1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros Inesperados >
  3. Capítulo 9 - Festa

História Encontros Inesperados - Capítulo 9 - Festa


Escrita por: Aninhavdantas

Notas do Autor


Opa novos personagens para nossa Fic o que será como será que eles vão movimentar nossa história? Quer saber então leia, e irá se surpreender.

Boa leitura ❤️

Ps. Ainda me recuperando de Fake Love

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Festa


Fanfic / Fanfiction Encontros Inesperados - Capítulo 9 - Festa

Chegando perto dos meninos, Army sabia falar em inglês fluentemente, mas sabia também um pouco de coreano, como suas amigas, mas conseguia manter uma conversa.

Com isso ela pede para tirar uma foto com eles e eles aceitam, Mark não para de olha para Army, ela então fica muito envergonhada, até que Mark fala.

Mark: Meninas querem passar a noite aqui com a gente, precisamos de pessoas para nos divertir (fazendo uma cara de malícia para Army)

Army: Aaa ppodemos ssim (Fala entre gaguejos)

Vanessa: Óbvio que queremos, estamos de folga também, queremos rir muito hoje.

Clara: Sim seria um prazer (fala com uma carinha de apaixonada)

Bambam: Vocês são Clarinha e Vanessa né?

Clara: Ei Clarinha só 2 tipos de pessoas me chamam assim, minhas melhores amigas e quem Assis...( Quando ia terminar a frase é interrompida por Bambam)

Bambam: É claro que assisto seu canal, mesmo algumas vezes eu precisando recorrer às legendas em 100% do tempo, eu amo. Sua risada é demais.

Clara: Ain Obrigada ❤️🤗 (fala envergonhada)

Ele então convida a para dançar, e então ela vai.

Enquanto isso Army conversa com Mark, sobre o trabalho, e eles ficam naquele "mundo" só deles, enquanto Vanessa conversa com os outros meninos e explicando sobre memes para eles.

(...) QUEBRA DE TEMPO(…)

Já dava 04 hora da manhã e os meninos tinham show no outro dia, e só estavam naquele barzinho pois tinha "escapado" do Manager e dos Staff, e então eles recebem a ligação do Manager, perguntando onde eles estavam aquela hora e se estavam bem.

Eles respondem que saíram para se divertir mas que já estavam voltando para o hotel, e então o Manager só disse a eles para se cuidarem com os jornalistas, pois aquilo podiam repercutir negativamente.

Eles então falam para as meninas se elas precisam de carona, e elas explicam que estão em um apartamento perto dali, e que iam sozinha sem problemas, então na hora de se despedir eles conversaram e enquanto isso Mark fala com Army.

Mark: Você sabe que se você dessa maneira para mim de novo não vou conseguir sair daqui né?

Army: Mark você é muito fofo, mas....(antes dela conseguir terminar a frase Mark a surpreende com um beijo)

Mark: Desculpa, seus lábios estavam tão lindos enquanto você estava falando não consegui segurar.

Army: Mmark, você não podia ter feito isso, aa....(entre as gaguejadas é interrompida mais uma vez)

Mark: Não precisa falar nada eu estraguei tudo né? Desculpa você me encantou demais, me desculpa, prometo ter calma, você disse que está indo passar uns tempos lá na Coréia né? Então podemos deixar esse tempo até nos vermos lá, para você pensar, ok?

Army: Ok, mas vc lembra que vou no seu show amanhã né?

Mark: Sei sim, mas a gente pode se falar, mas não tocamos nesse assunto, eue precipitei.

Army: melhor.

Eles então se despedem uns dos outros e as meninas vão para casa, as meninas querem saber tudo daquele beijo de sua amiga com o Bias dela, e pq ela o "recusou"

Em casa já elas começam a conversa

Vanessa: Você veio o caminho inteiro calada miga, isso não é normal, nem cantarolar você fez.

Clara: É amiga oq ouve? Você beijou seu Bias, e ao invés de estar feliz está mais triste do que quando acordou no hospital aquele dia do show do ....(antes dela terminar sua frase Army a corta com uma cara brava)

Army: Clarinha eu te amo, mas eu já pedi para vocês não tocarem nesse assunto, eu não superei toda aquela história ainda.

Clara: Desculpa amiga, mas você não foi culpada, foi seu corpo, depois de noites sem dormir, e passando horas sem se hidratar é normal ter acontecido, você pelo menos tá bem.

Army: miga, eu privei vocês de aproveitar um show que vocês se mataram para pagar, eu não consegui entregar meu ursinho pro Tae, ele nem sabe que eu existo, só vai falar comigo lá pq a empresa fechou contrato para me promover, senão ele nem iria querer me ver.

Vanessa: Amiga você vai ter outra oportunidade, e para nós sua saúde é seu bem estar é mais valioso que qualquer dinheiro, ingresso ou qualquer coisa, né Clara?

Clara: Claro, você é nossa melhor amiga, nós te amamos, mas ei, você disse aí de Taehyung falar com você, oq? Não era só o Nam e o Yoon?

Vanessa: é agora que percebi, você disse isso mesmo, como assim? Nos explique

Army: Aí é que eu queria fazer surpresa para vocês, é que ......


Continua..... 


Notas Finais


Hmm, Oq será que é a surpresa? E essa briguinha das amigas? E o Beijo inesperado de Mark? Como será que tá o coraçãozinho de nossa protagonista? E essa noite do show? Oq tem ainda mais para descobrirmos?

Muitas perguntas não respondidas né? Mas calma nos próximos capítulos vou explicar e responder cada uma delas.
Esta gostando da história? Dá um fav, mostra para as amigas.

Amo vocês que estão acompanhando a história ❤️❤️❤️

Beijos amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...