História Encontros Inesperados - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Army, Bts, Hetero, Homosexual, Jikook, Namjin, Yaoi
Visualizações 30
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como prometi, por ontem não ter postado, hoje trago mais um.

Por favor leiam a nota final

Boa leitura ❤️ meus amores

Capítulo 8 - Capítulo 8 - São Paulo


Fanfic / Fanfiction Encontros Inesperados - Capítulo 8 - Capítulo 8 - São Paulo

Army: Nossa mas como são dramáticas essas minhas amigas, meu Deus. Mas então o que eu tenho para falar é que o Paulo me disse que conseguiu contato com a Big Hit, e que a partir do mês que vem a gente vai viajar para lá, para eu produzir meu MV de lançamento, que vai ser co produzido, por ninguém mais ninguém menos que Namjoon e Yoongi (e nisso é interrompida pela reação das amigas)

Vanessa: 😮😮😮aaaaaaaaaa amiga, tá brincando comigo né?

Clara: Aí meu Deus, meu Suguinha😍

Army: Meninas tô sem reação até agora, pois vou estar na frente deles, e não sei oq fazer, e se eu for um fracasso na frente deles?

Vanessa: Amiga sério mesmo que tu ainda pensa isso? Sério? Você ganhou a confiança do Bang, olha os meninos eles tão no topo, tem talento, ele sabe quem tem talento.

Clara: É amiga, ele reconhece seu talento.

Army: O Paulo conversou com ele, e mostrou o vídeo da final, eu cantando. Ele disse que o Bang ficou impressionado como atingi a nota, Surtei.

Elas conversam, fazem planos, e claro preparam a mala, pois semana que vem elas já estariam indo para São Paulo, e depois de São Paulo, iriam dar uma passada em 🏠 para pegar mais algumas coisas e ir direto para a Coréia, pois tinham muito o que preparar para o seu debut, e ainda mais, você ainda escondia algumas surpresas de suas amigas, pois queria contar para elas só em solo Coreano.

(...)QUEBRA DE TEMPO(...)

Chega o tão dia da viagem para São Paulo, e algumas novidades na vida das três amigas, a primeira é que a Music Planet já começou a divulgação de sua nova cantora, com pequenos ensaios fotográficos dela, pequenos covers, e com isso o pessoal já começou a movimentar a rede social dela, e obviamente das pessoas que a rodeiam, sua amigas, então Clara e Vanessa viraram Youtubers, falam sobre moda, música, conselhos, e claro falam de algumas coisas sobre o trabalho de sua amiga, e com isso começaram a ganhar seu dinheiro também.

Já em São Paulo, elas vão para um apartamento onde possuem um quarto para cada uma, e como ia ficar ainda um tempo ali enfeitaram o quarto como sua preferência, após alguns ensaios, gravações durante a semana, chega o fim de semana de folga.

Elas então conversam planejando o que fazer.

Vanessa: Aí amiga seila hj durante minha Live, algumas meninas me aconselharam um barzinho que podemos sair, pois lembram né oq vai ter amanhã?

Clara: Podíamos mesmo, mas pera, oq tem amanhã, tô perdida...kkk

Army: "Aí tenho amigas novas" (fala imitando a voz de Vanessa) , mas pera realmente não sei oq tem amanhã

Vanessa: Meu Deus, sou a única que anota as coisas no telefone mesmo né? Vocês usam ele pra q? Pq pra me responder que não é, pq não me respondem na hora né.

Army: Aí tadinha, fica no vácuo, talvez sua amiguinha nova não te deixe né

Vanessa: ata vai ficar de ciuminhos agora?

Clara: Vocês vão ficar de Orifício anal açucarado agora? Conta logo Vanessa oq é.

Vanessa: oq tu me chamou?

Clara: Vavá meu amore

Vanessa: Ah achei que tinha falado meu nome, como se estivesse brava... Mas então, amanhã temos o show do Got7 para ir, lembram? Ingresso VIP da Rádio Disney?

Army: Nossa como fui me esquecer disso, nossa, obrigada amiga ❤️❤️( fala agradecendo por lembrá-la)

Clara: Aí Vavá, obrigada por me lembrar disso, ando tão ocupada, que minha cabeça nem pensa direito.

Vanessa: Que milagre, vocês sendo amorzinhas, só pq vão ver os Bias né? Que safadenhas... Não esqueçam que daqui a duas semanas vão ver os UTT's Supremos viu.

Clara: E como eu poderia esquecer, que minha amorzinha vai gravar um clipe com a colaboração do Nam e do meu marido, vulgo Yoongi

Army: super iludida né amiga, nós não podemos surtar na frente deles. Viu

Vanessa: viu Clarinha, ela só fala isso pq o UTT dela não vai tá lá né

Army: Quem disse que não vai?

Clara: Epa, quer contar algo para nós?

Vanessa: Opa, pode contar agora

Army: Eu não disse nada, só disse que quem disse que ele não ia tá, pode ser que todos eles estejam lá, só isso ( falou meio sem jeito)

Vanessa: Vai esconder as coisas? Ah tá bom, deixa

Army: Amiga, eu só fiquei empolgada por achar que ele também poderia ir, e eu ver ele, mas não vai tá lá.

Clara: Amiga nós vamos realizar nosso sonho, vamos ir pra lá, conhecendo um podemos conhecer os outros também.

E chegando a noite elas resolvem ir a um barzinho, o que a fã de Vanessa indicou, mesmo sem ter muita certeza, ela indicou o local, pois sua fã Shipava as amigas com os meninos do Got7, mesmo sabendo que os UTT delas eram do BTS.

E logo que elas vão para o camarote, elas vêem os meninos de longe

Vanessa: Ai meu santo Yoongi, olha ali o Bambam😮😮😮

Clara: Aí Jinsus, é eles mesmo.

Army: São melhores pessoalmente ein, caramba.

E com isso elas resolvem se aproximar e ........



Continua.....


Notas Finais


Impressionadas? Calma, muitas coisas ainda vão acontecer, a surpresa que Army tem guardado para as meninas quando chegarem, qual é? Querem adivinhar? Teorias?

Boa sorte com tudo meninas, obrigada pelas + de 💯 visualizações, agradeço imensamente.

Respondam a pergunta que fiz na nota final do capítulo anterior, please, é muito importante para mim, posteriormente.

Beijos, até o próximo capítulo amores❤️😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...