História End of day - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jonghyun Kim, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 30dwc, Jonghyun, Jongtae, Kim Jonghyun, Lee Taemin, Romance, Shinee, Taemin, Yaoi
Visualizações 40
Palavras 464
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dessa vez vai ser só um JongTae amorzinho. Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Capítulo único;in love.


O celular preso entre os dedos a frente era a única maneira que possuía de descrever o que sentia, a inspiração vinha como o iluminar da noite; aos poucos como os brilhos das estrelas.


“Os seus pequenos ombros, suas pequenas mãos

Se tornam meu cobertor acolhedor no final de um dia cansativo”


Por mais que buscasse um conforto maior ao se jogar na cama entre os lençóis claros, a sua mente inquieta parecia deixar tudo mais angustiante, escrevia diversas vezes e apagava em seguida. Questionava a si mesmo se existia realmente algum talento e por que tudo o que fazia se concentrava especialmente em certo alguém? Era uma pergunta constante que parecia aumentar como se existisse um caos dentro de si, estar apaixonado ou criar uma espécie de afeição era confuso.


"Como a água quente em uma banheira

Eu quero te abraçar calorosamente sem deixar qualquer espaço

Ao final do meu dia constrangedor e cheio de erros inconvenientes

Você, minha recompensa, está esperando por mim."


Estas foram as suas últimas palavras antes de se decidir em se levantar da cama, deixando o celular acima de um dos travesseiros para que pudesse seguir o novo desejo. O qual era de se afundar e relaxar dentro de sua banheira quente; disfarçando aquele sentimento.

Distraído, mal percebeu o destrancar a porta de seu quarto, alguém havia chegado, fazendo uma surpresa a Jonghyun.

O outro observava cada detalhe do quarto do loiro, mas, o que lhe roubou a atenção, foi ver a maneira que o celular estava jogado. Tomado pela curiosidade não evitou em segurá-lo em ambas as mãos e ansioso, leu cada verso, ficando um tanto confuso e imaginando que seria alguma nova composição.

Percebendo a porta destrancada do banheiro, andou até ela e ousou a adentrar um pouco, sussurrando melodiosamente cada palavra que estava no bloco de notas. Jonghyun virou o rosto de imediato e deixou um "hm” escapar como se estivesse a resmungar, porém, ao ver o outro cantar a letra, quase lhe fez derreter entre aquela água quente, pois o motivo de escrevê-la era este, Lee Taemin.

Taemin se aproximava em passos lentos, deixando o celular sobre a bancada do banheiro para prender as pontas dos dedos sobre a camisa, erguendo-a com leveza e sem se importar com as reações vinda. A sua pele alva se esquentava pelo calor da banheira e o olhar firme de Jonghyun. O mais velho acompanhará o atrever que este retirou até às vestes de baixo e Lee com aquele sorriso convencido em seus lábios carnudos, adentrou a água morna com a desculpa para acompanhá-lo ao banho cedendo ao pedido do verso citado.

Um abraço quente e a junção das peles, o roubava um ofegar. O beijo suave transformava intensamente em um encaixe cheio de desejo entre sussurrares atrevidos como os toques que recebia, talvez estar apaixonado era a sua melhor inspiração.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...