História Encruzilhada - Interativa - Capítulo 3


Escrita por:

Visualizações 32
Palavras 658
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá de novo! Eu estava aqui pensando em mostrar minhas fichas para vocês, para conhecerem melhor os meus quatro personagens principais, mas me ocorreu que as fichas tem muito spoiler. Então, eu achei melhor fazer apenas um resumo. E é isso que esse capítulo é.

Capítulo 3 - Conhecendo os personagens


Euros

Homem cis, bissexual, mago, DC Animações.

Euros Willian Constantine Zatara é um rapaz pessimista de humor acido e coração lógico. Ao mesmo tempo que é um ser de lógica e um gênio, é um rebelde. Um verdadeiro artista nato, com habilidades no piano e com desenhos e pinturas invejáveis. 

Filho de Zatanna Zatara e John Constantine, ele é um poderoso feiticeiro, tendo herdado as habilidades mágicas da mãe e treinado com o pai. Oz, como alguns amigos o chamam, também é um exorcista em treinamento e um mestre na arte do escapismo e ilusionismo de palco. É também o rei do poker, usando sua lábia e manipulação para sempre sair por cima.

Seu nome, Euros, vem do deus grego do vento leste e do outono.

I just want to walk right out of this world, 'cause everybody has a poison heart... 

Poison Heart - Ramones


Ally

Mulher cis, heterossexual, kryptoniana, Arrowverse.

Alaska Zor-El Danvers, uma meio kryptoniana meio daxamita conhecida como Defensora. Filha de Kara Zor-El Danvers, a Supergirl, e Mon-El, Ally foi criada para ser uma super heroína. Por ser filha de duas raças, as fraquezas contra Kryptonita e chumbo foram diminuídas, o que a torna especialmente poderosa. 

Ela é doce, gentil e otimista, no fundo tem uma alma rebelde. Alaska não concorda com os métodos adotados por boa parte dos heróis e por mais que queira salvar os inocentes acima de tudo, ela gosta de ver o sistema queimar às vezes.

Uma curiosidade é que seu nome é Alaska pois a mesma nasceu lá.

Don't know what I want, but I know how to get it! I want to destroy the passerby! 'Cause I want to be anarchy!

Anarchy in the U.K. - Sex Pistols 


Rúni 

Homem cis, bissexual, asgardiano, Marvel Animações.

Rúni Lokison, um bruxo e guerreiro asgardiano já nascido no exílio, filho de Loki e Encantor. Criado por sua mãe e ignorado por seu pai sempre que não fosse útil, Rúni teve uma infância complicada. Hoje em dia, ele age como mercenário, já tendo trabalhado até mesmo para HIDRA. Nunca chegou a vistar Asgard, mas este é um de seus sonhos. 

Quando nasceu foi lhe dado o nome Harpa, o nome do primeiro mês nórdico do verão. Entretanto, ele acabou mudando para Rúni.

Rúni é do tipo calado, mas não é sério. Ele aprendeu que às vezes é melhor só ficar quieto e poupar energia. Como sua mãe sempre foi obssecada com Thor e Loki passou a vida lutando contra o irmão, ao invés de dá-lo atenção, ele nutriu um ódio especial pelo deus do Trovão. Apesar disso, ele não é necessariamente um cara mal. 

And I was running far away... Would I run off the wall someday? Nobody knows, nobody knows...

Runaway - Aurora


Lenny

Gênero fluído (Genderfluid), Panssexual, gênio da tecnologia, Marvel 616.

Lennor von Doom é um herói, militar e príncipe latveriano conhecido como Strigoi. Um gênio da tecnologia, mestre do combate, atirador de elite e um aprendiz nas artes místicas. Assim como seu pai, o temido Doutor Destino, Lenny gosta de misturar o arcano com o moderno. 

Falando em Victor, antes desse se tornar o Infame Homem de Ferro, após os eventos de Guerra Civil, o Lennor era seu hitman pessoal, alguém para assassinar alvos politicos e táticos. Agora, em seu caminho de redenção, foi seguido pelo filho. Lenny é novo em ser um super herói, mas ele quer deixar seu pai orgulhoso.

É um líder nato e um bom companheiro, apesar de sério. Extremamente educado, suas maneiras e postura refletem o que ele é, um príncipe. 

Lennor é um nome inglês muito raro que significa primavera. Foi escolhido pela mãe dele antes de morrer, segundo Victor.

And when I leave this planet, y'know I'd stay but I just can't stand it and I can feel the warning signs running around my mind... And if I could leave this spirit, I'd find me a hole and I'll live in it and, I can feel the warning signs running around my mind...

Half The World Away - Oasis


Notas Finais


Então, qual o favorito de vocês? Acha que seu personagem fará amizade com algum? Talvez um romance? Quem sabe...

*Eu fiz uma alteração pois na hora de enviar eu troquei o gênero e a sexualidade do Rúni e do Lenny...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...