1. Spirit Fanfics >
  2. Encrenqueira >
  3. Que o treinamento comece!

História Encrenqueira - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aqui!! Tudo bem com vocês??
Bem, eu sei que atrasei o cap uma semana, mas eu tenho explicações!
Bom, no começo da semana passada eu fiquei com gripe, mas agora estou melhor! Depois eu meio que não consegui terminar de escrever o cap, então eu terminei essa semana, porém não queria postar o cap no meio da semana então resolvi postar no sábado, por isso estou aqui!
Mais uma coisa, talvez eu comece a postar os caps sexta já que não tenho escola por um tempo indeterminado.

Bom, é só isso espero que gostem! Boa leitura! (Leia as notas finais)

Capítulo 8 - Que o treinamento comece!


Cap.8 Que o treinamento comece!


(Narração ponto de vista de Kakashi)




Já se passou um mês desde o ano novo, Saruna agora não fica só com o irmão Sakeru ela também está indo para casa de Minato brincar com Naruto e as vezes também com Sasuke e Sakura, mas só nos fins de semana. Esses três já eram pestinhas e agora com Saruna ficaram piores do que eram, alguns dias atrás os quatro trouxeram vários animais para dentro de casa, kushina nesse dia quase teve um ataque cardíaco, só de lembrar que quando cheguei lá os animais já tinham destruído mais da metade da sala e comido tudo da cozinha, enquanto Minato estava abanando kushina, Saruna, Naruto Sasuke e Sakura estavam em cima de um hipopótamo, começo a rir e ainda me pergunto de onde eles tiraram esses animais.



–Kakashi, do que está rindo?– Eu e Saruna estamos sentados no sofá, ela cresceu bastante desde quando a encontrei e também mudou muito, está mais alegre, age mais como alguém da sua idade e parou de morder meu pescoço.


– Kakashi!! – o grito da pequena me trouxe de volta, ultimamente estou me perdendo facilmente em meus pensamentos.


— Só me lembrei de quando você e os outros quase mataram Kushina... – coloquei minha mão sobre a cabeça de Saruna fazendo cafuné.



Meu celular tocou, e Saruna não demorou para pegá-lo em cima da mesa de centro e entregá-lo a mim. Atendi, já vendo que era Itachi me ligando, falou que amanhã teria que ocupar seu lugar na empresa, porque ele iria em uma missão em campo.


Conversamos mais sobre o assunto e disse que só poderia ficar no lugar dele se Saruna pudesse vir junto, Sakeru está ocupado com a escola e Kushina ainda está se recuperando dos animais. Itachi não teve como recusar, desligou.



– Hey Saruna, o que acha de ir comigo para o trabalho? – falei sorrindo para a grisalha que abriu um sorriso no rosto, esse sorriso é um mal sinal, Saruna com certeza irá aprontar algo.


[...]





Mal chegamos e já estou lotado de papéis, Saruna provavelmente está planejando algo para mandar este prédio pelo ares, porem não será desta vez que ela conseguirá... não comigo aqui.



–Kakashi!!!! – não consegui nem começar a trabalhar, Hanare entrou na sala correndo em minha direção, mas Saruna não a deixou nem chegar perto.


– Hanare! Bom dia! – a esverdeada mudou a expressão instantaneamente, com toda a certeza Hanare não gosta da pequena grisalha.


– Sei que você quer falar com Kakashi, mas como pode ver ele está trabalhando agora. Então, cai fora! – Saruna empurrou Hanare para fora da sala e bateu a porta, depois virou para trás olhando para mim e sorriu, confesso que ri um pouco.



[...]





–Kakashi, Kashi... Hatashi? Ei Kakashi oque prefere: Kashi ou Hatashi? – Saruna me pergunta enquanto está deitada no sofá a mais de meia hora sussurrando "Kashi, Hatashi?".


–Prefiro Kashi, mas porque a pergunta? – a grisalha levantou do sofá e veio andando até minha mesa, piscou para mim dizendo "vou te chamar assim quanto estiver sozinha com você", não pude evitar corar claramente ela fez isso de propósito pois um sorriso malicioso cresceu em seu rosto.


[...]





–Kashi, já está terminando? Aqui está chato! – já é a décima vez que a grisalha me pergunta se estou terminando, seria bem mais rápido se ela não me atrapalhasse a cada dois minutos.


–Se está entediada, porque não me ajuda?– falei brincando, mas parece que a grisalha levou a sério, já que levantou veio até mim e sentou no meu colo e perguntou por onde ela poderia começar.


Tentei convencê-la que estava brincando, porém ela não quis nem saber que era brincadeira, continuou sentada no meu colo lendo o documento que estava assinando. Depois que terminou de lê-lo percebeu que a empresa perderia 0,01% de funcionários da equipe de campo, agora... pensando bem até que não é mal ideia deixar Saruna me ajudar, ela pode ler e me dizer quais os pontos fortes e os pontos fracos do contrato. Meus olhos não são meu ponto forte, por isso Itachi cuida dassa parte seus olhos são os melhores de toda a empresa, e Saruna é jovem então sua visão é melhor que a minha certo?


[...]






–Terminamos! – suspirei aliviado, graças a Saruna terminei de assinar os documentos mais cedo. A pequena também parece aliviada, acho que trabalhar não foi satisfatório para ela.


–Ei Saruna, já que terminamos mais cedo o que acha de ver como é o treinamento dos novatos?


–Posso mesmo?? – a grisalha está claramente animada com a ideia, provavelmente será um problema.


-claro, deixe-me levar isso para Minato e então vamos treinar.




Deixei todos os documentos com Minato, e fomos para a sala de treinamentos, Saruna era a que estava mais animada e eu? Eu também estava, aquela sala me traz muitas lembranças boas e ruins, mas a maioria são boas.


Quando chegamos a sala Saruna entrou sem se importar se estava atrapalhando ou não, porém estavam todos ocupados demais para se importar com quem entrava ou saia da sala. Isso é um erro bem comum de quem acaba de começar a treinar, quando alguém entra na sala deve prestar atenção, a mesma coisa serve para quem sai.



–Kakashi, nós podemos treinar também?


–Claro porque não? – eu deveria dizer não, mas até eu preciso me exercitar, estou enferrujado, treinar com Saruna vai me ajudar a ficar em forma.



Pedi que preparassem uma arena para nós treinarmos, todos os novatos que estavam treinando pararam para nos ver. 



–Kakashi não tenha medo de me machucar ok? Sou bem mais forte de que você pensa! – Saruna falou se preparando, é claro que sei que ela é forte, porém eu também sou, não é atoa que era o melhor trabalhando em campo.


–Não vou te machucar, apenas te ensinar.



Me posicionei na arena apenas esperando o primeiro ataque da grisalha, que não demorou muito, Saruna veio na minha direção com a intenção de me derrubar mas desviei.


–Se for atacar, considere o próximo passo do oponente!



Me aproximei sorrateiramente de Saruna, a puxando pelo braço e a prendendo contra a parede. Achei que a grisalha tentaria me chutar, mas ela usou sua calda para me fazer cócegas, me fazendo soltá-la.


Se afastou de mim, depois veio correndo, pulou e me chutou, porém me defendo do seu chute usando os braços como escudo. Segundos antes dela tentar se afastar novamente, seguro sua perna a jogando na parede.


–Kakashi, não precisa se segurar! Poxa, tente me levar a sério!-A pequena grisalha faz uma cara manhosa, ela sabe que estou me segurando para não machucá-la.


–Estou te levando a sério, se não tivesse nem estaríamos aqui.– ela claramente percebeu que estou a provocando.



Por um momento tive a impressão que as unhas da grisalha tinham crescido e ficado afiadas, como garras. Mas então percebi que não era só impressão, as suas unhas realmente tinham virado garras!


Em um piscar de olhos ela avançou em mim, além dessa garras estranhas ela está bem mais rápida.


–Buuu!!!– Saruna apareceu atrás de mim, me derrubando no chão e ficando sentada em cima de mim.


–Ganhei!!– a pequena se levantou e comemorou, mas é claro que a deixei ganhar.


Me levantei, dei parabéns para ela assim como os outros novatos que assistiram e fomos embora para casa. Hoje foi um dia bem animado, acho que não tem como ficar no tédio com a pequena grisalha por perto.


Notas Finais


O que acharam???
Espero que tenham gostado, enfim, desculpem pelos erros de digitação.

Agora um comunicado muito importante:

LAVE BEM AS MÃOS E PASSE ÁLCOOL EM GEL

Era só isso mesmo lembre-se de tomar cuidado com o covid-19/coronavirus não é brincadeira. Mesmo não querendo trazer esse assunto para cá, é importante fazer o necessário para se previnir, mas não acumule nada, não compre tudo do mercado, pense no próximo!

Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...