1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Night >
  3. Apresentação dos Personagens e do mundo

História Endless Night - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


É minha primeira fic então cuidem de mim kkkk. Eu to fazendo essa fic baseado não só em deja vu mas também em os outras teoria de mvs do dc, em um mundo onde mistura o medieval e magia com tecnologia. E a capa do deste capítulo e como é o Continente da história. Então aproveitam, fica a vontade de comentar, por favor se tiver um dica para ajudar a melhorar a história podem comentar também. byee

Referencias de classe do RPG: https://rpgromaduke.weebly.com/classes-e-raccedilas.html

Capítulo 1 - Apresentação dos Personagens e do mundo


Fanfic / Fanfiction Endless Night - Capítulo 1 - Apresentação dos Personagens e do mundo

Anos se passaram desde a Grande Guerra contra um ser maligno nunca visto antes, O Observador, onde, no fim da guerra foi aprisionado no Tártaro (Um Dimensão sombria) pelo até então o recém coroado Rei de Serdin, Leeteuk. Mas antes do fim da guerra e de ser aprisionado, Observador conseguiu lançar uma última magia, uma maldição. 

  

Agora com as filhas e herdeiras dos principais reinos do Continente terminando seus aprendizados na academias prontas para governar uma nova era.  

 

          Lugares 

Serdin: Principal Reino do Continente, com várias culturas de outros reinos reunidas e 

 com concentração dos assuntos político-administrativo.  

 

Arquimídia: Reino especialista em qualquer tipo de tecnologia, a de máquinas até com magia, principal fonte de energia para todo o Continente  

 

Calnat: É considerada um santuário para aqueles que tem devoção a natureza e seus deuses, e com ar misterioso por causa de suas grande florestas místicas. 

 

Ilha de Edel:  Principal ponto religioso, voltada para adoração do seus ancestrais e com uma grande biblioteca contendo toda história do Continente, magias, feitiços e maldições. 

 

Áton: Conhecida mais por seus lugares turísticos mas foi planejada e construída para ser zona portuária para comercio com outros continentes.    

 

Canaban: Um reino recém criado despois da sua separação de Serdin após a Grande Guerra, Canaban é lugar onde possui várias cidades indústrias.  

 

 

Academia Dreamcatcher de Magia e Luta :É uma escola onde são ensinados habilidades de magia e luta com cada umas de suas especificação, matérias de humanas e exatas.   

 

  

           Personagens: 

 

Minji:  Principal herdeira do trono de Serdin, foi treinada desde de pequena para governar e depois de anos está pronto ao fim de seu último ano na academia.   

Classe/poderes: Uma maga verde, Espadachim e Psionicos.

 

Bora/Sua: Mestiça entre uma humana e um demônio. Sua mãe Rainha de Canaban antes de assumir o trono ficou grávida de um amor secreto com um demônio após muita relutância decidiu ficar com a criança e assumir a coroa.  

Classe/Poderes: Lutadora 

 

Siyeon : Filha do general do exército de Serdin, sempre se dedicou para substituir o pai quando chegasse a hora, com grandes habilidades e inteligência em estratégias de guerras e manejo de qualquer tipo de espada. 

Classe/Poderes: Leódidos e Guerreira

 

Handong: Herdeira da Ilha de Edel, com uma grande biblioteca ao sua disposição, Handong tem um vasto conhecimento sobre o Continente e religião dos Antigos. E sua arma preferida, diferentes dos seus mestres, é o arco.  

Classe/Poderes: Ranger e Clérigo. 

 

Yoohyeon: Filha adotiva do Rei de CalNat, tem o dom de transformar em qualquer animal e doma-los. Sempre teve vontade de saber quem era seus pais biológicos por que o Rei os escondiam quem eles realmente eram.  

Classe/Poderes: Animaga e Beastmaster. 

 

Dami: A única entre as meninas que terminou a academia e já é rainha do seu reino, por que perdeu seus pais que morreram em um acidente de um pesquisa que estavam conduzindo. Amante de tecnologia, sempre está inventando algo novo e procura analisar tudo de modo frio e cientifico e tem grande capacidade de mesclar magia com tecnologia avançada. 

Classe/Poderes: Tecnomaga e Artífices. 

 

Gahyeon: Herdeira do Reino de Áton, uma menina alegre que cresceu com os mimos dos seus pais, chama atenção por ser animada demais. 

Classe/Poderes: Rouge e Alquimista.  


Notas Finais


Espero que esteja gostando desse mundo até aqui e desculpa qualquer erro. Até o primeiro capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...