1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Love >
  3. 10 - Conflitos

História Endless Love - 10 - Conflitos


Escrita por: RoMillsSwan

Notas do Autor


Olá, amigas swens.
As coisas estão ficando feias para o lado de Swan se não bastasse esse vampiro perigoso para enfrentar ela tem ainda o idiota e corrupto do Prefeito Robin que só pensa em dinheiro, pegando no seu pé. Alguma coisa ele deve está sabendo.
Teorias á parte muita coisa ainda está por vir.
Eu já tinha todo o cap pronto mais eu não consegui salvar e tive que resscrever.
Chega de papo.

Façam uma boa leitura.

Capítulo 10 - 10 - Conflitos


Fanfic / Fanfiction Endless Love - 10 - Conflitos

Assim que Xerife chegou na Delegacia com Killian e Grahan falou:

- Já sei porque esse vampiro veio para Storybooke rapazes.

- Já sabe Xerife Emma?

- Sim já sei.

- Poque Xerife.

- Por que Gabriel Van Helsing é meu tataravô. Meu nome completo é Emma Helsing Swan. E sou a mulher que vou matá-lo.

 

XXXXXX

Algumas horas antes disso na casa do Prefeito

Em sua casa o Prefeito acabou de jantar sozinho, levantou-se da mesa, e caminhou até a sala para acender seu caro charuto cubano e ficou a espera da esposa que ainda não havia chegado.

Um pouco mais tarde Regina chegou esbaforida de seu encontro com Swan na casinha e nem viu o tempo passar. Foi direto para sala onde Robin a estava esperando. Regina encontrou o marido na sala de star no andar de baixo da mansão. Margarida a empregada, o servia o seu whisk favorito. A empregada se retirou para cozinha assim que a patroa chegou sem antes perguntar para Regina:

- Sra. Mills? Deseja que eu coloque a mesa pro seu jantar?

- Não Margarida pode ir para sua casa agora. Boa noite.

- Boa noite Sra. Mills e Sr. Robin.

Robin nem se deu o trabalho de responder a empregada, pois ele achava que ele não de dar intimidade aos empregados assim que eles acham no direito logo  de se meterem nas vidas dos patrões. Apenas Regina respondeu. A empregada assentiu e saiu da sala.

-  Boa noite Margarida. Oi querido chegou cedo hoje da prefeitura? Você nunca chega a essa hora!

- Isso não são horas de chegar em casa uma mulher casada e  primeira-dama, o que estava fazendo até agora?

- Há meu bem você sabe como é esses chás beneficentes que tenho que ir por causa das minhas instituições de caridade que mantenho. E você nunca chega cedo da Prefeitura sempre saindo com seus asessores, fico sempre sozinha.

- Muito estranho essas várias saídas toda tarde desses para esses chás de caridade!

- Vamos deitar que estou morrendo de cansaço, esses problemas que a Prefeitura está enfrentando por causa dos ataques do morcego e os preparatórios da festa de aniversário da cidade que está quase não se realizando por causa de sua amiga Xerife.

- A Xerife Swan não tem nada com isso, a culpa não é dela e sim do vampiro que eu sei. Você pensa que eu sou alienada?

- Não é isso meu bem, não vamos brigar pois estou com saudades da minha mulherzinha, que a muito tempo não procuro. Depois que jantar te espero no nosso quarto.

O coração de Regina quase deu um salto, e depois de ter passado a tarde toda nos braços da Xerife, ela não conseguiria ter que ser obrigada a transar com aquele imundo do Robin, que ela já estava mais suportando aguentar, ela já não o amava a muito tempo. Essa vida que ele levava sempre viajando e deixando a sozinha, ela começou a desgostar dele, se bem que ela nunca o amou de verdade. Casou apenas por que sua mãe queria um genro rico e por pura comodidade mesmo.

Essa hora da noite era um tormento para Regina que era obrigada a fazer sexo sem vontade com o marido, que no início teve até carinho, Regina até achava que isso bastava mas agora depois que conheceu Emma Swan ela só tem olhos e desejos pela loira marrenta. 

- Pode subir meu bem que vou fazer um lanchinho ainda aqui em baixo que depois eu subo.

Robin não gostou muito de ter que subir sozinho mas ele a aguardaria ela se deitar e ter o corpo da mulher que ele tanto ansiava, não por amor mas por puro prazer apenas e não manchar seus brios de macho. Aquelas coisas que falavam dela não tinha fundamento, duvido que Regina se interessaria por mulher, ele dava prazer a mulher e era muito macho para saber disso.

Regina enrolou o máximo que podia para não ter que dormir com o marido, foi no quarto do filho Henry para ver se ele já estava dormindo, ficou um pouco com ele lendo algumas histórias de contos de fadas que seu filho adorava e assim que ele dormiu ela saiu triste para seu quarto torcendo para que o marido já tivesse dormido, ledo engano.

Assim que entrou no quarto ela foi direto para o banheiro tomar um banho longo e demorado, para poder ver se Robin dormisse e ela não ter que fazer sexo com o homem que ela  até já gostou um dia e que agora o tolerava pois o achava asqueroso.

Quando saiu do banheiro ele estava sentado na cama a esperando com seu inseparável copo de whisk nas mãos quando a viu logo falou:

- Demorou muito meu bem, vem logo deita aqui do meu lado que estou cheio de vontade de você. Vamos fazer um sexo gostoso!

Regina engoliu em seco e se tremeu de raiva com aquelas palavras frias sem um pingo de carinho de seu marido. Com uma raiva disse de uma vez:

- Robin querido estou com muita dor de cabeça hoje, me desculpe mais não estou a fim de transar!

Robin ficou possesso de ódio de Regina, sempre com uma desculpa para ele, isso já estava passando dos limites.

-  Toda noite é a mesma desculpa dor de cabeça, você é minha mulher e tem que fazer seu papel de esposa do Prefeito tem que fazer o que eu quero me deve obediência. Tem que me servir na cama quando eu desejar. Quem banca essa casa sou eu e você me deve isso.Já saindo com alguém por acaso? Eu tenho meus contatos nessa cidade e sei de tudo que se passa com você. Não se esqueça disso sua piranha!

 Regina quase deu um troço com aquelas palavras machistas do marido que ela nunca sabia que ele ficaria tão nogento e asqueroso. Ela já estava desconfiada que estava sendo vigiada por alguém a mando do marido. Mas quem seria?

- Eu não te devo obediência em nada Robin, eu não sua propriedade eu sou um ser humano e não sou um robô obrigada  a transar sem vontade. Eu não tenho outro homem, só não estou me sentindo muito bem! Você não entende?

Falando isso ele levanta da cama  aos gritos e lhe dá um tapa na cara a jogando no chão que quase bate com a cabeça na quina penteadeira. Acordando o filho Henry no quarto ao lado com os gritos, que vem chorando batendo na porta chamando pela mãe.

- Sua sorte que esse bastardinho veio te salvar sua vadia. Você não me quer mais ainda vou ter você como antes.

Falando isso Robin sai do quarto  falando com Neal ao telefone que o avisava de outra morte na fábrica , deixando Henry abraçado com a mãe chorando.

- Mãe eu não gosto desse homem. Vamos embora desse lugar.

- Meu filho ainda não vou poder fazer isso agora, mas te prometo que  será em breve e nós ainda seremos felizes acredito nisso!

Falando isso Regina  abraça seu filho indo dormir no quarto de seu filho que estava muito nervoso ainda com as diversas brigas que seus pais estavam tendo ultimamente. Mais com um pensamento que não queria outra pessoa em sua vida que não fosse Emma H. Swan!!


Notas Finais


Acho que nossa Regina está na hora de dá um pé na bunda desse calhorda do Robin né Swens?
Eu ficaria muito feliz se vocês me contassem a opinião de vocês sobre esse casamento da Regina e esse caso com Swan.
Vou tentar ser breve quanto fui essa semana.
Me aguardem girls.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...