1. Spirit Fanfics >
  2. .end >
  3. Capítulo Único.

História .end - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo Único.





- Você gostou do jantar? - A pergunta saiu de forma doce pelos lábios bonitos do rapaz sentado a sua frente.

- Eu amei cada detalhe, você é perfeito Min. - Era engraçada a forma como Chanhee estava perdidamente apaixonado por alguém que conhecia há um mês.

- Você que é meu bem. - A mão macia agora acariciava as bochechas cheias do Choi. - Fico feliz que tenha gostado... Mas que tal irmos pra outro lugar agora?

- A gente ir pra sua casa e aproveitar o resto da noite.- Pobre Chanhee... Tão inocente.- Você sabe, eu moro com um amigo então não seria muito confortável se fôssemos pra lá.

- Tem razão, vamos. - A conta já havia sido paga, por isso apenas se levantaram da mesa e seguiram para fora do restaurante, as mãos juntas e sorrisos nos lábios, claro, por motivos diferentes.

O caminho até a casa de Changmin não foi tão demorado visto que estavam de carro, trocavam algumas provocações aqui e ali que não demoraram a fazer efeito, quando finalmente chegaram, ambos já estavam excitados.

- Você quer alguma coisa?- O Ji perguntou, apenas por educação.

- Podemos pular tudo isso, não acha?- No segundo seguinte os braços de Chanhee foram parar ao redor dos ombros do mais baixo, assim como suas pernas faziam ao redor da cintura do mesmo, indo entre beijos para o quarto do rapaz.

Changmin era bruto na cama, não tinha pena de se enterrar fundo e forte em Chanhee, marcava a pele clarinha com mordidas e chupões fortes demais, assim como distribuía tapas em sua bunda e coxa, mas o Choi não reclamava, pelo contrário pedia sempre por mais. E foi quando o Ji passou a apertar seu pescoço que ambos chegaram ao ápice, a bagunça que fizeram era até linda de se ver, principalmente a bagunça que estava o mais alto naquele momento.

- Sabe Chanhee, eu adoraria repetir isso mais vezes. - Changmin falava calmo, se aproximando lentamente da cama onde o outro ainda estava, tão belo o olhando como um bobo apaixonado. - Mas tenho algo mais interessante para fazer com você agora. - Ao terminar de falar, sentou sobre as coxas do garoto e levou a destra até seu pescoço, o apertando com tanta força quanto a usada anteriormente, de início o Choi não se importou, estava gostando, mas quando já não conseguia respirar começou a se desesperar, Changmin não parecia que ia o soltar tão cedo. - Você fica tão bonito assim, é com certeza a melhor cena que já vi em minha vida. - O menor ria, apreciando o desespero de Chanhee ao tentar se livrar de seu aperto, pouco a pouco o menino foi perdendo a consciência, e quando já não respirava mais, Changmin sem esforço algum quebrou seu pescoço. O Ji preferia algo com sangue, tinha até mesmo separado uma faca nova para usar com o maior, mas não poderia correr o risco de ser pego.

Durante a madrugada, levou o corpo até perto do apartamento que o outro dividia com o amigo, tomando cuidado para não passar em nenhum lugar com câmeras, e um dia depois, lá estava ele no velório de seu amado Chanhee, forçando o choro para que seu melhor amigo, já desconfiado, não descobrisse nada. Tinha tido azar daquela vez, seu alvo não era sozinho como todas as outras vítimas, tinha um amigo, Kevin Moon, que tinha um namorado, Lee Jaehyun, esse sendo um dos policiais responsáveis pelo caso. Mas tudo bem, o Ji poderia dar um jeito neles se fosse preciso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...