1. Spirit Fanfics >
  2. End of the day - 2 >
  3. Little taste of heaven.

História End of the day - 2 - Little taste of heaven.


Escrita por: signof_thetimes

Notas do Autor


Boa leitura :))

Capítulo 100 - Little taste of heaven.


Fanfic / Fanfiction End of the day - 2 - Little taste of heaven.

O coração de Harry saltou do peito quando sentiu a mão de Lauren na dele. Soltando o ar preso em seus pulmões, Harry girou, puxando-a imediatamente para ele com as mãos firmes agarrando sua cintura.

 

Cedendo à paixão que corria entre eles, Harry levou a mão ao queixo de Lauren e inclinou a cabeça para trás. 

 

Estudando o desejo escrito em seus olhos castanhos claros, Harry encostou os lábios nos dela. Eles se moveram juntos, lentamente, saboreando cada movimento sutil enquanto sua língua habilmente roçava a dela.

 

E, assim que Lauren se sentiu ficando tonta com seu gosto inebriante, ela interrompeu o beijo e se afastou. 

 

-Está feliz?

 

O olhar em seus olhos era suave e terno. Lauren acenou com a cabeça, grata por ele se importar com o conforto dela, mas ansiosa para senti-lo em seus lábios novamente. 

 

Sem hesitar, Lauren reafirmou sua resposta pressionando a boca em seu pescoço, deixando beijo após beijo até o ponto de seu queixo e através de sua clavícula.

 

Incapaz de controlar o fato de que ela rapidamente havia acendido cada centímetro dele em chamas, um gemido silencioso escapou do fundo de sua garganta. 

 

Harry podia sentir-se desfazendo rapidamente enquanto os lábios dela se moviam sobre sua pele, sabendo muito bem o quanto ele a queria naquele momento.

 

O quarto se parecia com um castelo. Haviam lustres, flores, mesas, espelhos e toda uma decoração de tirar o fôlego. 

 

As mãos firmes de Harry alisaram a seda cobrindo os quadris de Lauren e descendo sobre a curva de sua bunda, enquanto ele se movia para trás, puxando-a com ele a cada passo.

 

Sentindo seus lábios se curvarem contra a pele cheirosa dele, Lauren o estimulou a continuar para dentro do quarto enquanto ele tirava o paletó dos ombros dela, fazendo-o cair no chão.

 

Precisando que seu marido estivesse muito menos vestido, as pontas dos dedos de Lauren brincaram com os botões de sua camisa azul enquanto eles ainda tropeçavam para trás. 

 

Ela facilmente tirou a camisa antes de pousar as mãos na calça de Harry.

 

Afastando a cabeça do pescoço dele, Lauren olhou em seus olhos com um sorriso conhecedor. Harry ergueu a mão e segurou suas bochechas, olhando para ela com um desejo intenso, querendo nada mais do que tê-la ali mesmo.

 

-Quer fazer amor comigo, senhora Styles?

 

Ele sussurrou antes de pressionar suavemente seus lábios nos dela, enquanto Lauren desabotoava suas calças sem esforço. 

 

-Sim! Muito!

 

Ela sorriu quando seus lábios se separaram, olhando para ele com o mesmo desejo.

 

-Eu quero você!

 

E, com aquelas palavras, suas roupas de gala estavam sendo jogadas de lado com uma urgência que só poderia ser explicada por desejo e necessidade. 

 

As mãos de Lauren se moviam febrilmente, agarrando e puxando até que Harry ficara com nada além de sua boxer branca.

 

Puxando-a de volta para ele, Harry passou a palma da mão no centro de seu peito antes que seus dedos deslizassem sobre uma das alças de seu vestido de noiva.

 

Olhando nos olhos dela, desejando nunca esquecer aquela visão de seu amor em um vestido branco, Harry encontrou a afirmação de que precisava. 

 

Sem esperar mais um segundo, ele deslizou a alça de seu ombro, uma após a outra, desabotoando a peça por trás e enviando a seda em cascata para o chão. 

 

Nem um único pedaço de tecido fora deixado no corpo de Lauren, e ela estava completamente nua por baixo.

 

-Uau!

 

Ambas as peles se arrepiavam.

 

Harry suspirou, juntando as sobrancelhas e contemplando totalmente a visão dela através de seus olhos verdes e luxuriosos. Ele tinha mãos na cintura e bochechas coradas.

 

-Se eu soubesse que era assim que estava por baixo do vestido, eu teria carregado você até aqui horas atrás!

 

Lauren soltou uma risadinha quando os lábios dele colidiram com os dela novamente, suas mãos fortes agarrando-a pelos quadris e puxando-a até a distância final do quarto.

 

Caindo de costas na cama, Harry a segurou em seu colo. Lauren se acomodou com as pernas em cada lado da cintura dele, sentindo suas mãos subirem por seus lados para segurar seus seios, antes de se sentar e envolver os braços em volta de seu torso para puxá-la ainda mais perto.

 

-Você é inacreditável!

 

Ele suspirou, pressionando os lábios nos dela e deslizando as mãos por todo o caminho até a pele nua de suas costas. 

 

-Como eu tive tanta sorte?

 

Lauren sorriu, dizendo o mesmo para ele enquanto balançava seus quadris sobre a protuberância dura como uma rocha que cobria sua cueca.

 

Houve uma melodia de gemidos de ambos quando a cabeça de Harry tombou para trás em desejo. Ela balançou contra ele por apenas um momento antes que ele a jogasse de seu colo e a deitasse na cama.

 

Levantando-se da beirada do colchão, ele fez um trabalho rápido ao abrir uma das gavetas, puxando um preservativo de lá e jogando-o na cama, antes de puxar o tecido branco pelas pernas e jogá-lo no chão.

 

Lauren o observou se mover, babando sobre cada músculo tonificado e cada pedaço de tinta gravado em sua pele. Harry era de tirar o fôlego, fazia o núcleo de Lauren pulsar quando seus olhos finalmente caíram em seu comprimento pronto para ela.

 

Com um sorriso presunçoso, ele rastejou sobre a cama, passando seu pênis sobre o ponto mais sensível, uma vez e depois duas vezes, enquanto pairava sobre ela.

 

A fricção fez a cabeça de Lauren afundar no colchão enquanto sufocava um gemido. 

 

-Quero tanto você...

 

Ela respirou pesadamente enquanto ele continuava deslizando através de seu clitóris, deixando sua excitação cobri-lo completamente enquanto o fogo fervia em sua barriga.

 

E, com um sorriso nos lábios, Harry se recostou e colocou a camisinha, logo em seguida pegando ambas as pernas de Lauren e as colocando sobre o seu ombro, segurando-a ternamente no lugar.

 

Ele se alinhou perfeitamente, olhando em seus olhos desesperados antes de empurrar para dentro dela, deliciosamente lento no início e depois gradualmente mais rápido.

 

Precisando se sentir ancorada à ele, Lauren agarrou sua bunda quando Harry se inclinou para frente, mantendo os olhos fixos nos dela enquanto aumentava o ritmo, puxando gemido após gemido de sua boca.

 

Alguns fios de cabelo caíam sobre sua testa e em seus olhos enquanto mantinha o ritmo. Lauren ergueu a mão e afastou o cacho pendurado, enroscando os dedos em seu cabelo para mantê-lo longe do rosto dele.

 

Ele sorriu largamente, exibindo descaradamente suas covinhas, para agradecer à ela. 

 

-Preciso ver você! -respirou-

 

Harry a observava com o olhar mais apaixonado do que nunca, além de sentir-se consumido por cada movimento e som que ela fazia. 

 

Querendo fazer tudo o que pudesse para fazê-la se sentir tão bem quanto ele, Harry levou o polegar ao clitóris e circulou o local que sabia que iria enviá-la ao limite.

 

E, quando sua cabeça se inclinou ainda mais para trás no colchão, os gemidos de Lauren se transformaram em gritos.

 

Harry sentiu que Lauren estava perto de seu orgasmo, mas desacelerou seus impulsos, querendo saborear como ela se sentia o máximo que pudesse.

 

-Oh, meu Deus...

 

Lauren engasgou, costas arqueando para fora da cama quando ele puxou todo o caminho até a ponta antes de voltar o mais fundo que podia. 

 

-Sim, deixe-me sentir você.

 

Ele acelerou os quadris e os dedos cumpridos, sentindo-a começar a se agitar ao seu redor, desesperada para segurar o máximo que pudesse.

 

Mas, quando a mandíbula de Lauren travou e seu corpo ficou tenso, a boca de Harry assumiu a forma de um 'O' e ele não conseguiu segurar por mais tempo. 

 

Ele deu três estocadas finais antes de ficar completamente desfeito. Ambos os peitos moviam-se com respirações pesadas enquanto eles sentiam-se nas alturas.

 

Enquanto tentava recuperar o fôlego, Lauren deixou a mão que estava no cabelo de Harry pentear os cachos até a nuca e cair para o lado enquanto ele se acomodava ao lado dela.

 

-Isso foi incrível.

 

Ele respirou, afastando os fios de cabelo soltos de seu rosto, deixando as pontas dos dedos permanecerem contra a pele dela. 

 

Lauren sorriu, passando a mão por seu peito enquanto ele esfregava círculos em seu quadril com o polegar.

 

Com um sorriso tímido nos lábios, ela se sentou. 

 

-Vou usar o banheiro, baby. 

 

Harry acenou com a cabeça, trazendo a mão que estava descansando em seu quadril de volta para ele.

 

Depois de um minuto para si mesma, usando o banheiro e já passando um pouco de demaquilante no rosto, ela espiou a cabeça para fora da porta para ver Harry parado ao lado da cama, retirando a camisinha. 

 

Depois de jogar o preservativo fora, ele se virou para encontra-la sorrindo largamente com um rubor nas bochechas. 

 

-Posso usar? 

 

Lauren segurava uma camiseta amarela em mãos, dele. 

 

Harry acenou com a cabeça, correspondendo ao sorriso enquanto vestia a cueca e se jogava na cama. Harry observou seu amor caminhar em sua direção e puxar a camiseta pela cabeça.

 

Mesmo em uma camiseta velha, ela ainda era deslumbrante. Pouco antes de ir para a cama, Lauren se abaixou e pegou a calça e camisa dele, escovando as peças e colocando-as sobre uma das cadeiras de luxo.

 

-O quê está fazendo?

 

Perguntou com uma risada ofegante e sobrancelhas franzidas. 

 

-Nós realmente deveríamos tirar nossas roupas do chão!

 

Ela riu, adorável, pegando seu vestido dessa vez. 

 

-Nossas roupas também têm sentimentos, você sabe.

 

Harry soltou uma risada alta. 

 

-Ok, esqueça as roupas e venha aqui!

 

Harry riu, inclinando-se sobre a borda da grande cama e agarrando-a pela mão, às quatro da manhã, trazendo-a para seu peito.

 

Com um suspiro de satisfação, Lauren se acomodou nos braços dele. Tirando o cabelo do caminho, os lábios macios de Harry pressionaram com ternura na testa dela.

 

-L?

-H? 

 

Lauren cantarolou. Harry havia dito que ela era diferente de qualquer pessoa que ele conheceu em toda a vida. Que ela acendia algo por dentro que o deixava extremamente feliz.

 

-Temos três horas até o nosso vôo. 

 

Lauren gargalhou, sentindo o cansaço realmente atingir sua pele. Mas não era problema, eles enfrentariam doze horas de vôo e chegariam em Maldivas apenas no fim da tarde.

 

E, assim que chegaram, parecia o lugar onde todos os quatro elementos se conectavam. 

 

A água batia na costa, cristalina, mais azul que o próprio céu. A areia era fina contra seus sapatos, o vento soprava em seus cabelos e o sol de fim do dia brilhava em seus rostos felizes.

 

Eles apenas pararam e respiraram por um momento, de mãos dadas, fisicamente cansados, mas recuperando o fôlego. 

 

Olhando para uma espécie de início de escuridão suave e turva, lembrando como era doce o som das ondas quebrando na praia.

 

Harry ergueu as mãos, emoldurando nuvens azul-alaranjadas que se erguiam ao infinito do oceano.

 

-Assim que chegarmos no quarto, podemos nos trocar e relaxar. Nossa suíte tem piscina e praia privativa, não teremos que ir muito longe. 

 

Ele afirmou com cabelos balançando ao vento, enquanto se aproximavam dos guias e da equipe que os esperava com boas vindas. 

 

Harry estendeu a mão e deixou a mala preta de Lauren ao lado de seus pés. 

 

-Obrigada, meu amor, é tão bonito...

 

Suspirou, maravilhada com a sua vida. Apesar de estar com sua câmera ao redor do pescoço, algumas coisas eram bonitas demais para serem capturadas. Você só poderia senti-las, bem no fundo da alma.

 

À medida que caminhavam, a visão da suíte deles era algo magnífico de se ver. Era tão grande, que mais se parecia com uma casa. 

 

-Você é inacreditável! 

 

Lauren não podia acreditar. Ela largou as malas e adentrou o quarto rapidamente, correndo até as grandes portas, se deparando com um oceano inteiro para ela. Para eles. 

 

Harry riu, parando logo ao lado. O luar começava a inundar todo o céu de horizonte à horizonte.

 

-Apenas o melhor para minha esposa! 

 

Estavam casados agora, por quê não ir mais longe na lua de mel? Lauren sorriu, pegando as mãos dele e levando-as até seus lábios.

 

-Estou feliz que você gostou, é tudo que importa.

 

Harry observava enquanto os olhos de Lauren corriam ao redor da suíte que ficariam pelas próximas quatorze noites. 

 

Além de tudo, havia uma pequena sala de estar para relaxar quando estivessem com preguiça de sair e, a praia no fundo era o suficiente para fazê-los querer ficar para o resto de suas vidas. 

 

-Você gostou, certo?

 

Ele se perguntou e sorriu quando Lauren assentiu dramaticamente, passando os braços em volta do pescoço dele.

 

-Eu absolutamente amei, mon amour, é perfeito! Absolutamente surpreendente. -selinho- Aquela foto da carta simplesmente não fez justiça à este lugar. Isso tudo é irreal. 

 

Lauren manteve os braços ao redor do pescoço dele, bochechas coladas, mas olhos no grande horizonte pintado pelos céus à frente. 

 

-Quase perfeito demais para ser real.

 

Sussurrou, antes de abraçá-lo com força. 

 

-Você é bom demais para ser real, Harry. Como eu consegui? Você é irreal...

 

Harry sorriu quando Lauren quase chorou, uma visão que ele odiava porque era de partir o coração, mesmo sendo lágrimas de felicidade.

 

-Está tudo bem, querida. Por favor, não chore...

 

Ele pediu suavemente, passando os polegares por baixo de suas pálpebras e recolhendo a umidade que se acumulava sobre os cílios dela. 

 

Ele sabia que aquilo era causado pela sua privação de sono também. No último dia, eles tiveram apenas algumas horas de sono, ambos estavam cansados e precisando dormir, mas tudo o que queriam fazer era sair e explorar Maldivas. 

 

-Estou cansada, H, não posso evitar.

 

Lauren riu em meio às lágrimas, colocando a mão no queixo dele e esfregando o lábio inferior com os polegares. 

 

-Eu te amo muito. Tive muita sorte e não posso acreditar que posso me chamar de senhora Styles. Isso é loucura! 

 

Ela riu docemente, evidente que o sono estava perdurando em seu tom. 

 

-Vamos dizer às nossas famílias que chegamos em segurança, e então podemos dormir e, com sorte, acordar cedo. Que tal? 

 

Harry sugeriu, ganhando um aceno de cabeça em resposta e um rápido bocejo de Lauren. 

 

Tirando as peças de roupa e não levando mais que quinze minutos no banheiro, Lauren rolou na grande cama e colocou uma perna no quadril de Harry, que digitava uma mensagem para sua mãe. 

 

-Você acha que deveríamos publicar alguma coisa? 

-Sobre o nosso casamento? 

-Sim, as pessoas estão esperando por nós para publicarem suas fotos...

 

Lauren afirmou, distante, mas aflita.

 

-Eu não sinto a necessidade de anunciar, entende? -a olhou, bloqueando o telefone- Porém, ao mesmo tempo, sinto que aqueles que nos acompanham estão esperando. 

-Oh, nós vamos quebrar tantos corações se publicarmos algo... 

 

Lauren abriu os olhos, o olhando. Harry se mexeu na cama, deixando-os cara a cara naquele momento. 

 

-Pense por outro lado. -ele pediu- Se perceberem através de outras pessoas, aí sim estaríamos quebrando corações. Entende o que eu quero dizer? 

-Entendo... -respirou- O quê faremos então? Porque, por mim, eu grito para o mundo agora mesmo que me casei com você. 

 

Harry riu nasalmente. Passar o tempo com ele fazia Lauren perceber como seu coração realmente era grande. 

 

Era como um balão de ar quente, flutuando em direção à um céu azul aberto, sempre maravilhada com a beleza de tudo quando estava nos braços dele.

 

Lauren jamais poderia ter esperado o quão rápido seu coração voou de seu peito diretamente para as mãos do Harry.

 

E, mesmo assim, amá-lo era a coisa mais fácil que ela já havia feito. Harry a via, enxergava suas cicatrizes e acreditava nela.

 

Duas imagens foram postadas naquela noite. Não era possível ver o rosto de nenhum dos dois, mas eram eles. Era Harry e Lauren em seus trajes de casamento. Sem legendas, não precisavam delas.

 

Dispensavam palavras. E não poderia haver nada mais bonito do que os dois naquelas fotos. Oh naquela cama, vencidos pelo cansaço.

 

O restaurante mais próximo tinha um tom muito agradável e, quando entraram no estabelecimento em seus trajes de banho, Lauren sentiu-se bem-vinda pelos estranhos ao redor.

 

Famílias estavam sentadas com sorrisos em seus rostos, casais de faixa etária variadas riam de alguma coisa, e ela sabia que a atmosfera de Maldivas e de seu casamento eram simplesmente diferentes. 

 

Quando uma das amáveis garçonetes se aproximou, Harry e Lauren pegaram dois cardápios e foram conduzidos à uma mesa isolada no fundo do restaurante, onde era possível ver melhor o mar infinito do lado de fora.

 

-Podemos começar com sucos? O que vocês dois gostariam? 

 

A mesma garçonete perguntou com um sorriso, sotaque e roupas floridas, tirando um caderno do bolso e puxando uma caneta de trás da orelha. 

 

Lauren desviou os olhos do cardápio em suas mãos para ver Harry, que olhou para a garçonete com um sorriso. 

 

-Por favor, traga para nós a recomendação do chefe, obrigado!

 

A moça anotava rapidamente. 

 

-E sua maior garrafa de água também, se não for incômodo, obrigado. 

 

Acrescentou ele, entregando-lhe o cardápio de volta com um sorriso. A moça agradeceu e se afastou da mesa, deixando o pedido de café da manhã deles no balcão.

 

Harry podia jurar que algumas fotos foram tiradas das mesas mais próximas, mas não importava. 

 

Olhar para Lauren, encantada com o horizonte, com bochechas amoravelmente um pouco brancas demais de filtro solar, o curava, o clareava.

 

Não despertava inseguranças, apenas certezas de que havia feito a escolha certa.

 

Harry havia encontrado um batimento cardíaco que acalmava a tempestade nele, por isso a segurava com tanto amor.

 

-Como está sendo a sua primeira manhã em Maldivas? Está gostando?

 

Harry perguntou, pegando a mão dela do outro lado da mesa e dando um leve aperto.

 

-Eu estou amando, H! É realmente quente, mas um quente diferente. 

 

Ele gargalhou, chamando atenção das mesas próximas.

 

-Eu já disse que adoro essa bermuda branca? 

 

Lauren sorriu quando ele revirou os olhos, voltando-se para a paisagem paradisíaca à frente. O verdadeiro amor também era sobre apreciação.

 

Lauren jamais se esqueceria do dia em que Harry sorriu e a fez sentir notada. Jamais se esqueceria do dia em que admitiu como se sentia. 

 

Não se esqueceria daqueles dias em que se sentia horrível por não ter ele. Porém, jamais esqueceria também dos dias em que Harry a fez sentir bem apenas por estar no mesmo palco. 

 

Lauren jamais esqueceria todos os sentimentos indescritíveis que nutria por ele. E, muito menos, os sentimentos que ele tinha por ela.

 

-Oh, muito obrigado! 

 

Harry sorriu para a garçonete que, muito timidamente, deixou os pedidos na mesa e pediu por uma foto.

 

Lauren se ofereceu para tirar, mas a moça de nacionalidade mexicana insistiu que ela aparecesse também. Então o fizeram. Se abraçaram, sorriram.

 

Quando se sentaram novamente, ergueram seus copos de água gelada e bateram delicadamente, como se fosse a bebida mais cara do mundo.

 

-Você está linda hoje. 

 

Harry sussurrou e observou enquanto as bochechas dela coravam e abaixava a cabeça até os ombros. 

 

Lauren queria um vestido que não fosse muito revelador, mas também não muito apertado em torno dela por conta do clima e da umidade do lugar.

 

-Eu amo o seu biquíni ter essa tonalidade mais escura, fica bem em você. 

 

Se Harry pensava algo bom sobre alguém, não via mal nenhum em dizer em voz alta.

 

-E você prece etéreo com toda essa vista. 

-Oh não, isso é demais... -corou

-Eu amo a sua vibração, me enche de energia e luz. -sorriu- É um prazer ser a sua parceira. 

 

Lauren riu, pisávamos para ele e bebendo de sua água refrescante. Ele sorriu, acariciando a mão dela suavemente com o polegar. Curtiriam ao máximo o novo capítulo juntos.

 

Harry era um doce criador de raios de sol, sempre tornando dias mais brilhantes com um sorriso. 

 

Mas, na verdade, o sol parava no céu para dar uma olhada nos lábios dele quando sorria, e as estrelas paravam de brilhar acima de suas cabeças e caíam nos olhos dele. 

 

Era mágico e lindo estar ali, o som dos pássaros circulando seus sorrisos com um calor encorajador. 

 

Lauren se apaixonava todas as vezes.

Seguiria aquele sorriso até os confins da Terra.

 

Quatro anos atrás, eles apenas torciam para que, um dia, pudessem caminhar pelas ruas de mãos entrelaçadas e contando histórias que jamais contariam à outra pessoa.

 

Quatro anos depois, Harry e Lauren sentiam-se genuinamente felizes pois, além de tudo, tinham um ao outro.

Fim.


Notas Finais


E chegou o momento de coisas antigas terminarem para que coisas novas possam começar. Confiando nessa magia de começos e atendendo à um total de 152627267 pedidos adoráveis na outra rede social, EOTD foi oficialmente renovada para a terceira temporada 🎉🎉🤧🤧💖💖💍💐

Muito feliz e muito grata por tudo o que vivemos até aqui. Revelarei a data do primeiro capítulo em breve, no Instagram. Fiquem bem e até logo. Obrigada por todas as segundas-feiras 🍀🌸🤍💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...