História Endless NightMare - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Zendaya
Personagens May Parker, Peter Parker (Homem-Aranha)
Visualizações 16
Palavras 398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim tou rescrevendo a fic .....
não vou deixar de escrever vou postar capítolos todos os dias as 17:00
sem demoras vamos lá
XOXO <3

Capítulo 1 - Am feeling so small


Fanfic / Fanfiction Endless NightMare - Capítulo 1 - Am feeling so small

 " You cant´t hear me cry  see my dreams all die "

" Você não pode me ouvir chorar ver todos meus sonhos morrerem "

Observa isso é um hábito dos comuns mortais, dos mais distraidos . Eu cá sou de observar , de analisar e examinar . verificar e esmiuçar . A vida é curta demais para distracções .  Bom é extamente oque meu pai me dizia antes de morrer  então posso dizer que puxei isso dele.

As pessoas me acha estranha por isso e sobre eu ficar sempre atrás dos meus livros ou por não está na moda , e preferir uma biblioteca do que um shopping  , nunca liguei para aparencia ou meu cabelos rebeldes bom eu até gosto dos meus cachos rebeldes , talvez por eu ser desse meu jeito nunca arrumei amigos (a) bom eu até tentei uma vez mas eu era sempre deixada de lado , então parei de tentar prefiro ficar com meus sarcamos e com os meus livros oque posso dizer livros não nos machuca pessoas sim.

sentada naquela mesa como sempre e lendo um bom e velho livro que estava escondido em meu guarda-roupa, ao meu lado estava a dupla de nerds , peter estava encarando a novata gwen stacy com seus olhinhos apaixonados .

- ela é sua nova liz allen peter - falei sem tirar meus olhos da pagina 

- Não - esbugalhou seus olhos , em quanto ned não parava de baba pra loura 

- quer um lêncinho ned ? - falei o fazendo sair do tranzi que fez peter rir .

Peter, não tirava os olhos do seu celular devia ser mas uma emergêcia aranha , faz alguns meses que eu sabia desse seu segredinho eu podia até contar que eu sei mas perderia a maior graça de vê ele mentido dando desculpa sobre seus atrasos e tudo mais , a ultima desculpa foi que seus olhos estava roxos pois tinha tropeçado em uma casca de banana è serio? que patetico o pior que as pessoas acreditavam naquilo .

A ultima aula sempre era as melhores pois era a ultima,  joguei minha bolsa no pequeno sofá que tinha no meu quarto coloquei uma roupa mas confortavel e fui fazer algo para comer . Na mesa tinha um papel era da minha mãe avisando que não veria pra  janta ela sempre chega tarde do seu serviço.


Notas Finais


curto sim pois ainda é o começo
XOXO <3 ATE O PROXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...