1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Amizades

História Encontros e Desencontros - Amizades


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


2º capítulo, vamos ver no que vai dar *u*

Capítulo 2 - Amizades


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Amizades

Expliquei tudo para Alex o que estava acontecendo, e ele disse.

-Uau! Mas você não pode deixar assim, elas estão tentando tirar ele de você. Disse Alex olhando para mim.-Elas são umas va**** isso sim. Disse ele nervoso.

-Mas, Alex você não gosta da Thainá? Perguntei eu confusa.

-Como posso gostar de uma pessoa dessas, que não tem coração? Quero uma sei lá que pelo menos me note. Disse ele olhando para o horizonte.-E você tem que ir atrás do seu namo.

-É, se não eu perco ele de vez (risos). Disse eu caindo na gargalhada.

Quando o sinal da última aula bateu, fui para o ônibus e vi que o Alex também foi, mas nem liguei, quando cheguei no ponto perto da minha casa eu e Alex descemos e eu falei pra ele.3

-Tá fazendo o que? Perguntei rindo.-Está espiando onde é minha casa?

-Não (risos) se você quer saber não é só você que mora nessa rua! Disse ele rindo e indo para casa. 

Vi que a casa dele era uma casa cinzenta grande com janelas brancas, estilo retrô, e que por sinal era na outra esquina da minha casa. Entrei e me deparei com Bruno vendo filmes e largado no sofá sem camisa.

-O que está fazendo? Perguntei brava.

-Nossa, que jeito de tratar seu amor, vem cá minha bonequinha estava com tanta saudade de você. Disse ele na maior cara de sínico.

Peguei o controle desliguei a tv e fui para meu quarto, ele me seguiu e eu tranquei a porta.

-Oh, Selene o que está acontecendo? Está brava por que seu amiguinho foi pra casa dele? Disse ele no tom de deboche.

-Vai pro inferno, seu doente! Disse eu nervosa e abrindo a porta do quarto.-Não foi por ele e sim por você e sua vadias, eu fiquei sabendo.

-Do que você ta falando, amor? Disse ele fingindo não saber de nada.

-Não sabe é? Amber e Thainá te lembram alguma coisa? Disse eu olhando nos olhos dele.

-Ah, você ta falando das duas são amigas minhas, ué, igual você tem aquele seu amiguinho que eu vi conversando com você agora! Disse ele olhando para mim.

-Mas ele é amigo mesmo, ao invés de você e aquelas duas, dúvido nada que vocês estão ficando, são da mesma raça. Disse eu quase batendo nele.-Quer saber, sai daqui vai embora!

Ele não falou mais nada e foi, quando ele saiu comecei a chorar, minha mãe chegou e me viu sentada na escada chorando.

-O que aconteceu filha? Disse ela sentando ao meu lado.

-Nada, mãe, não aconteceu nada, é que eu acabei de assistir um filme ai o final foi emocionante. Disse eu fingindo.

-Eu te conheço Selene, sei que você não chora por filmes, me conta. Disse minha mãe erguendo minha cabeça.

-O Bruno mãe. Disse eu chorando.

-O que tem o Bruno, filha? Disse ela.

-Eu acho que ele está me t-traindo. Disse eu abaixando minha cabeça e chorando mais ainda.

Minha mãe logo ficou calada e saiu dali, ela não podia acreditar, um menino daquele doce, amável trair? Não, ela logo foi para a cozinha fazer uns biscoitos.

No outro dia sai de casa bem cedo, e fui a casa de Alex, cheguei lá toquei a campainha, ele saiu de calça e uma camiseta de banda de rock, com os olhos fechados de sono, abriu o portão, quando ele abriu os olhos.

S-S-Selene? O que você ta fazendo aqui, essa hora? Disse ele quase tendo um surto psicótico por estar naquele estado.

-(Risos) Vim te ver e conversar, ué, você é meu amigo, você me mandou confiar em você agora você vai ter que me aguentar. Disse eu fazendo beiço.

-Entra. Disse ele corado.

Quando entrei vi uma casa bonita, era arrumada, e com muitos livros com histórias fascinantes, Alex subiu as escadas trouxe seu notebook.

-Toma, de presente pra você! Disse ele me entregando o notebook.

-Para mim? Mas nem é meu aniversário. Disse eu rindo.

-Mas eu quero que você fique com ele, eu já tenho um computador aqui, e como você é meio sem net, estou te presenteando. Disse ele contente.

-Obrigado, Alex, você é meu 2º melhor amigo. Disse eu o abraçando.

-SEGUNDO? Por que não sou o 1º? Disse ele zangado.

-Por que o primeiro está muito longe daqui. Disse eu triste.

-Mas agora você vai poder conversar com ele pela net, sou um gênio, né? Disse ele rindo.

-Convencido! Disse eu rindo também.

Quando deu umas 07:20, Alex foi se arrumar para a escola, e eu fui olhando o notebook dele fuçando tudo, até que encontrei um poema que dizia: "Quando te vi amei-te já muito antes, tornei a achar-te quando te encontrei. Nasci para ti antes de haver o mundo..."  Nessas palavras me emocionei, quando ouvi passos fechei logo a pasta e desliguei o notebook.

-Vamos, antes que o ônibus chegue! Disse ele sorrindo.

-Ok. Disse eu sem saber o que falar.

Assim que o ônibus chegou entramos e Alex sentou em uma cadeira lá mais pro fundo, fui com ele, porque não tinha ninguém para sentar. Chegando na escola descemos e fomos até a sala, sem falar nada sentei-me no lugar a frente do lugar dele. Ele chegou perto de mim e falou.

-Está tão calada, o que houve? Disse ele.

-Sei lá (risos). Disse eu tentando desfaçar.

-Você ainda não me contou o que aconteceu pra você ir a minha casa aquela hora, ou será que foi pra me ver? Disse ele rindo.

-Não! Disse eu completamente corada.

 

 

 


Notas Finais


Pessoinhas, espero que gostem dos capítulos pois foi muito trabalho fazer =c MENTIRAAAA, o pensar não foi difícil pois essa fanfic surgiu com um shippo que eu tava fazendo de uns amigos meus, então espero que curtam muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...