1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros Inesperados >
  3. Capítulo 6 - Problemas e Soluções

História Encontros Inesperados - Capítulo 6 - Problemas e Soluções


Escrita por: Aninhavdantas

Notas do Autor


Agradeço a todos que estão acompanhando a fic aqui
Peço desculpas se os capítulos estão ficando grandes, e com muitos detalhes, caso queiram menos detalhado, ou que a história prossiga mais rápido, comentem para eu saber.

Boa leitura ❤️ meus amores

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Problemas e Soluções


Fanfic / Fanfiction Encontros Inesperados - Capítulo 6 - Problemas e Soluções

Chefe: Isso são horas de chegar?

Meninas: Eennttaao, ééé qqq

Chefe: chega de gaguejar, vamos a minha sala.

Elas vão a sala para conversar.

Chegando lá elas se sentam e e o seu chefe começa.

Chefe: Vocês acham que podem chegar a hora que querem aqui, ainda mais para ficar procurando outro emprego?

Vanessa: Oq? Da onde você tirou essa idéia?

Na mesma hora elas pensaram naquela hora no ônibus que a Flávia escutou a conversa.

Chefe: Alguém que nessa hora não vem ao caso, me contou, então se não estão satisfeitas com o emprego, fiquem satisfeitas sem ele, pois vocês estão demitidas.

Clara: Ãn como assim? Não posso ficar sem trabalho agora, minha mãe está trabalhando sozinha agora, poxa deixa nós nos explicarmos

Chefe: hahahaha, vocês acham que nasci ontem né, não quero perder meu tempo com vocês, e se Clara você pensasse tanto na sua mãe não teria perdido a hora com suas amiguinhas, pede ajuda pra elas agora (e saiu rindo)

Clara: meninas e agora, oq faremos ? Não tenho como arrumar um emprego tão rápido assim.

Vanessa: calma amiga vamos dar um jeito, nem que tenhamos que vender arte na rua, kkkk

Clara: Nossa Vanessa você não presta né, consegue fazer piada até nessas horas

Army: calmem, eu tenha a solução para tudo isso, eu acabei de ganhar 200 mil, dão para esse tempo, por enquanto, e vou ficar famosa, e vocês vão trabalhar comigo, pronto resolvido.

Vanessa: Oi? Sou iludida tá amiga, as você agora deu mestrado em ilusão. Não sei fazer nada direito

Clara: O máximo que sei é escolher roupas

Vanessa: Tá eu também sei fazer comida, mas não conta

Army: claro que conta, preciso de quando eu tiver viajando, pessoas que cuidem de mim, claro que não vou escravizar vocês, pois são minha amigas, mas vocês podem me ajudar, e tudo que eu ganhar também será de vocês e você pode enviar dinheiro para sua mãe.

Clara e Vanessa: Amiga te amo

Elas então se abraçam e antes de ir embora, passam no caixa de Flávia e fazem questão de pedir. Lanche para ela.

Army: Oi quero esse, esse e esse, e vocês (elas falam apontando para os lanches e sobremesas)

Flávia: que eu saiba vocês estão demitidas, e não tem mais contas aqui, e o dinheiro que teriam esse mês não vão ganhar tão cedo

Vanessa: Ah queridinha não precisamos mais dessas migalhas de vocês, pq vc acha que eu não sei do seu caso com o "Chefinho" (falou imitando Flávia) sabemos que você dá muito duro no serviço, kkkkkk ( e começaram as três a rir)

Flávia: Aaa nnnaaoo ééé bbem assim (fala gaguejando) mas então o pedido ficou em R$*****, vão pagar como?

Army: No cartão de crédito (Ela havia ganhado de Paulo durante a reunião para fazer compras de roupas, acessórios, para ficar estilosa para sua carreira)

Elas se divertiram com a cara de raiva de Flávia, e fizeram algumas comprinhas no shopping, após sair dali, agora com seu dia livre, foram até a casa de Clara, para visitar a mãe dela, e contar-lhe as novidades.

Chegando lá a mãe de Clara estava meio abatida, Clara então vai em direção a ela e pergunta

Clara: Mãezinha oq aconteceu?

Mãe da Clara: Ah filha desculpa por fazer isso com você, mas agora você vai ter que se virar por enquanto com a casa.

Clara: É então mãe, eu também fui demitida

Mãe da Clara: Aí meu santo Deus, como assim Clara, e agora como vamos ficar, aquele imprestável não vai querer nos ajudar mesmo agora, eu sei que ele não tem o dever de custear nada né

Vanessa: Tia, desculpa me meter, mas tô aqui né, mas ele tem o dever de pagar a pensão para Clara e para o Murilo sim, eles são filhos dele

Mãe da Clara: Capaz filha, você sabe te conheço desde bebê, mas não quero me incomodar com aquele -desculpa filha- Imprestável e traste.

Clara: mas mãe esquece aquele cara, nós não precisamos dele, eu saí daquele inferno, e agora vou ser feliz, vou realizar meu grande sonho e junto das minhas amigas, vou trabalhar para a Army apartir de agora

Mãe da Clara: Ãn como assim?

Elas então explicam tudo, sobre o trabalho, viagem, e tudo mais. A mãe da Clara fica muito orgulhosa pelas sua filha e por sua Filhas emprestadas, pois como as mães das três são amigas a muito tempo elas foram criadas juntas.

Elas então seguem para casa de Vanessa e também explicam para mãe de Vanessa ela não gosta muito, mas autoriza. Chegando na casa de Army sua família estava toda em casa.

Ela então começa a explicar para seus pais e seu irmão, começa a zua-la pois achava tudo aquilo uma grande loucura e bobagem.


Continua...






Notas Finais


Obrigada pela atenção de todos.
Desculpem por ter postado o capítulo ontem tão tarde, mas é que com as votações do BBMAs eu estou sendo engolida, então obrigada pela compreensão e apoio.

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios comentem.
E se estão gostando dêem Fav ou/e comentem.
Obrigada, Jajá o próximo capítulo tá aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...