História Endless. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jeno, RenJun
Tags Angst, Bad Mental Health, Jeno, Noren, Rape, Renjun, Trigger Warning
Visualizações 180
Palavras 369
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), LGBT, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá❣
eu sei que disse que iria voltar com uma pwp johnten, mas precisava postar essa daqui antes que ela me levasse à loucura nos meus docs.
⇛ essa drabble é pesada, pois gira em torno de abuso sexual e suas consequências na saúde mental de alguém.
⇛ eu, de forma alguma, planejei “romantizar estupro” ou algo parecido. só quis demonstrar nesta drabble o que alguém que sofre com o estresse pós-traumático têm de aguentar. mesmo assim, algumas pessoas têm comportamentos diferenciados. se você foi vítima e não se comporta desta forma, desculpe não poder te representar, mas é desta forma que eu me comporto quando tenho um surto.
de qualquer forma, boa leitura❣

Capítulo 1 - Let him hold you.


Era uma vez, um anjo que perdeu sua graça.

Perdeu não seria a palavra certa, na verdade. Quando a gente perde, a culpa é nossa; nós que não soubemos cuidar direito, nós que não tivemos responsabilidade. A graça desse anjo foi tirada dele, as asas puxadas fora das articulações e a pureza jogada na lama.

Eram noites sem fim, onde Renjun acordava suado e pálido e impossivelmente vazio, os olhos pequenos e escuros tão deslocados e estranhos quanto um braço quebrado. Noites geladas onde o chinês miúdo encostava no braço morno de Jeno e implorava − sempre silenciosamente − para que o mais novo o acolhesse em seu abraço tão familiar. Noites cheias de lágrimas, tantas lágrimas que poderiam inundar o quarto inteiro e afogar o coração mole do maior.

A manhã chegava − tão cálida, tão dourada −,  e tudo tinha de voltar ao normal, ou ao mais normal que conseguissem, com Renjun sem sua graça e Jeno sem seu coração. Ninguém reclamava quando o maior não deixava chegarem perto do chinês, ninguém reclamava quando Renjun praticamente não emitia um único ruído. Ninguém reclamava porque não era do direito deles, e nunca seria, e nunca foi.

Renjun estava cansado das noites sem fim. Dos sonhos infernais. Do hálito quente, das mãos estranhas, dos toques grosseiros demais, do suor, da dor, eu não sabia que podia negar, não é assim que crianças brincam, alguém me ajude.

Jeno estava cansado das noites sem fim. Dos olhos vazios, do rosto pálido e suado, do medo que o menor passava, do horror que nem conseguia imaginar, dos pedidos baixinhos de me ajude, me segure, me abrace, me ame, das mãos fracas e trêmulas puxando-lhe a pele e ao mesmo tempo afastando-se dele em nojo, nojo e medo e pânico e desespero e por favor Jeno, não me deixa sozinho.

Não importa quantas noites infinitas se passassem, Jeno estaria lá para tapar os buracos que a falta das asas faria. Não importa quantas lágrimas geladas ele tivesse de limpar para tirar todo o sangue e a lama de cima da pureza. Ele prometera que ajudaria o anjo a se reerguer, e ele levaria a promessa até o fim.

Ao menos era nisso que Renjun queria acreditar.

Mas será que deveria?


Notas Finais


muito obrigada por lerem. ♡
se alguém precisar conversar, mande uma mensagem privada (。>﹏<。)
estupro e qualquer tipo de abuso ou assédio sexual não será tolerado nesta residência. tenho nojo de qualquer um que defenda este tipo de comportamento também. estupro é o pior tipo de violência, e não afeta só o corpo. se qualquer um quiser esclarecer dúvidas sobre o assunto (até mesmo para escrever fanfics), eu sou 100% aberta sobre o assunto e meus sentimentos como vítima.
tenham uma boa semana❣
beijinhos,
妖怪。♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...