1. Spirit Fanfics >
  2. E.n.d >
  3. Capítulo único

História E.n.d - Capítulo único


Escrita por: Mateus-sama

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic e sabe-se lá Deus quando vou me inspirar novamente para escrever outra então pega leve comigo nos comentários.

PS: qualquer erro de ortografia me avise.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction E.n.d - Capítulo único

      Eu matei aquele que me amou acima de tudo, matei aquele que condenou a própria existência, para que eu pudesse retornar à Vida em nome da Fairy tail para protegê-los e para colocar um fim na guerra contra o império Alvarez.

      Eu não queria glórias ou louvores de gratidão, tudo que eu queria naquele momento era o apoio daqueles que me chamaram de companheiro, amigo e irmão, mas o que eles fizeram me apontaram o dedo e me jugaram e me condenaram por uma verdade que nem eu sabia, me jugaram por se irmão do mago negro e condenaram por ser E.N.D.

      Naquele dia me exilaram da guilda. Partir de Magnolia rumo a capital de Alvarez, onde reivindiquei o trono de imperador que pertencia a meu irmão e subjuguei os 12 Spriggan. Alguns anos depois levantei um acordo de paz com Fiore. Em um certo dia que eu não me lembro a muitos anos Gray fullbuster veio a Alvarez tenta ne mata para cumprir a promessa de seu pai.

      Gray esta caído no chão de costas me olhando com um rosto aterrorizado, seu corpo estava todo machucado com muito sangue escorrendo para o chão enquanto eu só possuía um pequeno corte no alto da desta. Eu ergui minha mão na direção de Gray que se acendeu em um fogo azul-claro, Gray me olhou mais aterrorizado ainda com sei isso fosse possível.

­- Nós veremos no inferno Gray – Eu digo e lanço uma pequena bola de fogo em seu coração seu corpo se acendeu em chamas azuis violentas que o consumira até as cinzas não soprando, mas nada do que um dia foi meu melhor amigo e o primeiro a me virar as costas daquele dia em diante passei a ser o “imperador demônio Etherious Natsu Dragneel E.N.D”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...