História Encruzilhada - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 182
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Regras


Olá! Sejam bem-vindos! Neste capítulo eu gostaria de explicar algumas coisas. Primeiro de tudo, eu sou Mike, Mikael. Eu sou mestre de rpg a alguns anos e um grande fã da DC comics, e dos filmes da Marvel. Admito que os quadrinhos da Marvel não são minha área... Dito isso, vamos às regras!

1) Eu darei preferência para fichas que mantenham o equilíbrio entre gêneros. Ou seja, se houverem muitas fichas femininas, eu darei preferência às masculinas e vice versa.

2) Personagens sem equilíbrio de poderes e habilidades não serão aceitos. Equilíbrio! Nada de personagens que são boas em tudo! Sem kryptonianos treinados em combate e em estratégia pelo Batman e em magia pelo Zatara. 

3) Por motivos de plot, seu personagem deve pertencer a uma Terra só. Logo, não serão permitidos filhos ou filhas da Capitã Marvel com o Superman.

4) Não tenho um número exato de vagas, mas será algo por volta de dez personagens.

5) Preencha toda a ficha.

6) Fichas em Jornal, Google Doc, Tumblr ou comentários. Eu pessoalmente prefiro Doc, pois dá para fazer algo mais bonito. 

7) Você pode escolher qualquer personagem de qualquer Universo da Marvel ou DC. Sim, pode a Terra 3 da DC, com o Sindicato do Crime. Também pode a Thor e a Coração de Ferro. Algumas sugestões: Gotham by Gaslight, o Universo Noir da Marvel, Marvel 616, MCU, DC Cimatic Universe (Worlds of DC), DC Nollan, Marvel 2099, Desenhos da DC, Desenhos da Marvel, Arrowverse)

8) Vamos ter dois Universos "base". O Marvel será o MCU (cinema e séries da Netflix) e o DC as Animações da DC. No caso da Marvel, os atores serão os do MCU e no caso da DC, os do Arrowverse como preferencial e como complemento os novos filmes. No caso, o Flash terá a aparência do Arrowverse.

9) Os pais não precisam estar casados. Inclusive não os case se eles não tem relações romanticas naquele universo. Filho é fácil de fazer, casamento nem tanto.

10) Não precisa ser filho biológico. Pode ser discípulo, sobrinho, adotado, protegido, afilhado ou novo dono do poder (em caso de poderes que passam de pessoa para pessoa). Apenas deve ser protegido de algum herói. 

11) Pode ser filho de vilão, desde que seja protegido de um herói ou anti-herói.

12) Idades. Alguns personagens são muito novos em seus universo, por isso não são opções de pais. O Homem Aranha do MCU, por exemplo, tem 16 anos. Use outro Peter Parker, tem tantos!

13) Pesquise, ao menos na Wiki, a história do personagem que você escolheu para ser pai/mãe do seu. Filhos do Homem de Gelo com mulheres não serão aceitos, assim como filhos da Batwoman com homens. São personagens homossexuais. Se eu permitir, vou ter que permitir filhos do Stark com o Rogers. 

14) Façam reserva de pais e o Universo ao qual eles pertencem. E vou permitir mais de uma ficha de um casal, desde que eles sejam de Universos paralelos. Caso queiram usar fotos de atores, cantores ou modelos, reservem também. 

15) Fraquezas somente são obrigatórias para quem  tem super poderes. Como kryptonita para o Superman, o ego para algumas versões do Thor, o fato de precisar falar para usar magia no caso da Zatanna. Coisas assim. Podem ser fraquezas físicas, psicológicas, científicas, mágicas... Observem as fraquezas dos pais. 

16) Quem reservou aparência de ator/atriz não precisa preencher "raça ou etnia". Como aparências de artistas não são obrigatórias eu coloquei essa pergunta para ter um jeito de saber se o personagem é branco, negro, descendente de japonês, descendente de indiano, árabe, etc. 

17) Eu vou considerar os eventos do Marvel 616 até um pouquinho depois da Guerra Civil 2. Por motivos de eu foi até onde eu li... Rs Isso significa, por exemplo, que o Stark está em coma e o manto dele é meio que divido por Victor von Doom (O "Infame" Homem de Ferro) e pela Iron Heart. 

18) A DC estou considerando até o inicio do ReBirth. Por motivos de também foi até onde eu li. 

Posso atualizar a lista logo. Mas por enquanto é isso! Aguardo suas fichas!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...