1. Spirit Fanfics >
  2. Endless Night >
  3. And There Was No One Left

História Endless Night - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Então vamos la começar essa história, aproveitem e até la embaixo.

Capítulo 2 - And There Was No One Left


POV. Minji 

Estávamos nas ruínas do castelo no meio de um nevoeiro lutando a vários minutos, ambas cansadas desse embate que parece que não tem fim. Por um breve momento me permiti fechar os olhos e respirar fundo e olhar o que estava acontecendo aqui .   

- Eu não quero fazer isso, por favor me escuta. 

- Eu não estou nem ai para o que tem pra dizer, nada mais importa pra mim do  que vem de você. - disse ela com um vazio e frio vindo da sua voz. 

- Olha em volta - apontei mostrando-a algumas pessoas apagadas e feridas no chão - Olhe o que você fez, você está sendo controlada, esses pensamentos não são seus - ela olhou pra mim, seus olhos estavam todo preto com suas íris e pupilas roxas, com odeio e começou a murmurar frase que eu não consegui ouvir -  você não machucaria pessoas que gosta, nunca... 

- Eu não machucaria? - ela me deu sorriso cínico e sombrio, logo fazendo um movimento para cima de mim.  

Entrei na posição de defesa esperando ela atacar. Uma, duas, três estocada de sua espada consegui desviar mas eu não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir segurar essa luta, ficar na defensiva está tomando muito energia de mim e isso não bom e ela sabe disso e está se aproveitando disso.  

Conseguir aparar um golpe de sua espada e joguei ela para trás e tomei uma distância entre nós, por que assim eu teria mais vantagem e foi assim que percebi algo agarrando o meu pé, uma névoa escura estava se enrolando na minha perna, tentei tirar com força, não consegui então eu lancei um feitiço de fogo, má ideia, consegui me livrar da névoa mas ganhei um baita de queimadura. Por causa da dor eu me distrai e dei um passo para frente, quando eu olho na direção dela vejo ela vindo pra mim pronta pra me dar um golpe certeiro. 

 

 Acordei assustada suando muito, mesmo estranho pesadelo de antes, não faço ideia o por que estava sonhando aquilo mas quem era aquela pessoas? e por que ela parecia tão familiar? e por que me doía tanto eu estar enfrentando ela? Ah esqueci isso Minji, é só nervosismo com as provas finais. 

Olhei pro lado eu vi a Siyeon ainda dormir tranquila na sua cama e olhei o relógio. 

- Ainda falta algumas horas para o despertador tocar, acho que vou aproveitar e voltar dormir.  

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado e desculpe qualquer erro, até próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...