1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Love - Imagine Suga >
  3. Minimissímo Imagine - Suga - Endless Love - One Shot

História Endless Love - Imagine Suga - Minimissímo Imagine - Suga - Endless Love - One Shot


Escrita por: misterpanda

Notas do Autor


Olá meus amores. Voltei com um mini do Suga, que na verdade nem era dele kkk, mas minha amiga votou aleatoriamente e o escolheu. Não estou tendo de ficar atualizando minha fic, mas estou tentando kk.
Espero que gostem do mini, bem mini mesmo kkk. Boa leitura *3*

Capítulo 1 - Minimissímo Imagine - Suga - Endless Love - One Shot


Fanfic / Fanfiction Endless Love - Imagine Suga - Minimissímo Imagine - Suga - Endless Love - One Shot

            Eu segurava minhas lágrimas, não acreditava que aquilo estava acontecendo, não dava para acreditar, por que justo comigo? O que eu fiz de errado? Estava tudo tão perfeito e isso acontece. Não dava nem pra chorar na frente dela, pois com certeza ela se sentiria culpada e ficaria triste, não é isso que eu quero. Tudo vai ficar bem, é só questão de tempo, tudo vai voltar a ser o que era antes.

            Vê-la novamente depois de meses e não poder ao menos abraçá-la, era horrível. Senti tanto a falta dela, contava os minutos pra ela voltar logo dessa viagem, mas a pior viagem, tanto na vida dela quanto na minha. Eu não devia tê-la deixado ir, algo me dizia pra fazê-la mudar de ideia, as ignorei, agora minha esposa não se lembra de mim por causa de um maldito acidente.

            Sorri, mesmo que fosse um sorriso fraco, queria demonstrar á ela que eu estava bem, que ela não precisava se preocupar, mesmo não se lembrando de nada.

– O-oi...

– Oi – sorri. – Como se sente?

– Bem...eu acho, você...é algum parente meu?

            Aquelas palavras eram como facas acertando meu peito, nem ao menos do meu nome ela se lembra.

– Não sei se devo te dizer isso, pode te assustar um pouquinho

– Ah...fiquei curiosa – seu tímido nunca muda, ela é tão fofa.

            Suspirei e mostrei a aliança em meu dedo. No começo ela ficou sem entender, mas quando reparou na mesma, olhou para seu pescoço, onde tinha uma correntinha com a nossa aliança de casamento. Não tinha ideia de qual seria sua reação, mas estava com medo de que fosse péssima.

            Um sorrisinho fraco se formou em seus lábios, a mesma apertou nas mãos a aliança em sua correntinha – isso é bom, não é?

– Eu sabia que era algo importante...

            Não contive meu sorriso, afinal, nem tudo está perdido, parece que ela não se assustou muito com a ideia de que é casada.

– Me desculpe, eu queria poder me lembrar de você – lágrimas se formaram em seus lindos olhos.

            Me aproximei mais de minha garota e limpei suas lágrimas. Mais horrível do que não estar em suas memórias, é vê-la chorando por minha causa.

– Tudo bem, você vai se lembrar, vamos dar tempo ao tempo e ir com calma, não é o fim do mundo, se for preciso ter que te reconquistar de novo, eu irei fazer isso, porque eu te amo e não importa quantas vezes você perca a memória, eu recomeçarei do zero, pois sei que fomos feitos um para o outro e o nosso amor não irá se desfazer assim tão facilmente, mesmo que eu morra, eu vou te encontrar em outra vida. Eu te amo hoje, amanhã e sempre – beijei sua testa.


Notas Finais


Me desculpem os erros ortográficos.
Não tenham medo de exporem suas opiniões e criticas
Esse foi bem mini mesmo kk, mas espero que tenham gostado
Até :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...