1. Spirit Fanfics >
  2. Endless nightmares >
  3. Guerreira e forte

História Endless nightmares - Capítulo 8


Escrita por: e MinFreea


Notas do Autor


@Elisa_S2

Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura! ^^

Capítulo 8 - Guerreira e forte


      [Sub mundo. Kim Taehyung]

Minha mãe estava sozinha em sua casa, sem eu e sem o meu pai. Me sentia culpado por ter deixado ela sozinha naquela casa. Mas eu tinha que fazer isso pelo bem dela. Seria um caos enorme se eu continuasse ali e eu continuar matando as pessoas que eu amo. Eu não podia ficar ali e continuar tirando vidas.

Olhava para minha mãe chorando todas as noites e orando para que eu e meu pai estivéssemos em um bom lugar. Eu realmente estava num bom lugar mesmo, estava junto com minha amada e com meu filho. Eu nunca pensei que isso fosse possível, mas estou olhando para meu filho lindo e saudável. E olhando também para minha amada novamente. Não sabia que existia outro sub mundo. Se eu soubesse disso antes, talvez eu teria me matado. Sim, eu teria feito isso mesmo. Eu tenho certeza disso. Sem estar do lado da S/n é como eu estivesse sozinho no mundo. Perdido, solitário e completamente deprimido.

                              ~

Minha mãe realmente é uma guerreira e muito forte. Além de ter pedido duas pessoas que tanto amava, duas não... Quatro pessoas que ela amava. Ela também sofreu muito com a morte do neto dela e da S/n. Além dessas mortes trágicas que ela teve que presenciar, ela ainda segue a vida forte.

Ela não se sentia sozinha. Até porque os pais da S/n iam visitar ela e dar bastante consolo para ela. Eu agradecia muito a Deus por isso. Eu respirava aliviado por saber que eles estavam ajudando minha mãe no momento tão difícil. Porque eles também estava passando por momento delicado, por ter perdido a filha deles numa morte tão trágica e a morte do neto deles.

Foram mortes horríveis uma em seguida da outra. E que foi eu que causei tudo isso. Mas não é hora de eu estar me culpando por isso, já passou e agora é uma nova vida que segue pela frente. Eu tenho até medo as vezes do que vai vim daqui pra frente...

               


              [Sub mundo. S/n]

Eu estou muito feliz. Estou mais feliz do que quando eu estava feliz no passado. Eu me sinto renovada de novo por estar do lado de duas pessoas que eu amo muito.

Observo todo o tempo o Taehyung brincar com o nosso filho a caducando ele muito. Faz tempo que eu não via a felicidade tão grande no rosto de Taehyung. Isso me deixa aliviada por saber que ele está bem feliz agora e por eu também estar.

Mesmo depois desse caos todo, eu fico feliz que meus pais estão sendo fortes o bastante com essa perda grande. E mãe do Taehyung também. Admiro a força que a mãe dele tem. Não é qualquer um que tem essa força toda de perder o filho e o marido ou qualquer outra pessoa querida. A pessoa fica se sentindo culpada pela morte da pessoa e se sente insuficiente e completamente sozinha no mundo. É uma sensação que ninguém merece ter. Ninguém consegue ter tanta força o suficiente pra suportar tudo isso e acaba tirando a própria vida. Isso é triste, foi esse meu destino na outra vida. Me senti completamente triste e insuficiente por ter matado meu filho e ter deixado o Taehyung abatido. E não tive forças pra aguentar tudo isso e acabei tirando minha própria vida...

            

Estava sentada pensativa enquanto meus pensamentos foram interrompidos pelo beijo que Taehyung dera em mim.

-Está pensativa em. {Disse Taehyung com um sorriso no rosto}

Ah aquele sorriso. Aquele sorriso acaba com meu psicólogico. Amo esse sorriso bobo que Taehyung dava pra mim...

-Como adivinhou? {Disse retribuindo o sorriso}

-Eu te conheço bem, só isso. Estava caladinha você. {Disse ele dando sorriso irônico}

-Hum, sei sei. Estava só pensando em como você estar muito feliz em. {Disse olhando para ele}

-Não tem como não ficar feliz né estando do lado do meu filho e... Do lado dessa pessoa incrível que estou olhando agora. {Disse ele me encarando com um sorriso de canto}

-Vai me deixar sem jeito agora. {Disse me levantando}


Me levantei para ficar de frente com ele e em seguida dando um abraço apertado nele. Não sei porque eu fiz isso mas me deu muita vontade fazer isso.

-A gente nunca mais vai se separar tá? {Disse deixando uma lágrima sair do meu rosto}.

-Sim, nunca mais. Eu te amo. {Disse ele me dando um beijo na testa}

-Eu também te amo. {Disse botando minha cabeça no ombro dele}

          


Notas Finais


Obrigada por lê 💖
Lavem bem as mãos e se cuidem.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...