1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros e Desencontros >
  3. Chuva inesperada

História Encontros e Desencontros - Chuva inesperada


Escrita por: UmAlgueem e Pequenachoco

Notas do Autor


Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente...
#Love

Capítulo 4 - Chuva inesperada


Fanfic / Fanfiction Encontros e Desencontros - Chuva inesperada

Quando eu e Alex chegamos em casa, ele insistiu em me levar até lá para que minha mãe não ficasse tão preocupada, e sem ter eu escolha deixei, chegando lá abri a porta minha mãe correu e me abraçou dizendo.

-Filha onde você esteve esse tempo todo? Perguntou ela preocupada.

-Na escola, mãe, umas meninas me prenderam na sala de aula, por sorte o Alex estava lá pra me ajudar a sair. Disse eu.

-Ah, Oi Alex! Disse ela sorrindo.

-O-Oi! Disse ele com vergonha.

-Entra ai Alex, aproveitando que você está aqui venha jantar, mas primeiro avise seus pais. Disse minha mãe dando o celular pra ele.

Alex ficou em silêncio por alguns instantes e depois falou.

-Meus pais sempre estão viajando com o negócio deles, sempre fico só, a não ser quando a empregada vai em casa. Disse Alex um pouco triste.

-Nossa, Alex você não tinha me contado isso. Disse eu cruzando os braços.

-Desculpa, mas achei que isso não importaria. Disse ele cabisbaixo.-Desculpa Selene!

-Ok, Alex, você sabe que é meu melhor amigo, né? Disse eu feliz.- Mãe, o Alex me deu um notebook de presente. Disse eu toda animada.

-Uau filha, mas Alex por que foi se incomodar? Perguntou minha mãe.-Eu já estava quase comprando o notebook pra ela. Disse minha mãe pensando.

-Não foi incômodo, aliás eu tinha um notebook e um computador, ai como eu não uso muito o note, dei o note pra ela. Disse Alex passando a mão na cabeça e sorrindo.

Até que ouvi batidas na porta, e fui ver quem era, quando abri me deparei.

-Bruno? Perguntei surpresa.-O que você está fazendo aqui?

Ele me empurrou sem falar nada, e entrou, foi até a cozinha e falou.

-Ora ora, então o amiguinho está aqui! Como que vai, Alex? Disse Bruno em um tom irônico.

-Estou bem, Bruno, muito contente. Disse Alex não deixando de sorrir.

-Beleza, mas eu acho que essa alegria vai acabar. Disse Bruno indo pra cima de Alex.

Bruno empurrou Alex da cadeira e jogou ele no chão, quando foi pra cima, Alex jogou Bruno com os pés pra longe, até bater na parede, eu e meus pais ficamos sem reação, Alex pegou Bruno e levou até lá fora, e começou a socar sua barriga e seu rosto, até que eu falei para meus pais.

-Mãe e Pai, separem a briga deles, por favor. Disse eu chorando.

Meu pai foi lá fora e falou.

-Meninos, parem com isso, por favor, não vêem que Selene está chorando. Disse meu pai bravo.

Até que Alex parou de bater em Bruno e abriu a porta e veio até mim, encostando minha cabeça em seu ombro.

-Não fica assim, Selene, ele é um imbecil mesmo. Disse Alex limpando minhas lágrimas.-Você é uma menina única, inteligente e especial, não merece esse tipo de pessoa.

Me levantei e fui para meu quarto.

ALEX POV ON:

Depois de ela ter subido para o quarto, me despedi dos pais dela, e fui para casa, colocar uns curativos, é claro que eu tava menos machucado do que Bruno porque mais bati nele do que ele em mim, o que Selene fez comigo? eu não era assim, pelo contrário, eu era o menino que só ficava na minha e sempre fazia tudo, mas quando estou perto dela me torno outro, é como se outra pessoa tomasse o meu lugar.

-Mada, pega os curativos. Disse eu para minha empregada.

Mada é minha empregada de infância, sempre quando meus pais viajavam, era com ela que eu queria estar, confiava mais nela do que em meus próprios pais, claro, ela me deu mais atenção do que eles, eles nem ligavam para mim, fui para me quarto e fui descansar. No outro dia acordei bem cedo, e um pouco dolorido, Mada já tinha ido embora, tomei um banho, me troquei e fui esperar o ônibus, até que avistei ela saindo de casa e vindo para o ponto de ônibus, fiquei com vergonha de puxar assunto e ela falou.

-Você acha mesmo que eu sou especial? Disse ela olhando para mim.

-C-Claro, você não merece aquele cara que se acha o dono do mundo. Disse eu sorrindo.

-(Risos) Nossa, você é a primeira pessoa que fala isso pra mim. Disse ela com um sorriso no rosto.

O tempo estava meio ensolarado, e o ônibus chegou, subimos e fomos para nossos lugares, quando chegamos na escola, fomos diretamente pra sala, mas Amber, Thomas e Thainá vieram a nossa frente.

-Olá Alezinho, saiba que eu sempre te achei um gatinho. Disse Thomas.

-Sai daqui, o que vocês querem? Disse eu irritado.

-Acalme-se Ale, nós só queremos conversar com você, sabe a Thainá, ela enfim notou você, e quer sair com você. Disse Amber na maior cara de pau.-O que você me diz, Aceita?

-Não, obrigado desencanei dela, afinal descobri que vocês são 3 assanhadas que ficam rondando a escola, a procura de macho, isso contando com você não é Thomas. Disse eu nervoso.- Quer saber, tchau para vocês, vamos Selene! Disse eu a puxando.

ALEX POV OFF:

Fomos para a sala de música, e entramos e sentamos em nossos lugares, a professora chegou e logo colocou uma letra para todos cantarem, quando ela tocou o nome da música era: Hello-Adele, e todos começaram a cantar.

-Hello from the outside
             At least I can say that I've tried
            To tell you I'm sorry
            For breaking your heart
          But it don't matter, it clearly
         Doesn't tear you apart anymore.

Até que Alex olhou pra mim e me viu cantando, na hora do intervalo sentei-me á mesa e Alex logo falou.

-Você canta bem ein, todo mundo da sala tava quase olhando pra você, pois estava roubando a cena. Disse Alex rindo.

-Haha, engraçadinho. Disse eu.

...

Depois da última aula fomos embora e começou a chover muito forte, Alex correu e me puxou para um teto que tinha logo ali, começamos a tacar água um no outro até que escorreguei e cai em cima dele, ficamos rindo por horas, até que ele me olhou, e me beijou, seus lábios se encostaram nos meus como se fossem o mel e a abelha, depois de um longo prazo de beijo, separamos nossos lábios, e levantamos esperando o ônibus passar, quando chegamos em casa, nos despedimos, fui correndo para casa e fui para meu quarto, o que será que está acontecendo comigo? será que eu... n-não não pode ser.. eu estou gostando dele.  

 


Notas Finais


Fim de mais um capítulo *u*, até mais algum dia.

Fuui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...