1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros do destino >
  3. O que fazer agora?

História Encontros do destino - O que fazer agora?


Escrita por: KurimuShiro e Yukari

Notas do Autor


RM:Mas o que está acontecendo aqui?

Capítulo 2 - O que fazer agora?


Fanfic / Fanfiction Encontros do destino - O que fazer agora?

Depois de varias gargalhadas com o divertido grupo BTS, Jin havia chamado para jantarmos, e todos saíram da “sala principal” para irmos a cozinha. Jungkoon foi o ultimo a sair e acabou vendo Yukari passando, eles trocam algumas palavras e eles acabam voltando para o caminho original.
Jungkook vai até mim e diz para que eu conversasse com Yukari o mais rápido possível.
Então eu vejo Yukari no corredor do outro prédio, ela estava andando rapidamente em direção a porta da saída e acabou encontrando Jin que já havia jantado e estava indo gravar um vídeo do eaten Jin.
Sai correndo ao máximo, para conseguir chegar até Yukari mas no caminho acabei encontrando um staff que me parecia familiar.

YM:...Ahh.... Camila?
A staff se vira para mim e logo me reconhece.}
CM:Yumii!!!(Vem me abraçar)
YM:Você virou staff?!
CM:Sim do J-hope!!
YM:WOW!
CM: E você? Veio fazer teste?
YM: Não só estou de passagem... (haha....)
CM:Como assim??
YM:É uma looonga história, desculpa agora eu preciso encontrar a minha prima Yukari, depois eu te explico.
CM:Ahh... ok...NÃO PERA!! YUKARI?!!

Novamente sai correndo e encontro Yukari no meio do caminho.

YK: Yuminie!!!
YM:Psssiu! Não diga esse apelido aqui! Vai que o Jimin esculta!(Se bem que ele está lá do outro lado....)
YK: Ok ok! Mas eu só quero te avisar que... você vai ficar aqui sozinha até encontrar um lugar pra você.
YM: (O QUE??!!) Por que?! O que aconteceu? Por que seu olho está vermelho? Você estava chorando??
YK:S...sim... eu e o Yoongi damos um tempo, mas tudo se resolverá. Só promete que vai ficar bem... ok? *sorri com lágrimas*
YM:Y-yuka, e agora?! O que é que eu vou fazer aqui?! E-eu não estou com carro e não tenho para onde ir nessa hora da noite eu...
YK:Calma! Amanha os meninos te levam para algum lugar, só sei que eu não me sinto bem aqui nesse lugar mais...*ela vai em direção a porta mas logo se vira* Ah! Aliás... os outros hyungs anda não sabem que eu estou indo será que você pode avisar?
YM:*suspiro e abraço ela*Voc ê vai mesmo fazer isso? Fique aqui por favor pelo menos um dia, é perigoso você ficar andando no meio da noite nas ruas de um país que você acabou de chegar, sei que você é meio maluquinha mas isso já é muita loucura.
Eu até entendo que você não queira ficar aqui junto ao Min Yoongi mas passe a noite aqui, pelo menos hoje, depois eu e você saímos amanha de manha, será menos perigoso, uma ajudando a outra. Não é melhor?
YK: Não dá, eu não me sinto mais a vontade aqui, e se eu for dormir aqui terei que dormir com o Yoongi.
YM:Mas é claro que não, durma na minha cama eu durmo no sofá.
RM:Mas o que está acontecendo aqui? Yukari você acha que vai sair nessa hora da noite e ficar vagando por aí?
Não vai, é perigoso, você vai ficar! O problema é a cama? Durma na minha, hoje quem dorme na cama maior é o Jin e ele não liga de dormir com outra pessoa na cama.
YK:Mas... eu...
RM: Eu nada, você vai ficar!
YK:...
YM: Obrigada...
RM: De nada, agora vão para a cozinha antes que eles comam toda a comida, já estão todos achando estranho o sumiço de vocês.

Fomos para a cozinha e Rap Monster foi nos acompanhando andando atraz.

RM:...Essas meninas...

Chegamos na cozinha e Suga, V, J- hope, Jimin e Jungkook estavam comendo.

RM: Aqui estão as sumidas

Jimin cochicha com Jungkook

JM:O que está acontecendo?
JK: O Yoongi terminou com a Yuka
JM:Não...
JK:Sim...

O Clima estava pesado, e o silêncio presente na cozinha era grande  o suficiente para comer toda aquela comida que Jin fez.
Eu observava Jimin comendo e tentava ser discreta o suficiente para ninguém percebesse, depois via a Yuka abalada com o ocorrido.
V então acabou quebrando o silêncio quando começou a dar risadas aleatoriamente por causa do tremendo silencio que estava tendo naquele lugar.
Logo Jimin começou a rir também.

V:*risos* Desculpa é que o silencio está tão tenso aqui! Kkk
JM: Só comecei a rir por causa de você kkkkk
RM: Vocês são uns idiotas kkkkkkkkkkkk

Segundos depois estavam todos conversando novamente, e o clima havia ficado um pouco nemos pesado.

Depois da janta Jimin foi treinar a dança do próximo MV e havia me convidado para assisti-lo. A maioria já haviam ido dormir incluindo Yuka, e eu fui assistir Jimin na sala de espelhos.
Quando cheguei vi Jimin com fones já dançando com o maior entusiasmo e acabou nem percebendo que eu estava lá.
Fiquei observando ele escondida até ele perceber minha presença.

JM:Você está aqui a quanto tempo?
YM: A um tempo...*envergonhada*
JM:*ele se vira e começa a caminhar pela sala* posso te fazer uma pergunta?
YM: Pode
JM:Você ainda tem aquela foto não tem? *pega o meu celular do bolso*
YM:!!
JM:*ele liga o celular e logo vê a foto de plano de fundo e sorri*
YM:*envergonhada mas assustada...*
JM:Você... ainda tem o meu celular né?*já mexendo para ver se encontrava*
YM: Por que você está perguntando isso?
JM:Você sabe né...eu não dou meu celular para qualquer pessoa *se aproxima*
YM:...
JM:Sabe... né? *seu rosto se aproxima muito do meu*
YM:*Eu abaixo o rosto pois não aguento olhar para seus olhos *
JM:*Ele se aproxima do meu olvido e cochicha*  Então porque nunca me ligou?

Nesse momento meu coração disparou, suas palavras fizeram meu corpo inteiro estremecer.

YM:E...eu...
JM: Eu fiquei 4 anos esperando uma ligação, uma notícia sua mas... você só sumiu!*ele vai andando me fazendo recuar*
YM: Ahh... eu... Jimi....*começo a chorar*

Jin tinha acabado de treinar seu vídeo e estava por perto quando ouviu Jimin brigando comigo e entrou na frente para tentar conter Jimin.
Jimin nesse momento estava me olhando com uma expressão triste.

JN: Jimin pare!
YM:*chorando*
JM:...*vira o rosto*
JN: Jimin, vá dormir... você deve estar cansado, você não é assim.
JM: *esfrega o olho* Sim, acho que deve ser isso, boa noite Jin, boa noite Yumi, me desculpe por te fazer chorar.*ele sai*
YM:chorando*
JN:O que houve, ele fez alguma coisa com você?
YM: n-não... culpa foi minha
JN:*preocupado* Melhor você ir dormir também...

Jin estava preocupado, pois não havia entendido o que estava acontecendo mas também não queria se envolver.


Notas Finais


Me desculpe por esse capítulo ter menos história, e obrigada por chegar até aqui nyah~
Espero conseguir melhorar mais e mais...nyah...
Ahh...é...espero que estejam ansiosos para os próximos capítulos nyah~....
Ahh...nyah~!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...