1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros Do Acaso >
  3. Capítulo 11 - Natsu Dragneel

História Encontros Do Acaso - Capítulo 11 - Natsu Dragneel


Escrita por: LucyTecelagem

Notas do Autor


Estou de volta!!

Obrigada a todos os comentários do capítulo anterior!
Boa Leitura 😘

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Natsu Dragneel


Fanfic / Fanfiction Encontros Do Acaso - Capítulo 11 - Natsu Dragneel

Mirajane Strauss eu reconhecia aquele nome, ela era uma das primas da Touka além de ser uma das modelos mais famosas do Japão, até mesmo a Wendy que não gostava muito desse mundo, admirava a albina, que tinha um sorriso doce e um corpo que daria inveja em muitas garotas e até mulheres de todo o mundo.

Porém eu notei que a Lucy, estava um pouco incomodada com a presença da albina aqui, não sei exatamente o porque, mas se ela já foi modelo como Mirajane disse, então talvez elas tiveram alguns conflitos...

- O prazer é meu. - Eu falei sorrindo pra albina. - Eu nem sabia que a Touka falava de mim.

- Você é meu melhor amigo. - Touka disse com seu típico sorriso. - É óbvio que eu falo de você.

- Coisas boas ainda. - Mirajane falou e olhou para a Lucy, que estava em silêncio até então. - Touka falou que você desenha muito bem, talvez seja por isso que esteja aqui Lucy? Interessada nesse mundo da arte?

Notei que a loira trincou o maxilar, e não fui o único.

- Está tudo bem? - Touka perguntou.

- Está sim. - A loira disse baixo. - E não é por isso que eu estou aqui, Mirajane.

- Eu já disse, pode me chamar de Mira. - Ela falou simpática e sorrindo. - Mas então, porque está aqui? Não me diga que veio até aqui para ganhar calorias? Assim você vai continuar engordando.

Lucy parecia estar um pouco pálida, com toda aquela conversa, ela olhou para a taça de sorvete vazia, como se fosse o seu maior pesadelo, ela parecia estar tendo uma luta interna consigo mesma.

- Só uma taça de sorvete não faz mal a ninguém. - Eu disse sorrindo para a Mirajane. - E a Lucy não precisa se preocupar em engordar, ela vai continuar sendo linda do mesmo jeito.

As três olharam para mim, a loira estava com o rosto ruborizado, aparentemente estava se tornando normal aquela reação dela, quando estávamos juntos.

- Como você é um doce, Natsu. - Mira tocou a minha mão que estava em cima da mesa, era delicada. - Tenho certeza de que sua namorada tem sorte de ter você.

- Natsu não namora, Mira-chan. - Touka falou séria.

- Como um rapaz bonito desses não namora? - Ela parecia surpresa. - Bem, mas se você quiser podemos resolver esse problema agora mesmo.

Fiquei um pouco sem graça com o que ela havia dito, não me diga que Mirajane Strauss estava se auto oferecendo para ser a minha namorada? Não que a idéia fosse ruim, porém ela não era exatamente o tipo de garota que eu quero.

- Mira-chan, pare de ficar dando em cima do meu amigo! - Touka falou e eu não reconheci aquele tom de voz.

- Eu só estava fazendo uma proposta para ele, prima. - Mirajane tirou a mão da minha e olhou para a loira. - Lisanna te convidou para o aniversário dela?

- Você sabe que sim! - A loira respondeu olhando para a albina.

- É, eu sei. Também sei que você não vai. Já que tem medo de ficar em um mesmo ambiente que eu.

Do que ela está falando? Lucy havia se silenciado e parou de olha-lá, mudando seu olhar para a mesa. De cara percebi que alguma coisa, havia acontecido entre elas.

- Já que temos uma convidada a menos. - Mirajane disse sorrindo e me olhou. - Você está super convidado, Natsu.

- Quem disse que eu não vou! - Lucy falou elevando o tom de voz.

As duas garotas, olharam para a loira, que se encolheu um pouco em seu assento, Mirajane abriu um sorriso que eu não consegui ao certo decifrar o que significava, mas certamente Lucy sim, pois prendeu a respiração por segundos.

- Você vai? - A albina parecia estar debochando da cara da loira. - Essa eu vou pagar para ver.

Touka pegou o celular e verificou alguma coisa, depois olhou para a prima, assim que trocaram os olhares, Mirajane pareceu entender, pois se levantou da mesa.

- Nos vemos mais, tarde Lucynda. - Ela falou e olhou para a loira, depois se virou para mim. - Espero te ver por lá, Natsu.

Antes que ela beijasse o meu rosto, Touka puxou o braço da prima e a olhou com fúria.

- Vamos de uma vez, Mira-chan. - Touka falou entre dentes. - Até mais, Natsu.

- Até, Touka. - Murmurei.

As duas saíram da sorveteria e olhei para a Lucy, que pareceu mais aliviada com a ausência da Mirajane.

- Aconteceu alguma coisa, entre vocês, Luce? - Perguntei.

Ela me olhou e depois seu olhar desviou para a taça vazia, notei que ela estava tentando fugir do assunto.

- Mirajane e eu trabalhamos em uma agência de modelo, a alguns anos. Porém ela tinha inveja, de como as pessoas na agência me tratavam e desde então, ela começou a me tratar mal. - Sua voz não passou de um sussurro. - Falou que eu não podia ser modelo, pois estava acima do peso, com estrias, celulite, seios grandes demais.

- Ela vivia colocando defeito em voz. - Conclui e ela assentiu. - Isso não se faz, com ninguém!

- Mas enfim, eu não quero falar mais sobre isso. - Ela disse e se levantou. - Eu preciso ir pra casa, mesmo que ela esteja lá.

Me levantei e fiquei de frente para ela, impedindo que ela desse um passo.

- Você não quer ir pra casa, certo? - Perguntei e apesar de relutante, ela assentiu. - O que acha de ir pra minha casa?

Ela ficou atônita e corou, rapidamente notei que ela havia entendido errado.

- Pra sua casa? - Ela murmurou. - Você só pode estar louco!

- Você não entendeu! - Eu falei rindo nasalado. - Eu não vou fazer nada com você!

- Geralmente é isso que um maníaco fala!

- Eu não sou um maníaco! - Ela havia me ofendido com aquilo. - Mas se acha isso, é melhor você ir para sua casa e enfrentar a sua mãe, talvez seja melhor, assim vocês se resolvem.

Ao dizer isso, sai da sorveteria e andei por longos minutos, até sentir a presença da loira atrás de mim, sorri minimamente.

- Você está fugindo, Luce. - Eu falei, sabendo que ela escutava. - Deveria resolver esses problemas que tem com a sua mãe.

Ouvi ela suspirar, parei de andar e olhei para ela, que fitava o chão, como se tivesse algo muito interessante ali.

- Eu não quero ver ela, Natsu. - Ela falou e levantou a cabeça para me olhar. - Então, será que você poderia me levar para a sua casa?

- Melhor não, você me acha um maníaco! - Peguei a mão delicada dela, que ficou surpresa. - Eu vou te levar para outro lugar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...