História Endless Nightmares


Escrita por:


Sinopse:
Ela não conheceu a sensação de acordar de um pesadelo e descobrir que era apenas isso… um pesadelo terrível. Sabia que cada vez que fechava os olhos e enxergava a dor e o desespero, revivia momentos que não conseguia entender, que não suportava imaginar. Enquanto mergulhava em pesadelos que a torturavam, não conseguia diferenciar o que era real ou algo projetado pela sua própria mente. O medo a perseguia, mas sentia que não era só ele.
Matteo Balsano tinha a vida perfeita, a namorada perfeita e um futuro promissor. Ninguém imaginava que aquela perfeição era uma fachada para a confusão que o perseguia, que na verdade era apaixonado por alguém tão complicado quanto ele e que tinha dúvidas sobre seu futuro.
Sendo obrigado a conviver com a nova paciente do seu pai, uma garota traumatizada que parecia incapaz de falar e se livrar da sensação de ser perseguida, Balsano entrou em um mundo que não o pertencia.
Entre a certeza que precisava salvá-la do seu próprio inferno e a dúvida sobre a sua sanidade, Matteo queria ficar longe do que ela significava. Mas o que fazer quando algo tão incerto e perigoso foi a sua própria salvação?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 646
Favoritos 47
Comentários 29
Listas de Leitura 10
Palavras 15.014
Terminada Não
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Jazmin, Luna Valente, Matteo, Matteo Balsano, Miguel, Monica, Simón
Tags Emitteo, Jaztón, Luna Valente, Lutteo, Mambar, Matteo Balsano, Mistério, Romance, Sou Luna, Soy Luna

Fanfic / Fanfiction Endless Nightmares
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
156
1.112
 
2.
Capítulo 1
6
124
2.317
 
3.
Capítulo 2
4
105
2.578
 
4.
Capitulo 3
5
99
2.525
 
5.
Capitulo 4
8
98
2.764
 
6.
Capitulo 5
2
64
3.718

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.