História End Game!


Escrita por:


Sinopse:
"Eu quero ser sua jogada final. Eu quero ser sua titular. Eu quero ser sua número um. [...] Grande reputação, grande reputação, você e eu temos grandes reputações. Ah, e você ouviu falar de mim. Oh, eu tenho alguns grandes inimigos. Oh, você e eu daríamos o que falar. Ah, e eu ouvi sobre você!".

– End Game, Taylor Swift.

As rotinas de treino, batalhas e encontros continuam, estas que aproximam, que o fazem reparar mais em algumas coisas, algo incomum, Tony está sempre tão ocupado com suas questões que mal consegue suportar o que vem de fora. Entretanto, desta vez, nota que o sorriso que vem dele, é despertado por ela. Que momentos aparentemente ruins – como as brigas de Jennifer e Clint, os discursos de Rogers, as histórias de batalha em Asgard, os vilões insanos – se tornam mais felizes com as piadas que soltam juntos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 31
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de Leitura 1
Palavras 2.320
Terminada Sim
Categorias Ashley Benson, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr.
Personagens Anthony "Tony" Stark, Janet Van Dyne (Vespa)
Tags Ao3, Ao3 Br, Casal Marvel, Crack Shipp, Crackshipp, End Game, Fanfics Da Marvel, Homem De Ferro, Janet Van Dyne, Marvel, Os Vingadores, Otp, Romance, Se Não Tiver Escreva, Shipp, Tayor Swift, Tony Stark, Tudo Culpa Da Paola, Vespa

Fanfic / Fanfiction End Game!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - I wanna be your end game!
1
31
2.320

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SophiaStrange
Capítulo 1 - Capítulo Único - I wanna be your end game!
Usuário: SophiaStrange
Usuário
Que lindo, que fofo <3 Tinha que ser a diva Candy <3333
Sabe, fiquei feliz por eles e os shippei, Jan merece um final feliz, mesmo não sendo com Hank, temos que admitir, estava sendo um relacionamento abusivo. E ela se reerguer com todo brilho e glória é lindo e inspirador.

Tony romântico é o melhor. Mesmo dizendo que não, ele é. Gostei da narração. Retratou-o bem. Como sempre rs. Mantendo o original. Vi que colocou o alcoolismo dele. Achei bacana, esse lado humano é que sinto falta nas fics e hqs de hoje em dia. Também merecedor de um bom final feliz!

Beijos querida!