X da questão ,  o motivo de um ser lindo como eu estar assim devia-se a outro problema : meu trabalho , ele consome todas as minhas energias e  um relacionamento agora seria desgastante  demais então namorar está fora de questão nesse momento  .
   

Outro motivo de estar solteiro e que ser advogado e ter pilhas de processos na mesa não rendem encontros sabem porque ? Falta de tempo , você fica preso dentro de um escritório com horário de  entrada para o expediente mas sem ter horário de saída ,  pois  sempre  há uma pilha de processo  para estuda-los, e totalmente frustante mas paga as minhas contas então entre um relacionamento e meu salário ? eu prefiro o salário mesmo que não dê pra transar e beijar com ele , se bem ...  é melhor dizer que dá também ,se é que vocês me entendem. 


 Acordei para mais um longo e cansativo dia de trabalho , pego meu celular vejo mensagem de meu irmão  dizendo que passará o final de semana em minha casa com seu namorado , mal acordo e já tenho essa surpresa  , não que e eu não goste do meu irmão ou do namorado dele muito pelo contrário , é que vir para meu apartamento é o mesmo que esfregar em minha cara que eu estou solteiro e não tenho ninguém ,chega a ser frustante saber que seu irmão mas novo tem a vida sexual mas ativa que a sua , e piorar quando eles ficam se pegando em minha frente e de mais para minha mente  , são dois cuzões mesmo 

  Me arrumei o mais rápido que pude ,peguei o elevador e fui para mas um dia de trabalho ,Deus me ajude .
Passei horas revisando o caso de Flinch ,a mulher dele pediu o divórcio e quer ficar com a metade de todos seus bens pobre Flinch .
     Olhei para o relógio e me assustei vendo que já tinha passado da hora de ir embora então resolvi que encerrar por hoje .
   Entrei no elevador do prédio apertando o botão que dava acesso a garagem, depois de um longo dia de trabalho fim de expediente a única coisa que eu quero é ir para minha casa, descansar , tomar um bom banho ,pedir uma pizza e tomar uma taça de vinho, sorri ao pensar no programa que eu tinha em mente mesmo que talvez seja estragado pelos gemidos de Jimin e Taehyung melhor não pensar nisso agora .
     Entrei em meu carro já estava saindo da garagem com todo cuidado do mundo pois morro de medo de bater em alguém o que acontece com frequência nessa garagem ri ao pensar nisso mas meu sorriso durou pouco ao sentir um baque , alguém  bateu na lateral do meu carro .

- Filhoooo da puta ,Cego , Desgraçado , Filho de égua parideira colocou esse Jegue no mundo    - desci do carro já chingando,  olhei ao redor vi alguém abrir a porta do carro e descer ,um cara de estatura média ,olhando daqui diria que e alguns centímetros menor que eu , trajando um terno azul marinho e blusa social branca alinhado  ,cabelos platinados  - Olha só o estrago que você fez no meu carro? - apontei para o amassado , espero que você pague por isso  , tá com problema de visão ou tá achando que é o rei do Drift fazendo curva assim em uma garagem estreita  , isso aqui não e velozes e furiosos não seu idiota .

Olhei para ele esperando que e dissesse algo ou viesse para cima de mim por estar falando tanto, no entanto ele me encarava ,olhando de cima a baixo  úmideceu os lábios com a língua aquilo me deixou um pouco incomodado ,mas estava tão P da vida que a única coisa que eu pensava naquele momento era socar aquele cara ,mesmo que ele fosse bonito ( foco Hoseok) quero socar a cara dele .

- Você é uma gracinha sábia ?- Disse se aproximando , passando a mão e seus cabelos jogando os para trás , sorriu ladino- só e um pouco estressado , está precisando relaxar posso te ajudar com isso se quiser ?- piscou para mim , e mordeu o lábio .

Será que está bêbado ?
Que cara louco , eu chingando pelo estrago que ele fez ao meu carro e ele flertando comigo .

- Senhor por acaso usou algum tipo de droga ? Ou não tomou seu remédio ,ou está bêbado ?,não quero saber o que acha sobre mim , quero que pague pelo concerto do meu carro ,dei algum sinal de que queri algo com você seu lunático egocêntrico - estava cansado e agora com raiva , a única coisa que eu queria era ir para casa descansar , tomar banho será que e pedir de mais ? , mas ao invés disso estou tendo que lidar com esse metido a galã  , alguém prende essa versão branca de Smurf antes que eu soque a cara dele , e porque diabos  ele não para de sorrir? .

- Me passe seu número gracinha?   - disse andando até chegar onde estava estendeu o celular em minha direção - e sorriu

- Que ? Cara não sei se você tem algum retardo mental mas não estou afim de você , quero que pague ou ligue para o seguro e concerte A PORRA DO MEU CARRO   , - Dizia aos berros já cansado dessa situação ,estava pronto para partir para agressão , até escuta-lo rir alto .

- Ego inflado esse seu uh? , eu sei que te chamei de gracinha mas se contenha , preciso do seu número para dar para o seguro, preciso de seus dados , mas se quiser possa te ligar para te chamar para sair , já que está interessado .

- Idiota- mesmo eu o fuzilando com os olhos , ele ainda sustentava aquele sorriso que agora após reparar era perfeito , gengival ,dentes alinhados e brancos  , maldito - Só ouse me ligar se for para falar do carro ,ok? .

- Jung Hoseok ? Bonito nome , que nem o dono - coloquei meu nome para salvar ,mas me arrependi no mesmo momento - Ligarei só para tratar do carro é claro , para te chamar para sair posso mandar uma mensagem ?
 

Mostrei o dedo do meio para ele , e ele voltou a gargalhar , Pense Hoseok não que ser preso por agredir alguém se contenha .

Continuamos no local até que a empresa chegasse para olhar o meu carro ,ele resolveu as coisas com  o seguro e com a polícia , o guincho levou meu carro acabei por ter que ligar para o táxi ,já que não teria como voltar a pé para casa ,o filho de girino escutou a conversa e pediu para que eu dividisse o táxi com ele , o ignorei totalmente não estaria  disposto a entrar no carro com aquele ser .

- Se dividir eu pago a corrida ,ok? ,- Disse de onde estava gritou para que eu não dissesse que não tinha escutado ,mas mesmo que eu tivesse ouvido não estava disposto a dar o braço q torcer ele que fosse em ouro carro .

Ele me chamou novamente e eu sendo adulto que sou, finge que não o ouvi, mandei mensagem para que o Tae  pedisse a pizza que eu já estava a caminho , expliquei o motivo de não ter chegado em casa ainda  , contei sobre o anão , ele riu da minha cara como sempre , desliguei pois estava com mais raiva agora .

O táxi chegou eu entrei o mais rápido possível ele gritou para que e esperasse e eu fingi não ouvir , mas o infeliz do taxista parou , olhei indignado para ele , o que há com esse homem 

- Senhor foi eu quem o chamou , eu vou pagar a corrida , porque parou se eu disse para ir ? olhei para o senhor com se fosse mata-lo naquele exatamente momento , passei a mão no meu rosto e respirei fundo .

-Me desculpe ,mas já viu a hora provavelmente ele vai ficar aí por um bom tempo , táxi essa hora e bem difícil,e o senhor não tem coração - disse simplista,o que me fez repensar , realmente aqui perto da empresa esse horário não passa táxi com frequência , me rendi não teria jeito , terei que aturar esse lunático comigo .

- Achei que me deixaria aqui - disse enquanto entrava sentando próximo a mim .

- Se fosse por mim ,você nem entraria , mas o taxista tem um bom coração diferente de mim , e por favor dá pra sentar um pouco mais longe , tem espaço no banco.- esse cara da tá de gracinha com minha cara .

Lá estava o sorriso idiota no rosto dele novamente .

- Vai se afastar ou vou ter que abrir essa porta e te empurrar do carro  em movimento ? - ditei palavra por palavra em alto e bom som para que ele não fingisse que estava ouvindo .

- UiUi , você com raiva fica mas lindo ainda - se afastou acho que ele tinha entendido que eu realmente não estava de  brincadeira .

O restante de da viagem foi mas estressante ainda cheio de engarrafamentos e tentativas de  conversas vinda da parte dele me pagrejava a todo estante por ter entrado naquele carro ,mas graças aos céus eu já estava perto de casa , assim que o carro parou tanto eu quanto o idiota risonho desceu deixei que ele pagasse já que tive suportar sua presença asquerosa ,pensando que estava livre daquela oferenda que Iemanjá devolveu estava em me encalço será que esse traste está me perseguindo

- Cara já te aturei de mais , se não sair daqui não respondo por mim já estou no meu limite com você - me aproximei segurei em sua gola ,disse olhando em seus olhos mas ele não esboçou reação alguma se manteve imparcial , mas fez algo inesperado que me pegou totalmente desprevenido ele me beijou ,um selar de lábios rápido

- Boa Noite Jung Hoseok - saiu indo em direção ao prédio em frente ao que eu morava,me deixando plantado sem reação alguma , sorrindo como sempre ,aumentando meu ódio por ele .

Ele atravessou a rua indo em direção ao prédio quem em meu ver poderia ser onde aquele sádico idiota morava , mesmo alguns passos de distância não deixe de gritar para que ele ouvisse .

- S-Seu ,seu Pervertido, idiota , asqueroso , seu mostro leguminoso , vou lavar minha boca com álcool - passei a mão em minha boca fingindo nojo,mesmo sabendo que fundo eu havia gostado de seus lábios , macios e cheinhos e doces ,ele fez um sinal de jóia com o dedo mesmo estando de Costas , voltando ao meu estado inicial a possuido pelo ódio  .

Entrei no prédio passando pela portaria , adentrei no elevador rumando ao meu andar ,cada andar que elevador subia ao meu ver pareciam anos ,cheguei no meu andar estava tão aéreo a tudo peguei minha chave automaticamente abri minha porta só  sai do transe quando ouvi meu irmão me chamar .

- Hyung ? Hyung ? Andou em minha direção , movimento as mãos enfrente ao meu rosto - está tudo bem ?

- Aah sim claro - olhei em seu rosto estava sorrindo , me olhando meio desconfiado ,e eu tentando voltar a órbita .

- Está com cara de que foi beijado , e eu nunca te vi tão vermelho , só aquela vez- colocou a mão na cabeça , olhou em meus olhos nesse momento eu sabia o que ela estava preste a dizer , corri e tampei sua boca ,já passei raiva e vergonha de mas por um dia.

- Nem ouse Taehyung- sussurrei para que Jimin não ouvisse - Se ousar a falar sobre o dia que você me pegou beijando Jungkook, juro que corto o seu pau com faca de serra pra doer e demorar mais ok?? - ele balançou a cabeça concordando e eu retirei minha mão de sua boca .

- Como você demorou mas do que o previsto Hobi-Huyng nós já comemos, seu pedaço de pizza está no Microondas - Jimin se direcionou a cozinha passando por mim , que havia sentado no sofá tentando me recuperar desse longo dia - Vou colocar para esquentar , porque não sobe e toma um banho uh? .

Eu realmente precisava de um longo banho para renovar minhas forças , me despi fiquei alguns minutos encarando o espelho passei as mãos em meus lábios lembrando que a pouco tempo eles foram tocados ,balancei a cabeça tentando dispersar as lembranças , liguei o chuveiro deixei que água caísse sobre meu corpo , me ensaboei ,lavei meus cabelos fiquei por mais alguns minutos ali ,deixando que a água caísse sobre meu corpo me relaxando ..

                -------  <3 --------------


- Achei que não fosse descer mais, você não acha que já está velho para isso ? - caminhou em minha direção ,em sua mão o prato com uma fatia de pizza e na outra  um copo de suco de laranja .  


- Velho pra que ? Peguei o copo e tome um gole do suco 


- Para ficar  se masturbando como um adolescente ,arrume logo um Namorado Hyung - assim que ele terminou de falar cuspi todo o suco em Taehyung , idiota como ele pode falar uma coisa dessas ? - Que nojo Hyung ,agora estou todo sujo de suco . 


- Bem feio que manda ficar tocando em assustos delicados com seu irmão , Taehyung você fala de mais , Hoseok-ah não ligue ok?- Jimin se sentou ao meu lado pegou em minhas mãos ,se quiser que eu bata nele e só dizer Hyung .


- Vocês dois poderiam ir transar e me dar um pouco de paz uh? O dia foi cansativo , obrigada por me animar Jimin-ah , e você Taehyung se continuar com suas gracinhas, vou colocar pimenta no seu pau enquanto você dorme, tá avisado.

- Credo Hyung - colocou a mão como se tivesse protegendo seu membro  

- Amor vamos deixar seu irmão descansar .

- Boa noite Hobi - disseram em uníssono e subiram para o quarto .



Fiquei alguns minutos da sala mas logo subi para meu quarto deitei em minha cama agora totalmente relaxado pronto para dormir amanhã será mas um longo dia de trabalho fleshs do meu dia passam pela minha mente trazendo de volta a minha memória os lábios daquele Smilgo , versão coreana do Draco Malfoy , que ódio , virei mas algumas vezes acabei adormecendo .


           

                    ----- ;

Cheguei no escritório e havia um movimento diferente ,não dei muito importância e fui em direção a minha sala revisar alguns documentos do caso Light , continuei ali no meu mundo até ouvir batidas na minha porta Suzy me notificando sobre uma reunião que meu Chefe Namjoon programou, acho que não falei ainda mas trabalho na ADG Comparation escritório mas renomado de Seul com os melhores advogados , voltando ao assunto principal a reunião até o momento não sei o motivo ou o assunto não me preocupei até porque se a questão for minha demissão tenho mas 2 convites para outras empresas sou bom no que faço e sei bem disso .

 Assim que voltei minha atenção a reunião com quem me deparo entrando na sala com seu perfeito terno preto com gravata marsala ,bem alinhado , aquele terno que parecia ter sido feito sobre medida para aquele corpo , o maldito ,aquele homem , aquele desastre em forma de pessoa .


- Quero apresentar a vocês o novo Vice-presidente MIN YOONGI - meu mundo caiu nesse momento tentei manter a postura na minha cadeira mas foi uma tentativa falha fui ao chão ,o que tá acontecendo hoje mundo ? Todos na sala olharam em minha direção .


- Hoseok você está bem? - Namjoon veio ao meu socorro me ajudando a levantar do chão ,me estendeu a mão com sua ajuda me coloquei de pé.


- S-Sim ,estou - meu rosto queimava ,vergonha me dominava ,ouvi uma risada baixa ecoar para piorar minha situação levantei meu rosto e deparei com o motivo do meu constrangimento morrer de rir do tombo que eu havia levado , se eu tivesse raio nos olhos eu o teria matado naquele mesmo instante


- Acho que foi a emoção que o fez cair Namjoon ,as mulheres também caiem aos meus pés quando me vêem - Disse sorrindo anda em minha direção ,com aquele olhar malicioso ,parando bem em minha frente esticou sua mão - Prazer em conhece-lo senhor Jung Hoseok .


.........


Notas Finais


Hehe , eu tô meio insegura sobre essa fic ainda estou desenvolvendo , mas espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...