1. Spirit Fanfics >
  2. Encontros Trocados >
  3. Primeiro

História Encontros Trocados - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, pessoal! É minha primeira fanfic aqui, então perdoem os erros! Eu pretendo que sejam três capítulos, espero que gostem :)

Capítulo 1 - Primeiro


Para variar, o humor de Mitsashi Tenten estava deplorável naquela sexta-feira. Como se não bastasse a nota horrível que tinha recebido em uma prova de cálculo da faculdade, ainda teria que aturar suas amigas tagarelando sobre como ela era encalhada por passar o dia dos namorados sozinha. Ela alegava não fazer sentido alimentar uma data nada romântica e comercial, mas o grupo sabia que ela estava morrendo por um encontro.

Desde que terminou com o ex namorado, Tenten andava um pouco... instável. Essa era a palavra que suas amigas usavam para descrever o furacão que a garota se tornou por estar na seca. Ino tinha tentado “arranjar” diversos homens para ela, mas ninguém parecia o suficiente para ela.

— Tenten, eu sinceramente não sei mais o que fazer por você. Esse é o terceiro cara que você me diz ser chato... eu desisto! — Yamanaka Ino suspirou cansada das reclamações da morena.

— Pare de drama! A culpa não é minha se esses seus amigos do seu namorado são insuportáveis. Além do mais eu já me contentei em passar a noite comendo pizza e vendo Friends na Netflix. — Tenten falou dando de ombros parecendo indiferente enquanto comia um salgadinho.

— E se... você tentasse o tinder? Eu fiquei sabendo que a Karin conheceu o namorado por lá... — Hinata, até então calada, deu a sugestão envergonhada. Morria de medo que descobrissem de seu caso com um certo loiro que conheceu no aplicativo.

— Mas nem pensar! — Haruno Sakura estava em choque com a sugestão da Hyuuga — Até parece que eu vou deixar a minha amiga sair com algum desconhecido.

— Você diz isso porque já tem um encontro marcado com aquele primo da Hinata, o Neji — Tenten afirmou sarcástica, enquanto as outras riam — e você nem sequer conhece ele! Quer saber? Eu gostei dessa ideia do tinder... vou aproveitar para comer alguma coisa decente e ainda me divertir.

A garota com o cabelo preso em coques pegou o celular e baixou o aplicativo o mais rápido possível, criando um perfil logo em seguida. As amigas a ajudaram a escolher as fotos em que parecia mais gostosa e logo começaram a procurar por matches. Sakura estava indignada e parecia querer explodir de raiva quando Mitsashi conversou com um moreno bonito com cara esquisita.

— Não acredito que você vai realmente sair com esse cara! Olha só isso, ele está de cara feia em todas as fotos! E se ele for um psicopata? Se você morrer eu juro que...

— Já sei! — Ino gritou interrompendo os devaneios da rosada — você podia marcar o encontro no mesmo restaurante que a Sakura vai. Assim, uma pode dar suporte a outra caso alguma coisa saia errado.

Contente com a ideia, Tenten mercou de se encontrar com o rapaz no restaurante de comida italiana. Ela e a garota de cabelos cor de rosa decidiram se arrumar juntas para economizar o dinheiro do uber. Elas estavam muito bonitas.

Sakura tinha decidido por ir toda de preto, com uma calça justa e uma blusa que deixava seus ombros de fora, além de uma bota salto com cano baixo. Estava com uma maquiagem leve que realçava os olhos verdes e suas sardas. Já Tenten, tinha resolvido por mostrar as pernas em um vestido de cor verde militar, que marcava sua cintura. A roupa deixava seu colo de fora, mas tinha mangas longas soltas. Estava com um colar que se destacava na pele bronzeada. Nos pés calçava um coturno lindo que tinha ganhado de sua mãe.

Entraram no restaurante com certa distância uma da outra para evitar algum problema. No entanto, ao buscarem com os olhos pelas mesas tiveram uma grande surpresa. O date de Sakura conversava animadamente com o moreno que ia se encontrar com Tenten. Eles pareciam amigos de longa data o que deixou as duas paralisadas por um instante, até que o homem de cabelos curtos as notou e acenou discretamente. Elas se aproximaram temerosas e com um olhar entenderam o que deveriam fazer: bancar a egípcia, como se nada mais estivesse acontecendo.

Elas se aproximaram e sorriram. Tenten estava de frente para o tal primo desconhecido de Hinata e Sakura de frente para o “cara do tinder”.

— Meu nome é Neji Hyuuga e este aqui é meu amigo de infância, Sasuke Uchiha. — Tenten não pode deixar de notar como o primo de Hinata era bonito. Ele tinha os cabelos longos e muito lisos. Seus olhos azuis eram extremamente profundos, pareciam até lente de contato. A camisa branca social que vestia realçava os músculos e porte atlético. Ele era ainda mais alto que o cara do tinder e parecia mais elegante também. Quase aristocrata. Ele não deixava os olhos dos seus. Ela estava interessada nele e nem sequer notou o outro homem.

— Boa noite, rapazes! — Sakura disse com a voz mais fina que o normal, estava fora de sua zona de conforto. Tenten acenou com a cabeça com um sorriso afetado.

— Então você é Sakura? É realmente um prazer em conhecê-la. Nem acredito que a Hinata me apresentou a mulher mais bonita de Konoha — mas Hyuuga cometeu um erro enorme. Tão grande que poderia arruinar a noite. Ao cumprimentar, ele estendeu a mão para Tenten que estava em sua frente — nem acredito na sorte que eu tive. Quando Hinata não quis mostrar uma foto sua eu quase desisti de vir nesse encontro.

— Errr... Me desculpe, mas eu é que sou a Sakura — a rosada interrompeu. Estava vermelha e parecia desconfortável com a situação. Um pequeno silêncio foi instaurado depois de um pedido de desculpas quase inaudível. Neji ficou estoico com uma cara de paisagem engraçada. O Uchiha alto atraindo atenção.

— Isso vai ser mais divertido do que eu imaginava.

Se Sakura estava constrangida, mal conseguiu respirar quando levantou o olhar e viu olhos cor de ônix a encararem. Ele era alto e tinha a pele muito clara coberta de algumas tatuagens nos braços. Seus cabelos eram curtos e bagunçados. Eles pareciam estar combinando, já que ambos estavam totalmente vestidos de preto. Era muito errado ela se sentir atraída pelo par de sua amiga? A tensão que corria pelo lugar foi rapidamente dissipada quando Tenten sugeriu algo inusitado:

— Agora que sabemos que EU sou a Tenten e ela é a Sakura, o que acham de nos sentarmos todos juntos? Vocês se conhecem — apontou para os homens — e nós somos amigas também. — Haruno a fitou com um olhar interrogativo porque achou que elas iam fingir estar tudo bem, mas a outra mulher não prestou atenção e estava encarando o Hyuuga com um olhar desafiador. Todos pareceram concordar e a Mitsashi estava aliviada. O que não passou despercebido por ninguém é que Sakura acabou se sentando ao lado de Sasuke e Tenten ao lado de Neji.

— Tsc. — Sasuke grunhiu. É, aquela noite do Dia dos Namorados seria longa.

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...