1. Spirit Fanfics >
  2. End of The Summer - Solangelo (Short-Fic) >
  3. Capítulo 13

História End of The Summer - Solangelo (Short-Fic) - Capítulo 13


Escrita por: milkywave

Notas do Autor


Olá, Solangelo Shippers! Chegamos ao final dessa fanfic e espero que tenham gostado. Sei que ela é bem pequena (apenas 13 capítulos) mas é uma short-fic como diz o nome. Aproveitem!

Capítulo 13 - Capítulo 13


Fanfic / Fanfiction End of The Summer - Solangelo (Short-Fic) - Capítulo 13

Após muita gritaria, Will e Nico saíram do salão devidamente decorado em seus ternos branco e preto.

Foram recebidos por todos lhe jogando grãos de arroz. Nico porém via aquilo de forma diferente.

Viu Grover bater palmas e gritar juntamente com todos. Percy fez vários sinais positivos e Annabeth sorriu jogando mais grãos de arroz. Jason e Piper estavam abraçados e lado e fizeram um coração com as mãos. Hazel e Frank deram as mãos, Hazel mostrava desesperadamente um anel de noivado para Nico. Seu pai e Perséfone estavam aplaudindo igualmente orgulhosos. Leo segurava Calypso no colo e gritava como louco. Reyna acenou ao lado de Thalia gritando por boa sorte.

- Nico?

Ele então olhou para frente e notou Will em seu terno branco segurando a porta do carro.

- Agora você tem que jogar o buquê.

Nico revirou os olhos como se já soubesse e lançou as rosas negras sem blefar. O buquê deu duas voltas e caiu direitinho nas mãos de Hazel - que logo berrou que iria casar mesmo naquele ano.

Nico entrou no carro e Will fechou a porta. O mesmo entrou do outro lado e acenaram para todos na janela. O carro deu a partida deixando as latinhas amarradas na parte de trás do veículo fazerem o maior barulho.

Nico e Will deram as mãos. Os dois fizeram questão daquele evento ocorrer na mesma estação que marcou suas vidas. 

Bem no fim do verão.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...