1. Spirit Fanfics >
  2. Encuentro >
  3. O amor da minha vida

História Encuentro - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hola!♥️♥️
Essa fic é muito especial para mim, porque é de comemoração a minha melhor amiga: Mari_Rafaela!♥️♥️♥️♥️♥️♥️
De comemoração de um ano de amizade!!,te amo amiga ♥️♥️♥️♥️
E vejam as fics dela também!!! Ela tem fics maravilhosas:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/mari_conta2
Boa leitura!♥️

Capítulo 1 - O amor da minha vida


Fanfic / Fanfiction Encuentro - Capítulo 1 - O amor da minha vida

Madrid 2020

Mari Rafaela

Era o meu terceiro dia aqui em Madrid,e posso dizer com toda certeza que há em mim: Madrid é completamente maravilhosa

E para completar,o dia estava lindo, totalmente ensolarado e com o ar fresco de uma cidade limpa,afinal,era sim. As pequenas sombras refletiam nas calçadas recém pintadas e ainda com cheiro de tinta fresca,formavam pequenas sombras de formatos diferentes,chamando atenção de um pequeno grupo de crianças com camisetas de time famosos da Europa olhando atenciosamente para as pequenas sombras que mais pareciam "desenhos" feitos por alguém com uma grande criatividade.

 Enquanto andava atenciosamente olhando para as lindas ruas,me peguei com emoção me vendo sortuda e abençoada por estar no lugar dos meus sonhos e não queria desperdiçar um segundo sequer naquele lindo lugar,ou melhor dizendo um pequeno paraíso. Enquanto a tarde se aproximava,mais o sol esquentava, então,corri diretamente para uma pequena sombra que ficava logo de frente de uma loja da Adidas,que tinha Lionel Messi nas portas e laterais da loja,afinal,ele foi o herói do El classico, e se tornou um rei aqui em Madrid,haviam uma pequena centena de torcedores fanáticos pelo Barça estavam a sua procura,afinal,ele ainda estava em Madrid,e eu não posso negar até me empolguei para uma possibilidade de tirar uma foto com ele!

  Quando percebi que o sol diminuía,coloquei meu pequeno óculos de sol azul escuro,e fui caminhando pela linda Madrid,vendo muita gente andando com roupas caras e chiques,com muitas sacolas nos braços,e mãos,na outra avenida,mais uma pequena centena de torcedores a procura do ET,digo Messi!. Estava tudo indo normal,normal, até a hora que parecia que eu estava começando a ter miragens por causa do calor que estava nessa cidade hoje,meus olhos se arregalaram de uma vez e minha boca se curvou em um sorriso que no fim parecia uma risada de quem ganhava do seu maior rival no último minuto do segundo tempo...

Era ele!

Marco Assensio!,ou... Mais. Conhecido como o amor da minha vida!

Lá estava ele,lindo como sempre,um sorriso mais radiante do que o sol,e as roupas completamente combinando e apenas uma sacola da que eu não pude identificar qual era,mais podia ser de futebol. Então, discretamente comecei a seguir seus passos, lentamente,e com uma cautela que não é minha,meu coração batia mais rápido do que um apito em final de copa do mundo e eu jurava que iria desmaiar aqui mesmo,o calor estava cada vez mais forte e a emoção estava tomando conta de mim junto com a tontura. Fui acelerando meus passos de acordo ele virá de esquina a outra e estava torcendo para não dar um grito de emoção e felicidade pois aquilo tudo era real! E não podia perder essa chance de falar com ele!

  Bom,eu acabei perdendo!

Era a chance da minha vida,mais infelizmente após virar uma esquina desconhecida,eu perdi ele. Mais assim que minha pressão acabou abaixando e me virei rapidamente para trás para pegar um pouco de ar, até que me esbarrei em alguém:

Isso mesmo,eu esbarrei no Marco Assensio.

Assensio: Moça!,me desculpe, está tudo bem? -diz cauteloso me ajudando a levantar

Mari: Está tudo bem sim, só estou precisando de água urgentemente! - disse brincando por conta do calor,e a vergonha estrema que havia em mim - Você teria água nesse grande sacola?,aposto que tem algo que pode matar minha sede! - falei brincando 

Assensio: Sinto muito,querida, porém só tem roupas - disse com um olhar de tristeza olhando para mim - gostaria de ir em uma lanchonete beber algo? - sorrio para mim

Mari: Ah,claro,por que não? - naquele momento eu não sabia o que eu mais estava dizendo,eu podia dizer eu te amo ali mesmo,sem pensar duas vezes.

Assim que ele terminou de me ajudar me levantar,caminhamos calmamente tendo uma pequena conversa sobre futebol.

Assensio: Então, você ainda não me disse seu nome - disse olhando fixamente para mim.

Mari: Talvez você não queira saber,sou apenas uma escritora de livros virtuais sobre futebol,que é incrível apaixonada por Madrid - disse dando uma leve risada enquanto me perdoa naquele lindo olhar dele - Mariana Rafaela!

Assensio: Mari,que nome bonito! - disse enquanto beijava minha mão - e é super educada e ama futebol, talvez não seria me alma gêmea perfeita?

Mari: talvez,eu não tenho tantas dúvidas enquanto eu tinha antes! - disse bebendo um gole do meu café que estava um pouquinho gelado - Você está me dando inspirações para minha próxima fanfic!

Assensio: jura?,poderia escrever uma sobre mim - disse se exibindo todo 

Mari: Boa idéia! - disse sorrindo timidamente - Poderíamos tirar uma foto,eu sempre quis isso!

Assensio: mais é claro, Mari! - disse pegando o celular de seu bolso

  Assim que tiramos a foto,ele pagou a conta dos dois cafés,e fomos diretamente para a porta onde olhei fixamente para o céu estrelado que estava, que noite linda!

Estava muito longe da minha casa,mas ele não podia simplesmente me levar!,devia estar cheio de compromisso!

Mais parece que ele ler pensamentos,pelo menos o meu.

Assensio: quer que eu te leve para casa, Mari? - disse próximo do meu ouvido que me causou pequenas ondas de arrepio.

Mari: Que susto! - disse causando uma risada nele - se não incomodar,eu quero sim! - disse com um sorriso

Assensio: Então,vamos? - disse pegando minha mão

Assim caminhamos juntos observando o céu azulado cheio de estrelas,e a cidade estava um pouco escura,daria com certeza olhar para elas a noite toda

Cada segundo meu coração batia cada vez mais forte,ele estava segurando minha mão!,parecia que meu sonho estava sendo realizado,estava tudo tão perfeito... Chegamos ao ponto do Uber,e então fomos para casa,com uma pequena conversa que sempre havia um lindo sorriso dele.

  Assensio: Então... Parece que chegamos!

Mari: Sim... - disse corando com a expectativa de falar algo para ele - obrigada pelo dia,foi maravilhoso!

Assensio: obrigado digo eu, Mari,pelo dia incrível que eu tive com você... E espero ter mais... - disse se aproximando quando percebi,seus lábios estavam tocando os meus de uma forma tão delicada e gostosa,parecia o melhor beijo da minha vida,e realmente era. Assim que paramos pela falta de ar, continuamos, até que entramos para dentro de casa... 

Aquela foi a melhor noite da minha vida.


Notas Finais


Bom amiga... Espero que tenha gostado fiz com muito amor,e claro não fiz aquela parte pela vergonha, não é mesmo? Hihi... Te amo amiga!♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...