1. Spirit Fanfics >
  2. End Of The Day - 3 >
  3. Baby making.

História End Of The Day - 3 - Baby making.


Escrita por: signof_thetimes

Notas do Autor


Espero que gostem :))

Capítulo 11 - Baby making.


Fanfic / Fanfiction End Of The Day - 3 - Baby making.

Harry poderia jurar que alguém havia roubado a lua e a colocado nos olhos de Lauren. Tê-la ao lado era como acordar todas as manhãs com a sensação de que algo bom estava prestes a acontecer.

 

Ela foi a primeira a se afastar, beijando o pescoço de Harry de cima para baixo, sugando suavemente alguns pontos e mordendo duramente outros. 

 

Ele gemeu baixinho, inclinando a cabeça para trás contra a banheira, apertando os quadris dela. 

 

Lauren então se afastou completamente e quase riu da expressão confusa no rosto dele.

 

-O quê... -estava ofegante- O que está fazendo?

 

Lauren se reergueu lentamente na banheira, alcançando uma toalha macia e passando-a por todo o seu corpo em completo silêncio.

 

O coração de Harry era como um rádio olhando para ela daquele jeito: explodia em canções de amor.

 

-Estou te esperando na cama. 

 

Ela sussurrou, olhando dentro de seus olhos verdes.

 

Harry balançou a cabeça e não levou nem mesmo um segundo para pular para fora da banheira.

 

Lauren sorriu, correndo até a sua mala em algum lugar do quarto. Naquela noite, ela seria a responsável por fazê-lo tremer em expectativa. 

 

Harry se sentou na beira da cama então, já seco, ansiosamente esfregando as mãos e passando uma pelo cabelo. Ele não tinha ideia do quê Lauren planejava, mas sabia que terminaria em chamas. 

 

Ele estava excitado. Harry adorava estar no controle, adorava prender as mãos dela acima da cabeça, mas havia um outro lado dele.

 

Um lado relativamente grande que amava ser controlado e o fazia muito feliz ter alguém que compartilhava daqueles desejos. 

 

Harry adorava estar totalmente à mercê de Lauren, um estado de submissão total e absoluta pela mulher.

 

Lauren sequer estava em seu campo de visão e ele já podia sentir ficar dolorosamente excitado. 

 

Foi quando ele a viu na porta, ainda nua.

 

Harry respirou fundo, apoiando as mãos nas coxas e fixando os olhos nela. 

 

-Oi L. -sussurrou-

-Olá H.

 

Ela sorriu de volta, caminhando com suas feições tímidas.

 

-Você quer fazer um bebê agora? 

-Relaxe para mim, querido.

 

Lauren respondeu, vendo-o deitar-se para trás. 

 

Ela sorriu, ajoelhando-se ao lado do corpo dele,  acariciando levemente com as unhas de cima para baixo em seu torso.

 

-Nós vamos fazer um bebê esta noite, meu amor. -apoiou ambas as mãos no colchão- Mas agora, apenas relaxe.

-O quê você vai fazer?

 

Harry sussurrou, observando Lauren arrastar a mão mais para baixo em seu corpo.

 

Ele estremeceu quando Lauren alcançou sua virilha, subindo novamente. Lauren se inclinou ainda mais, beijando logo abaixo da orelha dele, sorrindo com a maneira como Harry se arrepiava para ela.

 

-Você vai descobrir.

 

Lauren se levantou de repente e caminhou pelo quarto, sorrindo ao localizar o quê estava procurando.

 

Mordendo o lábio, ela pegou o objeto nas mãos e caminhou de volta para seu marido que estava de olhos fechados, respirando fundo. 

 

Seus olhos verdes se abriram quando sentiu a mão dela acariciando seu rosto, afastando os fios de cabelo molhados.

 

Harry desviou o olhar para a lateral da cama, sentindo sua frequência cardíaca acelerar enquanto percebia o quê o esperava: algemas da Gucci que ganharam de presente de casamento. 

 

Ele olhou para ela e sorriu com os dentes. Lauren se inclinou, pressionando seus lábios nos dele e tendo todo o seu cabelo caindo em cima de sua borboleta. 

 

Nenhum dos dois se mexeu. Harry levantou uma das mãos para segurar o rosto dela, mas Lauren rapidamente a manteve no colchão.

 

-Você não pode me tocar agora, baby. 

 

Sussurrou contra a boca dele, Harry apenas balançou a cabeça com um sorriso no rosto. 

 

Lauren se ajoelhou na cama, envolvendo uma perna sobre os quadris dele e, em seguida, a outra. Ajustando-se confortavelmente nele.

 

-Oh, Lauren...

 

Harry respirou enquanto olhava seu corpo de cima a baixo. Suas mãos imediatamente subiram para agarrar a cintura dela, mas Lauren foi rápida em coloca-las de volta no colchão.

 

Segundos depois ela o sentia ofegar quando se esticou por cima dele. O hálito quente de Harry atingia seus seios quando pegava as algemas que estava ansiosa para descobrir como usar.

 

-Mãos ao alto! 

 

Disse à ele, retomando a posição em seus quadris. Harry levantou as mãos acima da cabeça, juntando-as para facilitar o trabalho de sua esposa. 

 

Rapidamente Lauren prendeu as algemas na cama e, em seguida, em torno de seus pulsos. Harry respirou fundo, Lauren certificou-se de que não o machucaria.

 

-Eu vou te dar prazer duas vezes essa noite, meu amor. -Harry sorriu- A primeira, você escolhe. A segunda, será nossa tentativa para o bebê. Alguma pergunta? 

 

Lauren questionou, passando ambas as mãos para cima e para baixo no corpo esticado de Harry. 

 

Ela se deitou com o aceno dele, juntando seus lábios mais uma vez. 

 

Harry movia a língua em golpes lentos contra a dela, que já estava se derretendo nele. Ela se afastou, viajando seus beijos mais para baixo. 

 

Lauren pressionava beijos rápidos e molhados em seu pescoço. Harry gemia de olhos fechados, inclinando a cabeça para trás para lhe dar ainda mais prazer. 

 

Os beijos doces desciam por seu torso, Lauren olhava para ele enquanto passava a língua sobre seus mamilos, lembrando-se de como Harry uma vez havia dito que eram um ponto muito sensível. 

 

Continuando com os beijos na parte inferior do estômago de Harry, ela se deleitava com a forma como o corpo dele se contorcia sobre seu toque, lembrando-se de uma noite não muito distante em quê Lauren se encontrava naquela exata mesma posição. 

 

A respiração de Harry começava a acelerar conforme Lauren pressionava beijos ao longo de sua coxa, ignorando completamente a excitação que ele ostentava.

 

Lauren deixou um último beijo em cada coxa antes de passar as mãos por ali. Seus olhos se abriram de novo, levantando a cabeça para olhar para ela.

 

O casal manteve contato visual quando Lauren subiu de volta ao corpo dele, sentando em seus quadris novamente. Harry estava respirando alto, esperando desesperadamente pelo próximo movimento.

 

-O quê você quer, H? Hm? -perguntou-

-Qualquer coisa. Por favor.

 

Ele implorou, tentando puxar as algemas.

 

Lauren sorriu quando finalmente o tocou. Levando a boca até a ponta dele, ela também saboreava o gemido que saia de seus lábios rosados quando começou a acariciá-lo.

 

Os olhos de Harry rolavam para trás. Ela aplicava cada vez mais pressão em seu pênis, apertando-o com a força necessária.

 

Harry puxava levemente as algemas de novo, choramingando quando elas não se moviam nem um centímetro. 

 

-É bom, baby, tão bom... 

 

Gemeu, quadris empurrando cada vez mais rápido na mão dela.

 

Lauren deleitava-se em seus gemidos ofegantes. Ela o via com a cabeça inclinada para trás e olhos fechados. E era lindo.

 

-Vou usar minha boca agora, tudo bem? Seus pulsos doem? 

 

Ela perguntou, mas Harry apenas acenou ligeiramente.

 

Lauren o tocou mais algumas vezes antes de abaixar a boca sobre ele. Quando o fez, Harry soltou um longo gemido misturado com o barulho da algema balançando.

 

-Oh, meu...

 

Ele tentava respirar com Lauren balançando a cabeça para cima e para baixo enquanto sua língua percorria seu pênis inteiro. Ela podia ver as pernas dele literalmente tremerem.

 

Ela olhou para ele novamente, apenas para ver a ponta de seus dedos ficarem brancas do quão forte ele puxava as algemas.

 

Lauren se afastou e voltou a usar as mãos, os sons de sua mão contra a saliva pareciam absolutamente pecaminosos.

 

-Sente-se bem, lindo?

 

Provocou, sabendo a resposta.

 

-Muito bem!

 

Ele tentava respirar e Lauren tentava parar de sorrir, envolvendo-o de volta ao redor da cabeça de seu pênis, fazendo alguns redemoinhos com a língua antes de empurrá-lo até a garganta de novo.

 

-Merda! -gemeu, puxando as algemas e arqueando as costas- Meu Deus... -respirou, olhando para ela- Você é tão boa, docinho...

 

Harry ofegou, ela involuntariamente gemia também.

 

-Você está perto, não está? 

 

Lauren perguntou e o aceno dele foi acompanhado por um longo gemido enquanto o apertava com precisão.

 

-Sim! Sim! Sim! 

 

Harry decidiu sussurrar então, o rosto contraído de prazer ao sentir o calor subir por sua espinha. 

 

Lauren o olhou furtivamente enquanto mantinha a vibração em torno de seu comprimento. Sua cabeça estava jogada para trás contra a cabeceira da cama, seu peito tonificado arfava enquanto seu corpo se debatia em prazer. 

 

Harry levantou a cabeça de onde estava apoiada no travesseiro e olhou para Lauren, que tinha que se forçar para não ceder também.

 

Ela estava sentada sobre as coxas dele, completamente nua. Seus seios naturalmente balançando enquanto mantinha o movimento dos braços.

 

Seu cabelo longo criava a sombra perfeita em seu rosto enquanto dançava livremente ao redor de seus ombros, também balançando conforme o movimento. 

 

Harry estava prestes a dizer o quão deliciosa ela parecia quando sentiu um prazer escaldante atravessar todo o seu corpo.

 

Seus lábios se abriram em um grito silencioso e Lauren desejou que ele tivesse ar suficiente para fazer o barulho que tanto segurava.

 

Conforme movia as mãos, Lauren aproveitou o momento para realmente olhar para ele. Harry parecia bonito quando prestes a gozar. 

 

Ela não costumava ver muito daquele lado por normalmente já ter tido três orgasmos antes dele. Mas Harry era lindo. 

 

Havia uma fina camada de suor escorrendo sobre seu corpo tonificado, brilhando em seu peitoral enquanto ele se agarrava à algema como se sua vida dependesse daquilo.

 

Seus fios castanhos estavam ligeiramente intactos, porém cada vez mais bagunçados com quanto mais ele rolava ao redor do travesseiro. Seu peito estava cheio de marquinhas. 

 

Seu abdômen se contraía então, um sinal claro de que sua liberação estava à apenas alguns segundos de distância.

 

Enquanto isso, Lauren se encontrava quase babando em seu corpo deitado e amarrado para ela.

 

Seu devaneio fora interrompido quando Harry gritou de prazer.

 

Ela observou o abdômen se contrair e relaxar enquanto as ondas de orgasmo lentamente começavam a diminuir, durando alguns bons segundos. 

 

Uma respiração ofegante deixou de seus lábios, recuperando o fôlego. Seu peito arfava, fazendo-o parecer ainda maior e Lauren ter que impedir um gemido de escapar de dentro dela. 

 

-Deixe-me provar você. -mexeu as mãos- Deixe-me fazer você gozar também. 

 

Lauren mordeu o lábio com a oferta e rapidamente acenou com a cabeça, escalando em Harry para que seu centro ficasse acima do rosto dele. Mas ele não se mexeu, puxando as algemas em seguida. 

 

-Por favor...

 

Atendendo ao seu pedido, Lauren soltou as mãos dele, acariciando-o nos pulsos para se certificar de quê não havia o machucado. 

 

Os olhos de Harry se iluminaram quando finalmente pôde tocar nela, não desperdiçando nenhum segundo a partir de então.

 

Lauren se abaixou na boca dele, passando os dedos pelo cabelo castanho, segurando-o suavemente.

 

Harry sorriu, ambas as mãos firmes nos quadris dela. Harry a endireitou de forma que sua vagina ficasse bem acima de sua boca e olhos livres para vê-la em puro prazer. 

 

O primeiro toque da língua dele contra as dobras dela fez os olhos de Lauren rolarem para trás e suas pernas tremerem consideravelmente. 

 

-Bom?

 

Harry perguntou e ela acenou com a cabeça, distante daquele orbe terrestre.

 

-Sim! Sim!

 

Ela praticamente implorou para que ele continuasse e Harry segurou seus quadris com ainda mais força, sugando seu clitóris e então girando a língua ao redor do mesmo botão. 

 

Suas costas se arqueavam acima dele e Harry suspirava enquanto sugava o feixe de nervos.

 

-Tem um gosto bom, querida.

 

Olhou para cima com pupilas dilatadas, confirmando seu desejo como se já não fosse aparente em todos os seus movimentos. 

 

Harry fechou os olhos quando começou a devorá-la novamente. Mãos trêmulas se estendiam para segurar a cabeceira da cama enquanto Lauren se mexia no rosto dele, nem mesmo se importando com o quão desesperada parecia.

 

Ela precisava dele lá.

 

-Quase...

 

Harry deslizou alguns dedos de volta para ela, mergulhando-os para dentro e para fora em uma velocidade quase desumana que a fazia gritar o nome dele.

 

Gritar seu nome com uma série de arrepios, tornando seu corpo mole contra a cabeceira da cama e pernas trêmulas acima de seu marido excitado.

 

Lauren respirou fundo, recuperando-se, ofegando pesadamente enquanto descia para deitar-se na cama. 

 

Os próximos minutos se passaram daquela forma: beijinhos suaves mas apaixonados, mãos livres e risadas gostosas.

 

Almas voltando para seus corpos.

 

-Quando conheci você naquele palco anos atrás, tive um palpite de que acabaríamos juntos no futuro. -riu- No momento em que zombou do meu coração acelerado, eu sabia que ficaríamos juntos. 

 

Lauren gargalhou, olhando-o. 

 

-E quando eu te levei para casa pela primeira vez? -Lauren continuou- Que vergonha... Eu te fiz lavar a louça!

 

Harry riu, pressionando seus lábios na testa dela em um beijo longo, demorado e duradouro. 

 

Seus lábios eram macios e leves como uma pena contra a pele de Lauren, tornando aquela uma de suas melhores características.

 

Seus beijos nunca eram ásperos ou agressivos, muito pelo contrário. Os beijos do Harry eram sempre tão macios que a acalmavam se estivesse no meio de uma multidão ou se estivesse apenas precisando de um lembrete de quê ele estava ao lado dela.

 

Recém cheirando à gel de banho, dentes escovados e velas posicionadas em torno de todo o quarto, ambos sentiam borboletas no estômago. Estava confirmado, sentiam-se prontos para começar uma família. 

 

-Você está se sentindo bem, L? Eu não quero te apressar. Quero que você esteja pronta também, ok? 

 

Harry sussurrou de repente, sua voz se fundindo docemente com os aromas doces que vagavam ao redor. 

 

-Você não está pronta, está?

 

Harry perguntou quando obteve o silêncio como resposta.

 

Apenas por aquele momento, ele queria que ela estivesse pronta. Com ela ainda em silêncio, Harry virou-se apenas o necessário então, encarando o teto escuro de onde dormiriam naquela noite. 

 

Dentro de sua própria cabeça, ele começava a repetir que não deveria ter ficado tão animado com a possibilidade de ser pai.

 

Mais um minuto em silêncio completo e Harry se sentiria realmente desapontado consigo mesmo, além do coração partido.

 

Mas Lauren estava lá, e era adorável pela maneira como mantinha o foco sempre voltado para a luz. Ela sorriu radiante, fonte de inspiração e alegria dele.

 

Ela segurou o rosto bonito de Harry com as palmas das mãos, apoiando-se no colchão com os cotovelos, passando os polegares sobre o seu lábio superior, acariciando sua carne.

 

-Amor da minha vida, estou pronta! Claro que estou pronta! 

 

Comemorou quando viu os olhos dele cheios de lágrimas, lábios há poucos centímetros dos dele. 

 

A respiração de Harry voltava a se acelerar quando percebeu o quê estava prestes a acontecer: em apenas alguns minutos, os dois estariam caminhando para o próximo passo do relacionamento. 

 

Com sua fala, suas bocas estavam uma contra a outra em um beijo cheio de luxúria e necessidade.

 

-Estou tão feliz por ter te conhecido...

 

As palavras saíram abafadas contra a boca de Lauren, os dedos dela passeando pelo cabelo macio dele. De novo. 

 

-Sou feliz por ter te conhecido também, baby. -o olhou, por cima- Eu te amo, você é maravilhoso para mim e sou feliz por sermos casados também. 

 

Lauren se declarou, engatando uma perna sobre os quadris dele para se aproximar. Lauren podia senti-lo começar a endurecer novamente. 

 

Harry soltou um gemido quebrado quando ela sentou em suas pernas de novo, sensibilidade disparando por cada nervo de seus corpos, colocando-os em chamas. 

 

-Eu te amo meu sol, minha vida... -sorriu com o nariz colado no dele- Coloque um bebê na minha barriga.

 

Lauren tinha mãos trêmulas, era a primeira vez sem camisinhas e medicamentos. Ela o acariciou algumas vezes antes de alinhá-lo com seu centro e afundar sobre Harry.

 

Ambas as reações foram imediatas. O dele fora um suspiro seguido por um gemido enquanto sua cabeça caía de volta no travesseiro e o de Lauren fora um gemido alto com sua cabeça jogada para trás. 

 

Ela suspirou quando os quadris de Harry se contraíram nela, seu pênis atingindo o local que conhecia como a palma de sua mão.

 

Harry mantinha os olhos abertos e tentava seu melhor para empurrar dentro dela, assumindo que estava fazendo um bom trabalho pela forma como o estômago de Lauren se contraía. 

 

Ele fez novamente e ela gemeu, inclinando-se para ele e firmando as mãos nas laterais de sua cabeça. 

 

Lauren pressionou suas testas e Harry sorriu, nunca fechando os olhos enquanto ela sentava ainda mais forte. 

 

-Não é estranho que estamos fazendo amor em uma cama, sem qualquer chance de sermos vistos? Como pessoas normais? 

 

Harry gargalhou, apertando-a na bunda.

 

-Seremos os melhores pais do mundo!

 

Lauren sussurrou, ofegando suavemente quando ele se contorceu dentro dela e, de forma bastante inesperada, rolou os dois corpos para que assumisse à partir dali.

 

-Você será a melhor mãe do mundo! -piscou-

 

Sussurrou enquanto Lauren abaixava a cabeça na curva de seu pescoço e sentia sua pele perfumada.

 

-A melhor mãe para nosso bebê... -gemeu- Você vai ser incrível. 

-Você será o melhor pai do mundo, H!

 

Ambos certamente ririam daquele momento mais tarde.

 

-Tão perto, Harry, estou tão perto...

-Vamos juntos, certo? Olhe para mim.

 

Harry sussurrou sem cessar os movimentos dos quadris ou dos dedos. Ambos os corações estavam acelerados. 

 

Lauren o olhou, mãos trêmulas e olhar esperançoso. 

 

Harry a segurou pela cabeça, precisava de uma última confirmação e estaria feito.

 

-Posso? Posso? -gemeu-

-Por favor! Eu quero sentir! 

 

Lauren implorou e ele gemeu novamente quando seu núcleo o apertou. Um gemido de prazer foi a próxima coisa que Lauren escutou quando seu orgasmo o rasgou.

 

Seu corpo tremeu e sua boca se abriu, um grito silencioso saindo de seus lábios entreabertos. 

 

Naturalmente fechavam os olhos. Sentiam-se bem, muito bem.

 

Harry gemeu de prazer e sensibilidade enquanto Lauren absorvia até a última gota dele.

 

Recuperando parcialmente as forças, Harry sobre o peito de Lauren então, sorrindo sem qualquer fôlego.

 

-Acabamos de fazer um bebê? 

 

A pergunta fez uma risada sair dos lábios inchados dele.

 

-Eu acho que fizemos um bebê, sim. 

 

Respondeu, olhando para Lauren enquanto trocavam de posição e ela deitava sobre seu peito suado. 

 

Mais alguns segundos e a realização do quê tinham feito os atingia como as ondas atingiam o mar.

 

-Fizemos um bebê, Lauren! -a olhou- 

-Vamos ter um filho, Harry!

 

Ela comemorou, felizes demais para se importarem com o horário.

 

Lauren havia escolhido Harry para aquilo. E o escolheria tantas outras vezes sem pausas, sem dúvidas e em um piscar de olhos.

 

Ela o abraçou com tanta força que poderia sentir todo o seu corpo derreter nos braços dele. Harry a girava pelo quarto, completamente nus, imensamente felizes. 

 

Nada era cem por cento certo, mas Lauren e Harry viviam dia após dia escolhendo um ao outro daquela forma.

 

Havia algo sobre a maneira como dançavam ao redor do quarto, delicados, ninguém para os olhar.

 

E fora daquela mesma forma que Harry havia se apaixonado por ela: quando ninguém mais estava olhando.

 

Harry delicadamente a beijou com apenas os lábios, como se dissesse: estamos aqui, estamos felizes.

 

-Este é o nosso amor... -tocou a barriga dela- O quê quer que vá acontecer aí dentro agora, será a nossa primavera.

 

Lauren sorriu querendo chorar, sentia sua alma florescer.

 

Harry era vital para a felicidade.


Notas Finais


Ufa, esse foi provavelmente o capítulo mais intenso que já escrevi 🥵🦋

Muito feliz por termos chegado até aqui. A primavera é o começo de um novo ciclo, representa o nascimento 🌸

Declaro iniciados os debates: quem vai ser mais babão?? Adoraria ver seus pontos de vistas, florzinhas 🌸🤍🌸🤍🌸🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...