História Enderman - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Personagens Originais
Tags Enderman, Sara
Visualizações 24
Palavras 332
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo um


Fanfic / Fanfiction Enderman - Capítulo 1 - Capítulo um

Em um mundo pós apocalíptico haviam criaturas das trevas que eram caçadas pelos seres humanos. Uma delas se encontrava com o nome de Enderman e matava todos os humanos que olhavam em seus olhos. Ele podia tomar a forma humana quando quisesse, enganando as pessoas ao seu redor e matando todos que olhavam para seu belíssimo rosto de olhos lilases.

Havia uma humana, Sara, que mesmo após morrer conseguiu manter uma relação com esse monstro. Eles eram apaixonados um pelo outro, mesmo ele a matando e revivendo várias vezes, eles estavam lá um para o outrora.

Pessoas, militares, descobriram sobre esse relacionamento entre eles e começou a caçar Sara para conseguir capturar Enderman. Dois amigos de Sara que estavam ao seu lado a ajudaram a fugir desses homens que a estavam caçando.

Depois de ler muitos livros eles conseguiram encontrar uma brecha entre os dois mundos, o dos monstros e a terra, e conseguiram descobrir passagem para o inferno ao qual Sara tanto desejava estar.

Tudo consistia em atravessar um rio por debaixo das águas, onde abriria uma passagem que os levariam até lá. Tendo descobrido isso, os militares tentaram impedir que Sara e seus dois amigos o atravessasse.

Mesmo Sara não sabendo nadar, ela deu sua vida para ter Enderman ao seu lado e não temeu atravessar aquele rio. Conseguiram por pouco, mas chegaram ao inferno.

O local onde acharam que seria temível era muito parecido com o mundo dos humanos, o que deixou todos maravilhados.

Sara e seus amigos seguiram a procura de Enderman. quando o encontraram Sara sabia que seu olhar era de surpresa, mesmo não podendo olhar em seu rosto.

Enderman explicou que eles só poderiam habitar aquele mundo ate as onze horas do próximo dia, o que os deixou apreensivos.

Sara e Enderman aproveitaram aquele dia ao máximo, e no fim da tarde fizeram amor como nunca antes. Sara no outro dia decidiu que ficaria e faria parte daquele mundo ao lado de seu amado que a matava cada vez que ela olhava em seus olhos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...