1. Spirit Fanfics >
  2. Ending Scene >
  3. Capítulo Único

História Ending Scene - Capítulo 1


Escrita por: minminyeong

Capítulo 1 - Capítulo Único


Finalmente as férias de verão! Estamos na casa de praia dos seus pais, você com o cabelo recém cortado e roupas largas. Você ainda está deitada na cama insisto pra que levante, temos que aproveitar cada segundo das nossas férias. Você me olha com um sorriso nos lábios, eu poderia morrer agora mesmo. 

Karina... 

Karina! 

Hm? 

Karina unnie, já fazem umas 18 horas que você está dormindo. Perguntei pra Giselle unnie se eu deveria te acordar e achamos melhor que ... 

OK! - Falo interrompendo NingNing 

Droga, alguma vez eu queria chegar pelo menos na parte do beijo nos meus sonhos. Por falar nisso já é a segunda vez? Ou terceira.... Meu cérebro definitivamente deveria parar com isso. 

Karina unnie, você não vai levantar? 

Pronto, levantei. O que aconteceu pra me acordar? - Fui em direção ao banheiro 

Nada em especifico, mas você precisa comer. dormir por 18h seguidas não me parece muito saudável - NingNing para na porta do banheiro – Compramos comida, coma um pouco antes de decidir voltar a dormir. 

Agradeci Ningning e voltei a lavar meu rosto. Desbloqueei o celular, sexta feira. O que eu estou fazendo? Minhas últimas provas da faculdade são na segunda eu deveria estar concentrada nelas por hora. Peguei minhas anotações e meu notebook e fui para o café mais próximo tentar recuperar o tempo perdido, NingNing vai me dar uma palestra sobre o quão importante é me alimentar bem antes de estudar, mas prefiro ficar com um copo de café e um pedaço de torta. 

Advinha quem é? - Alguém tampa meus olhos com as mãos, pelo perfume e toque suave não tenho dúvidas que seja Minjeong. 

Eu reconheço sua voz e seu perfume Minjeong-ah – Ela senta na cadeira em frente à minha com um biquinho nos lábios frustrada por eu ter acabado com a brincadeira. 

Vejo que está empenhada pra continuar mantendo suas notas altas – diz olhando as minhas anotações  

Acho que finalmente vou perder meu posto pra você, acabei de bater meu recorde de horas dormidas – ela dá um meio sorriso soberbo. Minjeong sabe ser competitiva quando quer e a atormentar com isso é bom as vezes... 

Fico feliz em saber que vou ser a primeira da classe antes de nos formarmos – Minjeong sempre foi um enigma pra mim, seu humor mudava radicalmente as vezes. Alguns dias ela brincava, outros era amorosa isso quase me faz esquecer como ela é quando escolhe ser sarcástica. Ela é encantadora, inteligente e a mulher mais bonita que eu já conheci.  

Mas eu não entendo como ela pode ser algo que minha cabeça não é capaz de solucionar. Somos realmente próximas? Porque ela me trata como uma pessoa preciosa em um dia e em outros como alguém que se pode substituir? O que eu devo ser pra Minjeong?  

Você merece – encarei meu café esquecido na mesa, acho que eu tenho algum problema em finalizar as coisas... 

No que está pensando? - a voz de Minjeong fica um pouco mais alta. Eu a encaro – Nada, o que faz aqui? Está de madrugada Minjeong-ah – ela olha pro meu café parece que está pedindo permissão com os olhos pra dar um gole.  

Bom... - Disse pegando o copo – Acho que eu só estava procurando por tempo livre, algo silencioso. Então, pensei em vir aqui. 

Eu entendo o motivo dela ser tão popular, ela sabe se comunicar com as pessoas. Deve ser um dom... Minjeong é do tipo que poderia ter qualquer pessoa ou até qualquer coisa. Ver o tanto pretendente que ela tem chega a ser irritante e a cara que eles saem depois que são rejeitados é constrangedor. Na semana passada Baekhyun me pediu pra entregar um bilhete a Minjeong, Ele de longe é o cara mais bem falado do campus, o vice presidente do conselho estudantil. Em todo festival ele toca piano e canta, além é claro de ter boas notas.  Ele tinha tudo pra ser o cara ideal, mas mesmo assim foi rejeitado. 

Eu deveria ir embora? - a voz repentina me assusta, de novo  

Hm? - respondi meio atordoada – Minjeong brinca com o copo de café agora já vazio – Acho que eu posso estar atrapalhando seus estudos, hora de ir para casa – Antes dela se levantar eu pego em uma de suas mãos a parando. 

Fica... - Quase implorei – Você precisa estudar Jimin e eu preciso dormir, acho que não vou conseguir bater suas 18 horas tão cedo.  

Estamos competindo até nisso? - sorri  

Ah, pode apostar que sim. Mesmo depois da faculdade vamos ter nossas competições pelo menos uma vez ao ano, me prometa – “Mesmo depois da faculdade” ... temos uma semana até lá, de repente fico triste. Não vai mais ter dormitório ou NingNing adotando bichos estranhos que foram abandonados, não vai ter mais minjeong pelo menos não todos os dias. 

Nesse momento em que ainda estamos de mãos dadas e ela provavelmente está esperando o meu boa noite. Talvez esse seja o momento perfeito pra dizer a minjeong que eu a amo e que seguro isso comigo já faz alguns anos, mas o que ela falaria? Ela iria embora e tudo acabaria ali?  

Temos uma promessa então - a encaro sorrindo um pouco – Boa Noite Minjeong-ah. 

Acho que eu tenho realmente algum problema quando o assunto é fechar ciclos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...