História End - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Maze Runner
Personagens Personagens Originais
Tags Apocalipse, Fantasia, Game Of, Harry Potter, Medieval, Sobrevivencia, Surviver, The Walking Dead
Visualizações 2
Palavras 355
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aproveite ;)

Capítulo 1 - Porto


O sol havia acabado de nascer, a luz adentrava às antigas e empoeiradas janelas de madeira da antiga base militar brasileira que ficava proxima a praia, cerca de sete homens Liderados pelo fuzileiro naval Robert Albuquerque montaram acampamento após terem vindo de uma longa excursão em busca de mantimentos no lado norte da cidade, o salão central da recepção se tornou os dormitorios, o quartel era amplo e arejado, não possuía muitos vãos ou conforto, mas era totalmente reforçado por portões de aço da espessura de toras de bambu, tornando o lugar totalmente seguro de invasões. 


Robert Albuquerque, fuzileiro naval, liderava o pequeno grupo formado por antigos soldados das forças armadas, estava próximo de ser patenteado quando tudo aconteceu, perdeu seu filho e mulher, em um trágico acidente de trânsito, antes mesmo do mundo se tornar um caos.


Naquela manhã, Robert acordou com gritos vindo do lado de fora da base, uma voz feminina e desesperada clamando por socorro, o que o fez estranhar, pois não havia grupos ou se quer sinal de vida nos arredores da cidade. Levantou-se olhando para os lados vendo todos dormir, aparentemente o barulho não os havia incomodado a ponto de despertar como fez ao fuzileiro naval, novamente àquele grito feminino quebra o silêncio, sem hesitar ele se dirige a porta principal que daria de frente para a rua, se aproximando mais da saída, ele procura por sua faca e a coloca acima da sua cabeça com a ponta virada na direcao da porta, com uma voz firme e de forma direta ele pergunta:

- Quem está aí?

Não houve resposta, o que o deixou mais tenso. "Devo abrir?" pensou ele, mais uma vez repete a pergunta  e tudo que recebe é um atormentador silêncio. ele segura firme a maçaneta e destrava a porta, aquele talvez fosse o primeiro contato conflituoso que assim teve com os que estavao realmente vivos, ao abrir a porta uma pistola é apontada para sua cabeca, uma mulher de aproximadamente 1,70m, de pele morena e cabelos cacheados, usando um uniforme do exército, ela toma a faca da mão de Robert e pergunta de forma direta:


- Você está só? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...